Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Posts recomendados

Perep, que tens achado do Mike?

Tenho gostado cada vez mais. Começou o ano como segunda opção e foi ganhando o lugar. Inicialmente parecia um tipo de processos simples (e não deixou de o ser, diga-se), mais virado para a segurança defensiva. Mas com o tempo tem ganho mais espaço à frente. Sobe muito e combina bem com os extremos. Não se mete muito no jogo interior mas sabe lê-lo com alguma qualidade. E, na linha, cruza bem.

Lá atrás está seguro, é um gajo com boa capacidade física e relativamente alto (1.80m) que já tem bastante experiência. Sem ser um fenómeno é daqueles em que sei que posso sempre confiar. Em Janeiro até é capaz de ter sido o nosso melhor jogador, de forma consistente.

Perguntas por algum motivo?

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto isto se pode catalogar como "notícia", mas o Record diz hoje que o Bruno Paixão não cumprimentou o Ricardo Soares no final do jogo contra o Santa Clara porque o tinha expulso há relativamente pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado. Fala-se no Quim Machado e no Lito Vidigal.

Desse lote o melhor mesmo é o Vidigal, não só porque o próximo jogo é decisivo como também num eventual cenário onde a Académica consegue subir à Primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi aqui que o disse mas sempre achei que "acabava a carreira" antes do fim da época. Tá todo roto. Se não subirmos diria que acaba já. Se subirmos talvez faça mais um ano só para ir à 1ª outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chiquinho está a caminho da Luz

Águias têm o dossiê controlado e na calha estão 600 mil euros de encaixe para a Briosa

Académica enche cofres com Chiquinho mas tem Leixões à espera

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/academica-enche-cofres-com-chiquinho-mas-tem-leixoes-a-espera.html

Compartilhar este post

Link para o post