Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Posts recomendados

Para os fãs do Sacred Gold, Blaze Black e outros jogos que mantêm a história mas tornam o jogo bem mais desafiante e diverso, o criador desses hacks criou o Renegade Platinum: https://projectpokemon.org/home/forums/topic/52294-pokémon-renegade-platinum/

Sendo a geração que menos joguei daquelas que joguei (I-V) hei-de experimentar, mas por enquando ando entretido com o Pokémon Adventure Red.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Para os fãs do Sacred Gold, Blaze Black e outros jogos que mantêm a história mas tornam o jogo bem mais desafiante e diverso, o criador desses hacks criou o Renegade Platinum: https://projectpokemon.org/home/forums/topic/52294-pokémon-renegade-platinum/

Sendo a geração que menos joguei daquelas que joguei (I-V) hei-de experimentar, mas por enquando ando entretido com o Pokémon Adventure Red.

Sem ter clicado no link, vem já com o emulador também? Se não, qual é o melhor pra esse rom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Sem ter clicado no link, vem já com o emulador também? Se não, qual é o melhor pra esse rom?

Não. Para o Windows, DeSmuME ou No$GBA.

Compartilhar este post

Link para o post

não é que seja novidade, mas basicamente confirma o sistema como sendo mistura dos megas e dos z moves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 16/10/2019 at 10:39:

Mal joguei o Platinum, portanto aproveitei para jogar isto e em Nuzlocke. Dizer que é um desafio é eufemismo, mas assim é que dá gosto jogar. 😅 A sorte é que durante o jogo oferecem os starters de todas as regiões, portanto se um morrer tenho backups.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando com curiosidade de experimentar isto dos Nuzlockes, mas não sei como funciona. Já percebi com qual emulador funciona mas é preciso fazer algo mais ou é só "plug&play"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Mal joguei o Platinum, portanto aproveitei para jogar isto e em Nuzlocke. Dizer que é um desafio é eufemismo, mas assim é que dá gosto jogar. 😅 A sorte é que durante o jogo oferecem os starters de todas as regiões, portanto se um morrer tenho backups.

Também já comecei mas muito devagar ainda. Ainda estou a chegar ao primeiro ginásio.

Citação de ZeLeitao, há 1 hora:

Já ando com curiosidade de experimentar isto dos Nuzlockes, mas não sei como funciona. Já percebi com qual emulador funciona mas é preciso fazer algo mais ou é só "plug&play"?

Um Nuzlocke não é mais que jogar qualquer jogo tradicional ou hack de Pokémon com um certo conjunto de regras para tornar o jogo mais desafiante.

https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nuzlocke_Challenge

Tens aí as regras mais comuns. Cada pessoa joga o Nuzlocke ao seu estilo, definindo as regras como bem lhe apetece, mas aquelas comum a todos os Nuzlockes são:

- Se um pokémon der faint, é como se morresse, não o podes usar mais em combate nesse save

- Só podes apanhar 1 pokémon por route, normalmente sendo este o primeiro a aparecer

A partir daqui, as restantes regras são as que tu quiseres, sendo que no link estão as mais comuns.

Have fun!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 horas:

Que shitshow que está a ser o novo Pokémon. 

O que há de errado com o jogo?
Acho que só joguei o primeiro pokemon e este até me parece agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 horas:

O que há de errado com o jogo?
Acho que só joguei o primeiro pokemon e este até me parece agradável.

É a questão do Dexit, como foi acarinhado o corte que o Pokedex levou.

Aliás, curiosamente, até sair os leaks a revelar quem está e não está no jogo, o que não faltava era entusiasmo de quem estava a acompanhar os leaks. Só vi a forma final dos starters, do resto fugi a sete pés.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, uma das mecânicas (spoiler, só porque coiso)

Spoiler

que menos gente gostava no jogo (Exp. Share), porque tornava o jogo demasiado fácil, passou a ser obrigatória,

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

É a questão do Dexit, como foi acarinhado o corte que o Pokedex levou.

Aliás, curiosamente, até sair os leaks a revelar quem está e não está no jogo, o que não faltava era entusiasmo de quem estava a acompanhar os leaks. Só vi a forma final dos starters, do resto fugi a sete pés.

Isto parte muito da associação com outros IPs da Nintendo. Os jogadores olham para o Breath of the Wild, o Fire Emblem, o Mario Galaxy, o Smash e projectam as mesmas expectativas para o Pokémon e o resultado final não é de perto o mesmo.

É outro Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que as desculpas iniciais da Game Freak foi que demoraria muito tempo a fazer animações 3D de qualidade para todos os pokemons. Mas depois não usam uma carrada deles do Let's Go.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada em particular contra a revolta, ainda que eu seja a favor do corte do Pokedex, apesar das justificações da Gamefreak serem uma pilha de m*rda astronómica. Aliás, o melhor que faziam era meter uma mordaça no Masuda e não o deixar dar entrevistas, cada vez que abre a boca só mete mais água na fervura.

Acho que existem mais do que motivos para as pessoas estarem chateadas e espero que quem esteja efetivamente responda não comprando o jogo, possibilitando assim um abre-olhos à Gamefreak ou até a sua separação do franchise.

Eu lá estarei dia 15 porque sou um idiota que gosta de Pokémon e está genuinamente curioso com o jogo. Tem coisas que me chamam a atenção.

Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Eish fiquei desiludido com os pokemons excluídos, principalmente porque só conheço bem a 1ª gen.

Aí tens uma boa aventura para descobrires novos pokémons, melhor que ainda que o resto da malta que os conhece todos!

Aprende Nintendo, é assim que se vende banha da cobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Aí tens uma boa aventura para descobrires novos pokémons, melhor que ainda que o resto da malta que os conhece todos!

Por isso é que vou comprar na mesma dia 15 lol 
Assim não uso sempre os mesmos pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post