Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Ora bem, a Briosa tem ideias interessantes, mas isto vai precisar de muita mecanização para correr bem. O plantel está a ser preenchido a conta-gotas, o que não tem ajudado absolutamente nada.

O Barnes está em Portugal há muito tempo, mas confesso que não me lembro de o ver jogar até hoje. E pareceu-me porreirito, pelo menos muito melhor do que aquele Romário Balde que cá andou na época passada.

O Chaby é um jogador do caraças para este nível e o Reko Reko parece estar uns furos acima do habitual. Em compensação, o Hugo Almeida é um corpo estranho nesta equipa. Imagino que perca a titularidade durante o ano.

Interessante como, a espaços, o Mike deriva para o centro, o lateral Sequeira sobe no terreno e faz quase de extremo, enquanto o Barnes preenche a direita. Isto acontece por vezes quando tentam sair a jogar apoiado de trás.

Esta maleabilidade da equipa em variar entre o 442 e o 352 é promissora. A ver vamos o que dá a época, mas para já vi alguns sinais positivos, mesmo que ainda haja muita coisa a trabalhar.

PS: não sei quem é responsável pela manutenção do estádio, mas eu tinha vergonha de organizar eventos de qualquer espécie no Cidade de Coimbra.

A maioria do sectores tem cadeiras em falta, muitas das que lá estão nem sequer estão fixas, caíam ao mínimo toque, e as casas de banho estão imundas. Os urinóis têm mijo estagnado no fundo, dá para cheirar da porta.

Vergonhoso.

Ah, outra coisa que me lembrei agora. @andriy pereplyotkin, quando fui comprar o bilhete perguntei quando é que prevêem ter à venda os lugares anuais. Disseram-me que só daqui a duas ou três semanas.

Ou seja, vão começar a vendê-los depois de começar o campeonato...?!?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post

O Record de hoje fala no Guzzo como hipótese. E também que o Peixoto quer um GR, um extremo e um avançado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Francisco Moura já foi oficializado. Quanto ao que dizes, @Coiso, faz tudo sentido mas não sei se será tudo possível. Veremos.

 

Citação de Black Hawk, Em 27/07/2019 at 23:42:

Ora bem, a Briosa tem ideias interessantes, mas isto vai precisar de muita mecanização para correr bem. O plantel está a ser preenchido a conta-gotas, o que não tem ajudado absolutamente nada.

O Barnes está em Portugal há muito tempo, mas confesso que não me lembro de o ver jogar até hoje. E pareceu-me porreirito, pelo menos muito melhor do que aquele Romário Balde que cá andou na época passada.

O Chaby é um jogador do caraças para este nível e o Reko Reko parece estar uns furos acima do habitual. Em compensação, o Hugo Almeida é um corpo estranho nesta equipa. Imagino que perca a titularidade durante o ano.

Interessante como, a espaços, o Mike deriva para o centro, o lateral Sequeira sobe no terreno e faz quase de extremo, enquanto o Barnes preenche a direita. Isto acontece por vezes quando tentam sair a jogar apoiado de trás.

Esta maleabilidade da equipa em variar entre o 442 e o 352 é promissora. A ver vamos o que dá a época, mas para já vi alguns sinais positivos, mesmo que ainda haja muita coisa a trabalhar.

PS: não sei quem é responsável pela manutenção do estádio, mas eu tinha vergonha de organizar eventos de qualquer espécie no Cidade de Coimbra.

A maioria do sectores tem cadeiras em falta, muitas das que lá estão nem sequer estão fixas, caíam ao mínimo toque, e as casas de banho estão imundas. Os urinóis têm mijo estagnado no fundo, dá para cheirar da porta.

Vergonhoso.

Ah, outra coisa que me lembrei agora. @andriy pereplyotkin, quando fui comprar o bilhete perguntei quando é que prevêem ter à venda os lugares anuais. Disseram-me que só daqui a duas ou três semanas.

Ou seja, vão começar a vendê-los depois de começar o campeonato...?!?

Não tive hipótese de ver o jogo mas é tudo o que já tinha dito praticamente, nomeadamente na construção de jogo. Disseram-me que o Tiago Pereira esteve bem na saída, fico feliz.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar digo-o por ser biased, mas o 28 foi o melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

É uma grande proposta. Contou-me agora por whatsapp e está nitidamente entusiasmado. Vai para um patamar semelhante, mas ao mesmo tempo muitíssimo superior ao que está. Só tenho pena de o ver sair de cá, mas feliz por ir para algo melhor. É o Alcorcón, da Segunda Espanhola, onde está o Rui Costa (ex-FCP B).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a estudar em Coimbra e há descontos para estudante da UC nos jogos da Académica? No próximo ano letivo devo ficar mais alguns fins de semana em Coimbra e gostava de começar a acompanhar mais um clube, fora das redes sociais e da ruc.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Eu estou a estudar em Coimbra e há descontos para estudante da UC nos jogos da Académica? No próximo ano letivo devo ficar mais alguns fins de semana em Coimbra e gostava de começar a acompanhar mais um clube, fora das redes sociais e da ruc.

É uma questão de andares atento. Volta e meia, trajados entram de borla (com o Leixões foi assim, por exemplo). Senão, vai vendo o Diario de Coimbra. Costumam ter uma cena que na compra de 3 jornais oferecem um bilhete (nao é bem 3 jornais, é um vale que vem lá, mas vai dar ao mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post

Veio agora na Bola a notícia da venda do Reko ao Alcorcon.

Não fala é em valores

Compartilhar este post


Link para o post

O Ojogo dizia que se tinha desvinculado. Penso que é o que o perep disse. 

Falaram nisso antes de ser oficial. 

Compartilhar este post


Link para o post

É o que o perep disse. Em caso de futura transferência, a AC fica com algum.

Compartilhar este post


Link para o post

O Júlio foi para a AD Oliveirense. As duas únicas camisolas de futebol que tenho são do próprio meu primo e do Júlio, e saem os dois no mesmo dia 😞 

Compartilhar este post


Link para o post

André Claro está com problema disciplinar, espero que seja rapidamente resolvido.

 

João Mendes chega por empréstimo do Tondela. Ainda vem mais um extremo e um ponta de lança. 

Compartilhar este post


Link para o post

Diz o Record que entrou em confronto com o Peixoto ainda no jogo com o Chaves, por não ter entrado, e continuou depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

E já agora, Ricardo Ribeiro?

Não tem sido titular no Paços? 

Tanto o Ricardo como o Leonardo Ruiz eram duas excelentes contratações.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogou já, mas estava sob a alçada disciplinar da direcção. Foi reintegrado ontem ou na quinta.

Está no banco, mas deve rescindir com o Paços depois disto.

 

O OJogo aventou hoje essa possibilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Vai para o Varzim, craque. 

O Fréd Maciel e o Hugo Gomes (Famalicão) também vão, pelos vistos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...