Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Só para reforçar que sábado há jogo de futsal contra o Portimonense as 18h30 e precisamos de um pavilhão cheio para ajudar a equipa a vencer um jogo que é fulcral na luta pela permanência!

Compartilhar este post


Link para o post

Não nos enganemos: não jogamos o suficiente. Precisamos, sem sombra de dúvida, de subir dois ou três degraus em termos exibicionais. O Nuno não sabe mexer na equipa, não sabe lidar com vantagem numérica e, pior, não sabe arquitectar a equipa para ter mais do que um plano de jogo. Estou desiludido, porque, com a equipa que temos, devíamos jogar muito mais. À parte disso, eram bem-vindos mais dois ou três jogadores de qualidade.

Editado por nopla

Compartilhar este post


Link para o post

O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Gonçalo Medeiros e Rafael Alves para representarem a equipa sénior de futebol.

Gonçalo Medeiros, extremo de 21 anos, chega ao Restelo proveniente do Santa Clara, que o havia cedido ao Sporting Ideal, formação que disputa o Campeonato de Portugal, tendo feito a sua formação no Linda-a-Velha, SL Benfica, Casa Pia e Estoril Praia.

Rafael Alves, médio ofensivo de 19 anos, actuava na equipa B do Cova da Piedade depois de ter cumprido toda a sua formação ao serviço do Loures e do Atlético da Malveira.

Gonçalo Medeiros e Rafa são os primeiros reforços de inverno do Belenenses em mais uma aposta para o plantel orientado por Nuno Oliveira que lidera a Série 2 da II Divisão da AF Lisboa.

Bem-vindos Gonçalo e Rafa!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Não nos enganemos: não jogamos o suficiente. Precisamos, sem sombra de dúvida, de subir dois ou três degraus em termos exibicionais. O Nuno não sabe mexer na equipa, não sabe lidar com vantagem numérica e, pior, não sabe arquitectar a equipa para ter mais do que um plano de jogo. Estou desiludido, porque, com a equipa que temos, devíamos jogar muito mais. À parte disso, eram bem-vindos mais dois ou três jogadores de qualidade.

Hoje já oficializaram dois que já estavam previstos mesmo antes da saída do João Santos, presumo que falte mais um com as características dele. 

Não conheço nenhum dos reforços, mas pelo ZZ um deles já foi treinado pelo Nuno no Benfica e tem uma boa formação, o Rafa é completamente desconhecido...Vamos lá ver. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não partilho bancada com certas pessoas, companheiro. E também não poderia ir. 

 

Alguém que diga ao outro "inteligente" que a Joana Cruz não é Belenense, é sportinguista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

Não partilho bancada com certas pessoas, companheiro. E também não poderia ir. 

 

Alguém que diga ao outro "inteligente" que a Joana Cruz não é Belenense, é sportinguista. 

Ela própria na gala disse que aceitou o convite em homenagem ao seu pai, esse sim Belenense. Estive para chamar à atenção, mas acho que nem vale a pena. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Alguém que diga ao outro "inteligente" que a Joana Cruz não é Belenense, é sportinguista. 

Fds 😂

@O Pastel belo ambiente que estava... e foi um bom jogo também, mas acho que este ano não nos safamos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Com a derrota de hoje está feito. 

Foi pena, esteve um grande ambiente e fizemos um bom jogo, falhar dois livres de 10 metros é que não é aceitável. E chegando empatados ao intervalo tenho dúvidas que perdêssemos. É começar a preparar a próxima época, desengane-se quem pensar que vai ser fácil subir de novo, é a nossa obrigação, mas não se pode desinvestir muito. 

Compartilhar este post


Link para o post

St António Lisboa 1-4 Belenenses

Boa 1a parte, após uma entrada inicial menos conseguida, depois do golo acalmamos e passamos a jogar muito bem, exatamente da forma que aquele campo exige e, chegamos rapidamente a uma vantagem confortável. Grande exibição do Jorginho. Viu-se que com Alex e Foles a defesa fica muito mais segura.

