Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

btw(acho que ainda não disse :-k) a minha nova casa em Aveiro tem vista para o campo de treinos do Beira-Mar, vou gravar os treinos e mandar aos rivais :rei:

Compartilhar este post


Link para o post

Epic, la atras falava do Fernando Aguiar versao cepo lol

 

Estou bastante satisfeito com a profundidade do nosso meio campo , parece dar garantias . O ataque tambem nao esta mau , gostava era mesmo de laterais com o minimo de qualidade para a Zon Sagres . O Danilo nota-se que é esforçado mas ainda nao esta pronto para estas andanças , o Pedro Moreira idem. Na esquerda o Renan é buraco e o Ruben Lima parece-me imaturo. Ah e quase que me esquecia do André Marques, espero que recupere depressa e bem. Tirando isso , ficam os patroes da epoca transacta no centro da defesa, Hugo e Kanu com o Yohan no banco , luxo .

Na baliza, o Rego nao me pareceu tao mau quanto o pintam , na primeira jornada contra o Leiria. No jogo do Porto nao me pareceu que tivesse culpa nos 3 golos ... O Conceiçao é o que a gente sabe , o Paes é um enublado e o Oblak nunca o vi jogar. A ver vamos.

No ataque estou satisfeito . Tatu , Ronny , Wilson , Rei Artur , Wang , Rui ''pinheiro'' Varela e ate o miudo , o Hugo Seixas (esforçado qb) ; todos estes me dao garantias . Ah , e o Renan Meduna , pelo que vi nos treinos , é maquina . Da-lhe na clausula Cachide 8)

 

Quanto à questao dos adeptos e das deslocacoes, o Beira ate ja tem autocarros da Move Aveiro a fazerem o trajecto Aveiro - Estadio . Os bilhetes nao estao assim tao caros e o horario usual dos jogos é ao domingo à tarde , nao vejo assim grandes entraves . Estive la contra o Leiria, nao fui ao Dragao e so falhei a Academica porque estou em França .

 

Força BEIRA !

Editado por Chaplin

Compartilhar este post


Link para o post

btw(acho que ainda não disse :-k) a minha nova casa em Aveiro tem vista para o campo de treinos do Beira-Mar, vou gravar os treinos e mandar aos rivais :rei:

 

O campo de treinos do Beira-Mar é no Mário Duarte antigo, não é?

 

E mesmo que mandasses, não nos ganhavam. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O campo de treinos do Beira-Mar é no Mário Duarte antigo, não é?

 

E mesmo que mandasses, não nos ganhavam. 8)

O lopes pode estar a falar do MD antigo sim, ou entao de um outro relvado que tem quando se desce o Parque , que é onde jogam e treinam , maioritariamente , as camadas jovens , e os seniores , também. Ou ainda o sintético do Seminario de Sta Joana que tmb pertence ao Beira , foi para ai que foste viver , Lopes ? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ó Chaplin, tu não eras lagarto? :medinho:

Sai um iogurte tutti frutti para aqui .

Compartilhar este post


Link para o post

O lopes pode estar a falar do MD antigo sim, ou entao de um outro relvado que tem quando se desce o Parque , que é onde jogam e treinam , maioritariamente , as camadas jovens , e os seniores , também. Ou ainda o sintético do Seminario de Sta Joana que tmb pertence ao Beira , foi para ai que foste viver , Lopes ? :mrgreen:

 

Onde é esse Parque?

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei surpreendido com o Beira-Mar esta semana. Conseguiram ganhar com o Varela em campo. Milagre :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O campo de treinos do Beira-Mar é no Mário Duarte antigo, não é?

 

E mesmo que mandasses, não nos ganhavam. 8)

é ao lado

 

O lopes pode estar a falar do MD antigo sim, ou entao de um outro relvado que tem quando se desce o Parque , que é onde jogam e treinam , maioritariamente , as camadas jovens , e os seniores , também. Ou ainda o sintético do Seminario de Sta Joana que tmb pertence ao Beira , foi para ai que foste viver , Lopes ? :mrgreen:

vou viver com as freiras hihi

Compartilhar este post


Link para o post

Bem me parecia...

Prezo muito a tua disponibilidade e dedicaçao ao Estrela ,Alex , mas sinceramente faz-te assim tanta comichao que ''tuttis'' como eu paguem quotas , (no caso do meu avo) forneçam patrocinios , e façam 30 por uma linha para ver o Beira Mar vivo ? Tu deves saber do que eu estou a falar , decerto ... o Beira tmb nao vive bons dias financeiramente.

Mas o que seria se tuttis como eu e tanta gente ''cagassem'' pura e simplesmente para o Beira ? Se eu somar todo o dinheiro que dei ao Beira-Mar , incluindo quotas de socio, mensalidade de quando frequentei a (extinta) nataçao (dos 5 aos 10 anos a pagar 15-20 € mensais) mais o preco de todos os jogos que ja assisti no Estadio ( Mario Duarte + EMAveiro ) ja devo ter dado , so eu , dinheiro para pagar uns salariozitos aos atletas profissionais...

