Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Ninguém com interesse em ingressar no TT do MTF? :)

 

Esta semana estou nas seno-finais em pares no ATP500 de Londres. Fui eliminado em singulares na 2ª ronda.

 

Com esperanças de entrar no top 40 pela primeira vez aind na época de relva.

Final :)

 

Depois de mau arranque, rinhamos escolhido o Querrey +2 contra Muller +2, os nosso adversários acertaram em cheio nos SR 2-0, precisavamos que o DIMITROV ganhasse 2-1 e o Feli Lopez ganhasse também 2-1.

 

Sorte grande :)

 

O meu próximo torneio já só será em Wimbledon.

Não jogas na semana que vem, porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

:tinto:

entretanto falhei por uma meia hora o Q de RG em singles, por alguma razão pensei que começava só amanhã.

só não percebi porque é que o Descartes não aparece no quadro!?!?

Vamos passar a conversa para aqui em vez de estarmos a poluir o outro tópico.

Antes de mais parabéns pela vitória em Bangkok. O idiota do Basic foi o grande responsável. Foi pena os pares...

Eu também falhei o envio para o AO. O meu adversário também se baldou e fomos substituídos por Alternates no sorteio. Ainda estou com muita ferrugem e não me lembrei de verificar a que horas era o deadline.

Já te inscreveste nalgum torneio da semana 4? Eu estava a pensar em Quimper. Os torneios na Europa funcionam melhor para nós em termos de horários.

Compartilhar este post


Link para o post

pessoalmente gosto mais dos torneios norte-americanos, porque me permitem ver um ou outro jogo à noite, ao contrário dos europeus.

mas tem a desvantagem de ser teoricamente mais complicado para nós vs. a malta de lá.

inscreve-te no que te parecer melhor e inscreve-me a mim a seguir :mrgreen: 

entretanto não te esqueças de pares no AO!

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

@bobzz

Já enviei para os pares.

A minha questão tem a ver com os horários. As noites são a altura que tenho para enviar as apostas. Antigamente tinha também disponibilidade à hora do almoço mas agora já não tenho.

Vou inscrever-me em Quimper.

Compartilhar este post


Link para o post

Interessante o dia para o Freshi. Hoje relaciona-se com 75% dos membros do CMPT que jogam TT. Discute a passagem ao quadro principal do AO com o @Mesut Ozil e a final de Bangkok com o @bobzz. Disputa ainda a final de pares em Bangkok onde tem como parceiro o @Rumpas.

Fico eu de fora...

Em compensação tenho (com o bobzz) praticamente assegurada a qualificação para o quadro principal de pares no AO.

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Correu bem para nós e mal para ele :mrgreen: 

Espero não perder a vantagem amanhã.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Para os entendidos: faltando um jogo e estando com 1 encontro e um SR de vantagem, não tenho forma de já ter isto ganho, certo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Para os entendidos: faltando um jogo e estando com 1 encontro e um SR de vantagem, não tenho forma de já ter isto ganho, certo? 

Ainda não tens ganho porque o jogo principal é aquele que falta. Se o jogador que o teu adversário escolher, ganhar e pelos sets que ele apostou, ganha isto. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

🥳

Isso é que foi um regresso em cheio. Parabéns! Sendo certo que o resultado final estava praticamente garantido desde o momento em que ganhaste a verdadeira final do torneio que aconteceu nos quartos de final. 😁

Compartilhar este post


Link para o post

O Fresh levou derrota de dois gajos do cmpt em dois dias seguidos. Perde uma final e falha o acesso ao MD do AO. 412592370471796736.png

Compartilhar este post


Link para o post

hoje há, à vontade, mais de uma mão cheia de jogos em que estou completamente sem opinião, vai ser arbitrário.

Descartes, se achares que deves escolher por mim nestes casos apita, estás à vontade :mrgreen:

um deles é logo o jogo do João 🥺

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

hoje há, à vontade, mais de uma mão cheia de jogos em que estou completamente sem opinião, vai ser arbitrário.

Descartes, se achares que deves escolher por mim nestes casos apita, estás à vontade :mrgreen:

um deles é logo o jogo do João 🥺

Por acaso até achei a OOP de ontem mais complicada. Fui no Sousa, o que já é um primeiro indício que ele vai já de vela...🤐

Compartilhar este post


Link para o post

ele supostamente está lesionado, mas o Delbonis está pela hora da morte também..

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me explica resumidamente o que é isto e onde jogam/apostam, seja lá o que fazem ? 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

Alguém me explica resumidamente o que é isto e onde jogam/apostam, seja lá o que fazem ? 😁

Muito resumidamente, é um jogo no www.menstennisforums.com em que tu te inscreves num determinado torneio e vais defrontar outros utilizadores num formato idêntico ao dos quadros reais. Tens de enviar uma mensagem com as tuas apostas para os jogos do dia e quem, entre ti e o teu adversário, for mais certeiro segue para a ronda seguinte.

Isto de forma muito resumida, podes ler mais aqui: https://www.menstennisforums.com/threads/tennis-tipping-rules-questions.137927/

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Alguém me explica resumidamente o que é isto e onde jogam/apostam, seja lá o que fazem ? 😁

Se nao conhecias o fórum, nao te deixes contagiar pelo espírito de lá.

 

entretanto acho que vamos levar uma reviravolta das grandes ://

Compartilhar este post


Link para o post

Também tava a acompanhar, deve ter-se ido abaixo das canetas.

Isto de acompanhar via resultado faz muito mal ao coração, chamo nomes a cada ponto perdido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...