 

Tudo mudou na 2a parte. Péssimo. Do pior que já vi, zero ideias, estavam perfeitamente confortáveis com o resultado e parecia que estavam a fazer um frete para jogar mais 45 minutos... E o Nuno nem deu minutos aos reforços. Que tristeza... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 50 minutos:

St António Lisboa 1-4 Belenenses

Boa 1a parte, após uma entrada inicial menos conseguida, depois do golo acalmamos e passamos a jogar muito bem, exatamente da forma que aquele campo exige e, chegamos rapidamente a uma vantagem confortável. Grande exibição do Jorginho. Viu-se que com Alex e Foles a defesa fica muito mais segura.

 

Tudo mudou na 2a parte. Péssimo. Do pior que já vi, zero ideias, estavam perfeitamente confortáveis com o resultado e parecia que estavam a fazer um frete para jogar mais 45 minutos... E o Nuno nem deu minutos aos reforços. Que tristeza... 

A 2ª parte foi fraquinha, mesmo. 

Entretanto, os resultados da jornada foram óptimos para nós. Ganhámos pontos a todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Curiosidade do dia:

Um dos jogadores do Santo António (e presidente) é também do Belenenses, mas mais virado a Oeiras 🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 23 minutos:

Curiosidade do dia:

Um dos jogadores do Santo António (e presidente) é também do Belenenses, mas mais virado a Oeiras 🙃

Fui ver quem era, segundo o ZZ é o nº 2. Que se fartou de dar fruta e provocar. Que surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post

Vim aqui para ver se alguém tinha novidades sobre isso. Muito curioso. E estranho. Honestamente, com a possibilidade de descida de divisão, cheira-me que a SAD está a tremer um bocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Vim aqui para ver se alguém tinha novidades sobre isso. Muito curioso. E estranho. Honestamente, com a possibilidade de descida de divisão, cheira-me que a SAD está a tremer um bocado...

Isto caiu completamente do nada. Do lado do Belenenses espero que fique salvaguardado sempre o uso exclusivo da marca (incluindo o nome) pelo Clube, bem como a certeza que podemos participar em competições profissionais quando lá chegarmos. Do lado da SAD não sei quais as motivações para assinar um acordo amigável... Conhecendo o RPS, uma das suas características não é propriamente a boa fé, mas já tinha ouvido uns rumores que estava a perceber que a "guerra" estava a ser perdida e que até estava à procura de potenciais compradores para a SAD.

Não sei mais que isto. @Diogo_CFB, ouviste alguma coisa, por acaso?

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se eventualmente descerem, a venda da SAD fica bem mais complicada.

 

Obrigado pelo feedback 😉 vou acompanhando aqui as novidades, visto que é dificil apanhar alguma coisa na comunicação social.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 12 horas:

Isto caiu completamente do nada. Do lado do Belenenses espero que fique salvaguardado sempre o uso exclusivo da marca (incluindo o nome) pelo Clube, bem como a certeza que podemos participar em competições profissionais quando lá chegarmos. Do lado da SAD não sei quais as motivações para assinar um acordo amigável... Conhecendo o RPS, uma das suas características não é propriamente a boa fé, mas já tinha ouvido uns rumores que estava a perceber que a "guerra" estava a ser perdida e que até estava à procura de potenciais compradores para a SAD.

Não sei mais que isto. @Diogo_CFB, ouviste alguma coisa, por acaso?

Não faço ideia, companheiro azul. 

 

Da outra vez até falamos sobre isso da reunião com a FPF, que tinha sido noticiada faz tempo, mas que nunca se soube de nada. Não sei mesmo o que se está a passar, de parte a parte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 49 minutos:

Destaque para o facto de apesar de ter crescido em casa de benfiquistas, ter ficado profundamente marcado pelo Belenenses na sua passagem como jogador, tornando-se adepto e sócio do nosso clube. Diz mesmo que um sonho por concretizar é treinar o Belenenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Mais uma vitória. Um dos piores estádios até agora, sem dúvida.

Muito isto. Nem o campo era propício a jogar-se alguma coisa de jeito, nem havia condições para receber os adeptos do Belenenses, vi a primeira parte no sintético que havia atrás da baliza e a segunda no "monte"... Valeu pelos 3 pontos, nem consegui perceber se os reforços são ou não mais valias, mas também não jogaram muito.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo dos oitavos da Taça AFL será no dia 22 (atenção que é um sábado e não domingo como é habitual!). Caso passemos, iremos enfrentar o Olivais e Moscavide nos quartos.

Até agora, muito favorável, não há margem para falhanços na Taça este ano!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...