Sim, estive com o Beira nas temporadas da Vitalis em que nao saia do 8 lugar com um preparador fisico como treinador principal ... Pessoas como eu sao assim elementos tao negativos para clubes como o Beira Mar ?

A questao do tutti frutismo esta enraizada na cultura portuguesa, quer queiramos , quer nao.

Compartilhar este post


Link para o post

Epic, la atras falava do Fernando Aguiar versao cepo lol

 

Estou bastante satisfeito com a profundidade do nosso meio campo , parece dar garantias . O ataque tambem nao esta mau , gostava era mesmo de laterais com o minimo de qualidade para a Zon Sagres . O Danilo nota-se que é esforçado mas ainda nao esta pronto para estas andanças , o Pedro Moreira idem. Na esquerda o Renan é buraco e o Ruben Lima parece-me imaturo. Ah e quase que me esquecia do André Marques, espero que recupere depressa e bem. Tirando isso , ficam os patroes da epoca transacta no centro da defesa, Hugo e Kanu com o Yohan no banco , luxo .

Na baliza, o Rego nao me pareceu tao mau quanto o pintam , na primeira jornada contra o Leiria. No jogo do Porto nao me pareceu que tivesse culpa nos 3 golos ... O Conceiçao é o que a gente sabe , o Paes é um enublado e o Oblak nunca o vi jogar. A ver vamos.

No ataque estou satisfeito . Tatu , Ronny , Wilson , Rei Artur , Wang , Rui ''pinheiro'' Varela e ate o miudo , o Hugo Seixas (esforçado qb) ; todos estes me dao garantias . Ah , e o Renan Meduna , pelo que vi nos treinos , é maquina . Da-lhe na clausula Cachide 8)

 

Quanto à questao dos adeptos e das deslocacoes, o Beira ate ja tem autocarros da Move Aveiro a fazerem o trajecto Aveiro - Estadio . Os bilhetes nao estao assim tao caros e o horario usual dos jogos é ao domingo à tarde , nao vejo assim grandes entraves . Estive la contra o Leiria, nao fui ao Dragao e so falhei a Academica porque estou em França .

 

Força BEIRA !

 

Quanto custa o bilhete de autocarro da Move Aveiro?

 

E acho que este ano estamos com uma excelente equipa. Os guarda-redes são mesmo a maior incógnita. (menos o Conceição, que já se sabe o lixo que é). Os centrais são de luxo, o meio-campo está forte e o ataque tem boas e diversas soluções. A posição de lateral-esquerdo é que está mais frágil enquanto o André Marques não recupera, porque na direita o Pedro Moreira dá-me plena confiança.

 

Força Beira! :heart:

 

Fiquei surpreendido com o Beira-Mar esta semana. Conseguiram ganhar com o Varela em campo. Milagre :lol:

 

Já estou a ver que o Varela tem uma bela reputação por aqui. :lol:

 

Mas não se percebe, com o Tatu e o Ronny no banco, meter o Varela. Até pode dar jeito quando é preciso dar centímetros ao ataque, mas com ele a titular aquilo não funciona. Já para não falar no dinamismo que tinha um ataque Tatu - Wilson. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Parque Infante D.Pedro ? :o

 

Já sei onde é :mrgreen:

 

Epicness o bilhete custa mais ou menos 1,70 e é ida e volta.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto custa o bilhete de autocarro da Move Aveiro?

 

Gostava de te poder responder , Epic , mas nao encontro no site .. vou-me informar ;)

 

Edit: o Tugax antecipou-se :mrgreen:

Editado por Chaplin

Compartilhar este post


Link para o post

Já estou a ver que o Varela tem uma bela reputação por aqui. :lol:

 

Qdo eu acompanhava o Olivais e Moscavide ele jogava lá e por isso sei bem o que ele é. É no maximo jogador para Liga de Honra. 1ª liga nunca...

Compartilhar este post


Link para o post

Falando assim de um tema um pouco mais velho, pelo que vi dos jogos do Beira-Mar, arrisco-me a dizer que o Oblak é superior a qualquer dos GR do actual plantel do Beira-Mar. Tenho colegas na Eslóvenia e todos eles eram da opinião de que o Oblak era um bom guarda-redes, era dos jogadores de confiança do treinador e actuou várias vezes com a braçadeira de capitão, quando ele saiu muitos adeptos ficaram estupefactos pela sua saída, pois era visto como o futuro capitão do clube e da selecção Eslovena. Pode virar flop e não confirmar nada do que era dito, mas vem com muito boas referencias.

