Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Pelos vistos o Sougou jogou no último jogo a titular..... ainda não percebi bem o que se passa mas 750mil eram bem vindos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Coelho em especial fez um jogo fantástico.

 

 

 

Nuno Coelho pré-convocado para a Selecção Nacional

10-08-19 10:32 Futebol Profissional

 

ncoelhoportugal.jpg

 

O jogador da Académica, Nuno Coelho, foi pré-convocado para a Selecção AA de Portugal para os jogos de qualificação para o Europeu 2012, onde a equipa das quinas começará por defrontar o Chipre e a Noruega.

 

Nuno Coelho chegou no início da época passada a Coimbra e rapidamente conquistou o seu espaço na Académica, onde foi um dos jogadores mais utilizados no ano transacto, ora por Rogério Gonçalves ora por André Villas Boas. As boas exibições da temporada passada levaram-no mesmo a ser convocado para a Selecção Nacional sub-23 para um jogo frente ao País de Gales e, mais uma vez, impressionou os responsáveis da equipa lusa que não mais o perderam de vista.

 

A provar isso mesmo está a pré-convocatória da Selecção Nacional para o início da caminhada para o Campeonato da Europa de 2012. Já este ano, Nuno Coelho foi uma das peças fundamentais na vitória dos “estudantes” no Estádio da Luz e o seleccionador de Portugal, Carlos Queiroz, não teve dúvidas em pré-convocar o jogador pela primeira vez.

 

A convocatória final será divulgada na próxima semana mas é sem dúvida um motivo de orgulho para o jogador e também para a Académica esta pré-chamada de Nuno Coelho aos trabalhos da Selecção Nacional.

 

Portugal, recorde-se, jogará frente ao Chipre no dia 3 de Setembro, em Guimarães, deslocando-se, quatro dias mais tarde, a Oslo, na Noruega, para defrontar a selecção daquele país.

 

http://www.academica-oaf.pt/index.php

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos são os pré-convocados?

"Carlos Queiroz revelou nesta quarta-feira que divulgará os convocados para a dupla jornada de qualificação para o Euro-2012 no final da próxima semana.

 

«A pré-convocatória foi enviada aos clubes na terça-feira, mas só no dia 27 ou 28 de Agosto é que tornarei pública a lista de convocados», disse o seleccionador nacional à agência Lusa."

 

Para já só se sabe que o Coelho, o Tiago e o Simão estão pré-convocados.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei muito da exibição do Helder Cabral com a Olhanense, a ver se ganha a posição de DE ao cabeça oca do Addy.

Compartilhar este post


Link para o post

45'

Golo

GOLO de Wilson Eduardo (Beira-Mar). Lance rápido de ataque dos aurinegros, pelo corredor esquerdo, com Artur a colocar a bola no poste mais distante, onde apareceu o avançado emprestado pelo Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Opah nem é por isso, tem que jogar o melhor que está lá, mas eu prefiro ter um gajo razoável a um melhor que razoável mas que aparenta ter um cérebro do tamanho de uma ervilha, ou isso ou tem alta panca :mrgreen:

 

Mas nisto do empréstimos estou como tu.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende. Não me importo que o Valente jogue, por exemplo. Não é grande espingarda, mas com o pessoal que está no Braga é possível que no fim da época acabe por ficar por cá, como aconteceu com o Fidalgo por exemplo. Agora o Addy se se der bem não fica. E se se der mal, provavelmente também não. Portanto...

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, eu também duvido que o Diogo fique pelo Braga tal como os outros emprestados ou seja há uma hipótese de eles ingressarem no final da época, principalmente se em final de contrato, coisa que não fui ver, admito.

 

O Addy é aquele, é um jogador que andamos por aqui a valorizar para outro clube e claramente não ficará por cá. Tudo bem que, sim senhor, o Emídio saiu tarde e assim nos amanhámos, aceito, mas para mim quero-o a fazer o Helder Cabral correr por um lugar a titular em vez de ser tapado pelo Addy que nunca na vida viria para cá (presumo).

Compartilhar este post


Link para o post

Sou de Coimbra e saí da Luz a desejar que fossem para a segunda.Depois de ter ido ver o jogo com o Olhanense e de ver isto hoje, contra uma equipa do campeonato abaixo (sim, porque a Académica este ano tem equipa para facilmente ficar em 8º/9º) fico lixado. Só ganham ao Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou de Coimbra e saí da Luz a desejar que fossem para a segunda.Depois de ter ido ver o jogo com o Olhanense e de ver isto hoje, contra uma equipa do campeonato abaixo (sim, porque a Académica este ano tem equipa para facilmente ficar em 8º/9º) fico lixado. Só ganham ao Benfica.

As equipas do Jorge Costa espumam-se sempre contra duas equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...