Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
futsal_17

[Iniciados & Juvenis] CS São João: Futsal de formação em Coimbra

Publicações recomendadas

INICIADOS

Campeonato Distrital AF Coimbra Futsal, 1ª Fase - 12ª Jornada

GDC São Martinho da Cortiça, 1 | CS São João, 6

 

SMCorticcedilafora_zpsc4f5882f.jpg

Nos Iniciados jogo que marcou o início da 2ª volta desta 1ª Fase. A vantagem agora de 5 pontos é residual por vários factores: ainda faltam jogar 9 jogos nesta 1ª Fase, os pontos partirão a meio e só depois se jogará o Apuramento de Campeão com os seis melhores classificados desta 1ª Fase, com mais 10 jogos portanto.

Em São Martinho da Cortiça e pese embora a ausência significativa do nosso capitão por lesão a equipa uniu-se e soube contornar as dificuldades naturais quando se perde o "esteio" da equipa. Vitória por 1-6 com (0-2) ao descanso. Nota de destaque para os dois últimos golos, obtidos com recurso à estratégia de guarda-redes avançado.

Para a semana teste duro, com a receção ao 3º classificado GR Vilaverdense, novamente com o nosso capitão a ver na bancada.

 

 

JUVENIS

Taça Distrital AF Coimbra Futsal - Oitavos-de-Final

CS São João, 5 | UPC Chelo, 0

 

Cheloc_zps7dda0f04.png

Os Juvenis desta feita jogaram para a Taça Distrital. Competição a eliminar. Em jogo estava o apuramento para a Final a 4 de 8 e 9 de Março. Vencemos de forma segura (o adversário não rematou uma vez sequer à baliza) e seguimos de forma algo tranquila em frente, numa manhã que permitiu a gestão de minutos e ritmo competitivo para todo o plantel, de forma a homogeneizar os recursos.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, parece que aqui o nosso amigo futsal_17 vai ser o treinador principal da equipa sénior do CS São João na 2ª Divisão Nacional de futsal.

Muita sorte!! :)

 

Só fico é triste contigo por não termos ido estagiar ai para Coimbra na pré-época porque pensavam que a minha equipa era muito 'desestabilizadora' e que iria criar confusão ai nas vossas terras...

Algo que é muito mentira e seria um bom teste para nós e para vocês.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim é verdade Oblak. Será o treinador principal dos Séniores da II Nacional. De frisar que esta epoca conquistou o Campeonato e Taça de Iniciados, Campeonato de Juvenis e 6 º lugar a nivel nacional, na Taça Nacional de Juvenis ( da qual faço parte )

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...