 

E até pode dar um jeitinho a defesa direito se precisarem, já que era a posição que ele fazia nos treinos de pré-época, marcou um golo e tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mário Costa está a ponderar demissão

Mário Costa vai decidir se continua à frente do Beira-Mar depois de ouvir hoje várias sensibilidades internas, nomeadamente o Conselho Geral e os seus pares de Direcção. O assunto está na ordem do dia por força do desconforto gerado pelas penhoras das receitas dos jogos que o anterior elenco directivo liderado por Artur Filipe accionou, com reflexo nos cofres do clube. Na altura em que apresentou a candidatura à presidência, Mário Costa deixou claro que abandonava a liderança se fosse confrontado com "novas penhoras que inviabilizassem a gestão do clube", pelo que a avaliação do impacto destas penhoras e a auscultação de figuras do clube, será determinante para a tomada de posição final. Mário Costa confirmou a O JOGO que irá pronunciar-se sobre os problemas do clube "nos próximos dias" mas preferiu manter-se em silêncio sobre eventuais posições a tomar. "O que houver a dizer e a fazer será no momento oportuno".

Os antigos dirigentes penhoraram as receitas de jogos para recuperarem verbas pessoais adiantadas durante a sua gestão. A primeira penhora, para garantir o pagamento de uma dívida de cerca de 100 mil euros, já desviou a receita do encontro de domingo contra a Académica, e a segunda penhora, por outra dívida de 300 mil euros, vai abranger as receitas até final da época, como O JOGO já noticiou.

Mas os problemas herdados pela actual direcção não se ficam por aqui. A Câmara de Aveiro também avançou uma acção judicial em Julho contra o Beira-Mar que foi agora tornada pública, onde reclama uma dívida superior a um milhão e 280 mil euros. Em causa está o conhecido "negócio das piscinas", onde o clube é acusado pela edilidade de não ter pago um terreno (complexo das piscinas) que na mesma altura foi revendido a uma empresa imobiliária. O processo de compra e venda do terreno está sob investigação da Polícia Judiciária.


Isto está cada vez mais complicado. Se o Mário Costa abandona o barco então é que isto vai abaixo. :|

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Epic, só ontem estive com uns colegas (juvenis/júniores/seniores) do Vianense e pá, eles não têm grande imagem do Tinoco... :mrgreen: Dizem que é atlético e faz bom uso do corpo, mas não acham que tenha uma grande margem de progressão para jogar na 1º liga. Até acham que estagnou um bocado, por não ter aproveitado as oportunidades (Gil e um clube qualquer na Itália)...

Eu também não quis perguntar muito porque eram colegas e é chato estarem a falar mal dele, mas não sei se foi assim uma grande compra. Ainda jogou uns minutos contra o Porto, mas nem se fez notar...

 

Que tens achado dele?

Compartilhar este post


Link para o post

Falando assim de um tema um pouco mais velho, pelo que vi dos jogos do Beira-Mar, arrisco-me a dizer que o Oblak é superior a qualquer dos GR do actual plantel do Beira-Mar. Tenho colegas na Eslóvenia e todos eles eram da opinião de que o Oblak era um bom guarda-redes, era dos jogadores de confiança do treinador e actuou várias vezes com a braçadeira de capitão, quando ele saiu muitos adeptos ficaram estupefactos pela sua saída, pois era visto como o futuro capitão do clube e da selecção Eslovena. Pode virar flop e não confirmar nada do que era dito, mas vem com muito boas referencias.

 

E até pode dar um jeitinho a defesa direito se precisarem, já que era a posição que ele fazia nos treinos de pré-época, marcou um golo e tudo. :mrgreen:

 

Mas baseias-te nos teus amigos ou na tua própria comparação entre todos eles?

Compartilhar este post


Link para o post

Picardia , sei que a pergunta nao foi para mim , mas o Marques esta lesionado e o Wilson , pelo que eu tenho visto, tem estado a ambientar-se bem , nao so ao Beira como também à Zon . Estou a gostar .

Compartilhar este post


Link para o post

à Zon? wtf não percebi

 

e o Marques volta daqui a quanto tempo +/-?

 

Liga Zon Sagres, é o nome do campeonato este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Epic, só ontem estive com uns colegas (juvenis/júniores/seniores) do Vianense e pá, eles não têm grande imagem do Tinoco... :mrgreen: Dizem que é atlético e faz bom uso do corpo, mas não acham que tenha uma grande margem de progressão para jogar na 1º liga. Até acham que estagnou um bocado, por não ter aproveitado as oportunidades (Gil e um clube qualquer na Itália)...

Eu também não quis perguntar muito porque eram colegas e é chato estarem a falar mal dele, mas não sei se foi assim uma grande compra. Ainda jogou uns minutos contra o Porto, mas nem se fez notar...

 

Que tens achado dele?

 

Não tenho achado nada, porque ainda não o vi, com toda a franqueza. :mrgreen:

Mas não sei se vai ter grandes oportunidades, mas é esperar para ver. :wink:

 

ó Epicneç, o Eduardo e o Marques têm se dado bem? (só sei do golo do Eduardo)

 

O Marques vai ficar uns tempos de estaleiro, teve uma recaída da lesão no joelho que contraiu o ano passado a meio desta pré-época. :| Mas acredito que nos pode ser muito útil.

 

Já o Wilson, tem sido o melhor da equipa. Tem dado muito dinamismo ao ataque, é muito rápido e oportunista. Espero que continue assim. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...