Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Não estão com melhor equipa.... pelo menos pelos nomes nao me parece.

 

Dificilmente os laterais serão melhores do que os anteriores, mas ai nunca se sabe. No "miolo" é que perderam Luis Aguiar e Viana.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema não são as laterais. No lugar de DE se calhar até ficaram a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Começaram bem. A ver se conseguem manter o ritmo e se conseguem voltar a meter-se na luta pelo títulos com os clientes habituais.

É como o Leixões do ano passado! Chegam ao início de Agosto e voltam para o sítio onde deviam estar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estão com melhor equipa.... pelo menos pelos nomes nao me parece.

 

Dificilmente os laterais serão melhores do que os anteriores, mas ai nunca se sabe. No "miolo" é que perderam Luis Aguiar e Viana.

 

 

eu disse, se NAO sairem...o Rodriguez nem o Alan tamos com melhor equipa, para ja g.lucas é grande dd melhor que o tosco do f.oliveira, o echeildj ou o crl parece-me ter mais corrida do que o evaldo e provavelmente vai ser o novo Evaldo... No ataque h.barbosa vai ser demais, ainda pra mais com o lima.... _o_

 

É como o Leixões do ano passado! Chegam ao início de Agosto e voltam para o sítio onde deviam estar.

 

Onde é que eu já ouvi isso ?

 

ah! la para a 5ª jornada do ano passado!

 

"É como o Leixões do ano passado, mas eles ja caem" viu-se!

 

nao comparem o leixoes ao Braga... o Braga cumpre sempre os seus objectivos!

Editado por zeus77

Compartilhar este post


Link para o post

É como o Leixões do ano passado! Chegam ao início de Agosto e voltam para o sítio onde deviam estar.

 

O Leixões do ano passado não passou do 8º lugar para cima.

Compartilhar este post


Link para o post

Que grande postal. :mrgreen:

 

 

EDIT-

O Leixões do ano passado não passou do 8º lugar para cima.

Tu percebeste. :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post


Link para o post

O Leixões do ano passado não passou do 8º lugar para cima.

 

acho que ele queria falar do outro ano passado... ou seja... ha 2 anos quando ainda tiveram algum tempo la em cima

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga percisa de um médio centro, que tenha um bom indice de passe, como o Hugo Viana, mas que saisse a jogar muitissimo rápido.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga percisa de um médio centro, que tenha um bom indice de passe, como o Hugo Viana, mas que saisse a jogar muitissimo rápido.

 

vamos la ber... agora com os 4.5M do Eduardo ainda podemos ir buscar-lo ao Valencia a Custo 0

Compartilhar este post


Link para o post

vamos la ber... agora com os 4.5M do Eduardo ainda podemos ir buscar-lo ao Valencia a Custo 0

 

É verdade :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Temos o Jorge Ribeiro que pode jogar bem a médio. No Boavista deu-se bem e os 4,5 M do Eduardo devem chegar :) mas o preço ainda é negociável... se chegar aos 4 podemos fazer negocio na mesma :mrgreen:

 

EDIT: Também acho que devem ir buscar um médio organizador (O Hugo de novo era o melhor) ;)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post


Link para o post

Que grande postal. :mrgreen:

 

 

EDIT-

 

Tu percebeste. :mrgreen:

 

É só para não vires armado em engraçadinho :calduco:

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Para além do HV, podia vir o Luis Aguiar :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Para além do HV, podia vir o Luis Aguiar :heart:

 

prefiro o LA ao HV :D

Compartilhar este post


Link para o post

Entre Viana e Aguiar venham os dois. Era fantástico tê-los de volta e conseguir ter um meio campo completo e com opções no banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Tales chega e sobra.

Tales e quales

 

 

NOT

Compartilhar este post


Link para o post

LA esta época = fezes.png

O LA não combina bem com o Mossoró porque sem ele joga muito bem, como se viu depois da lesão dele na Luz.

Compartilhar este post


Link para o post

O ano passado tivemos uma serie de 4/5 vitórias com o Luís Aguiar sem Mossoro e se fosse ao contrário duvido. Se não tivermos um jogador que saiba distribuir não chegam bolas com qualidade a frente e o Mossoro não é jogador para ir buscar jogo e sem bolinha posta como o Viana fazia quando o Mossoro dava nas vistas não vai ter o grande impacto que tinha no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...