Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O João Simões está suspenso, foi alvo de um processo disciplinar. (processo interno de averiguações)

Compartilhar este post


Link para o post

O João Simões está suspenso, foi alvo de um processo disciplinar. (processo interno de averiguações)

perep chamado à recepção :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Chateou-se com o Ricardo Soares, foi treinar à SF (satélite) e chateou-se com o Ilharco (treinador deles). Tinham-me falado disto na segunda mas não levei muito a sério. Pelos vistos é real. Cresce aí miúdo.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que essa malta jovem da cantera anda a fazer? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Leandro Cardoso também está com um processo disciplinar e dizem-me que o Diogo Ribeiro também, mas este não está confirmado.

 

O que até pode justificar porque é que o Marreco passou a ser opção de repente, depois de meses sem ser convocado.

 

E o regresso do Femi aos relvados está para breve.

 

Finalmente.

 

Btw, possivelmente já sabem, mas vai haver renumeração de sócios.

Compartilhar este post


Link para o post

E na vida real é gajo com bastante qualidade para a 2ª e seria mesmo útil para algumas equipas que andam ali a lutar para não descer na 1ª. O ano passado, numa equipa fraquinha, marcou 15 golos. E penalties é com ele

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, tendo em conta que há gajo como o Guedes, o João Silva ou o Tomané a titulares na primeira liga... eu gosto dele, não me importava que acontecesse.

O Tomané marcou-me só 2 golos num torneio da escola, nunca mais vou esquecer lol

Compartilhar este post


Link para o post

SAUCES

 

Nélson! Acho estranho este, ainda mais tendo em conta que o Alan também pode dar um jeito nas alas. O Harramiz deve estar para sair e/ou o Femi/Traquina não deve estar assim tão bem..

Compartilhar este post


Link para o post

SAUCES

 

 

Nélson! Acho estranho este, ainda mais tendo em conta que o Alan também pode dar um jeito nas alas. O Harramiz deve estar para sair e/ou o Femi/Traquina não deve estar assim tão bem..

 

Tendo em conta a entrada do Femi hoje...mas há uns 2 meses estive com o Traquina e o gajo disse que o regresso era para Fevereiro. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post

O Coronas e o Piqueti devem ser emprestados à Académica.

 

 

Coronas já mostra a camisola da Académica

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/coronas-ja-mostra-a-camisola-da-academica-9084345.html

Compartilhar este post


Link para o post

SAUCES

 

 

Nélson! Acho estranho este, ainda mais tendo em conta que o Alan também pode dar um jeito nas alas. O Harramiz deve estar para sair e/ou o Femi/Traquina não deve estar assim tão bem..

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...