Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O "treinador" dos juvenis B passa para os seniores assim? :lol:

Editado por JohnyM

Compartilhar este post


Link para o post

Deixa ver se eu percebo:

 

A direcção anterior arma-se aos cágados e contrata o Baltemar Brito. Chega o Almeidinha e como não está para ficar com invenções e maluquices da direcção anterior, rescide o contrato com o Baltemar. Apontam um caminho no sentido de ser necessário consolidar financeiramente o clube, de não se poder esperar muito da equipa de futebol, de poupar, de contratar um treinador identificado com o clube e que fosse baratinho. Ok. Tudo muito certo.

 

Contratam o Rui Gregório. Razoável e seguindo a lógica do que tinha sido afirmado até então.

 

Agora, com a equipa a 3 pontos dos lugares da subida, despedem o rapaz e contratam o Zé Mota. Mas anda tudo doido? :cadeirada:

 

Foi porquê? Porque foram eliminados da Taça de Portugal e da Taça da Liga? Mas estavam a pensar em ganhar alguma dessas competições? Haja paciência... :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
As primeiras declarações de José Mota ao Site do Clube já como treinador do Clube:

"Apesar do momento delicado que o clube atravessa, temos que ter ambição e entrar em todos os campos para ganhar", a afirmação feita ao site oficial do Belenenses pertence a José Mota, de 46 anos, o novo treinador do Belenenses. O acordo só ficou consumado esta noite e não antes, como alguns órgãos de Comunicação Social noticiaram.

 

A primeira questão que colocámos a José Mota foi a de qual o significado para si de treinar um dos maiores clubes portugueses.

A resposta foi quase imediata, tendo referido que "pelo seu prestígio e história, qualquer treinador gostaria de treinar o Belenenses, a mim foi-me dada essa possibilidade agora e aqui estou para dar o meu melhor por este grande clube". José Mota salientou, igualmente, que o Belenenses "tem características próprias pela sua dimensão".

 

"O que sócios e adeptos do Belenenses podem esperar de mim é dedicação e ambição". Sem se deter, acrescentou: "Dedicação porque é essa a minha forma de trabalhar, vou estar no Restelo de corpo e alma. Ambição porque apesar do momento delicado que o clube atravessa temos que ter ambição e entrar em todos os campos para ganhar. A história do Belenenses foi construída com base nas vitórias e eu, com a ajuda e apoio de todos, jogadores, SAD, sócios e adeptos prometo que tudo farei para que a equipa tenha sempre um forte desejo e ambição de vencer".

 

Finalmente, pediu a todos os que gostam do Belenenses, e em especial à sua massa associativa, que façam um esforço e que esteja presente, pois, em sua opinião, "sem dedicação, o apoio a esta causa não resultará".

 

"Tenham confiança e sejam o décimo segundo jogador em todos os estádios onde jogarmos, havendo união, dentro e fora do campo as vitórias vão aparecer", concluiu o novo treinador do Belenenses.

 

Na sua carreira, José Mota já orientou as formações do Paços de Ferreira (onde esteve por duas vezes, num total de nove temporadas), Leixões (duas épocas) e Santa Clara (uma). A cerimónia de apresentação deverá decorrer nos primeiros dias da próxima semana, na sala de Imprensa do Estádio do Restelo.

 

Depois de já ter sido aventado como hipótese anteriormente como opção para orientar a nossa equipa de futebol, desta vez o casamento consumou-se. Sabemos que se trata de um técnico com vasta experiência de I Liga e de Liga de Honra e provas dadas nos clubes que já representou.

@site oficial

Bah, o José Mota é que não :| . Vai ser mais do mesmo, má decisão por parte do Almeida, ainda por cima não deve ser nada barato.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me vou alongar muito. Pior jogo da época. A continuar assim, sinceramente não nos vejo a ganhar a absolutamente ninguém, é que este Santa Clara está bem mais fraco que o do ano passado. Aliás! Não nos vejo a marcar qualquer golo, isto está MUITO mau, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Semmler tem jogado bem, Nopla?

 

Lesionou-se, tem jogado o Riça.

Compartilhar este post


Link para o post

O Semmler tem jogado bem, Nopla?

 

 

Lesionou-se, tem jogado o Riça.

 

Yap. Lesionou 2/3 meses e como se não bastasse, o nosso outro GR também se lesionou, tivemos de ir buscar o Riça.

 

Alguem me pode informar dos preços normais para um jogo do Belenenses em casa?

 

Não te posso dar certezas absolutas, mas acho que é entre os 5 e os 10€(isto para não sócios, obviamente). Quando me informar melhor digo

Editado por nopla

Compartilhar este post


Link para o post

Lesionou-se, tem jogado o Riça.

 

PAreceu-me muito fraquinho esse Riça com o Santa Clara. Aliás toda a equipa, foram muito "molinhos".

Compartilhar este post


Link para o post

Lesionou-se, tem jogado o Riça.

 

 

Yap. Lesionou 2/3 meses e como se não bastasse, o nosso outro GR também se lesionou, tivemos de ir buscar o Riça.

 

Isso é muito azar. :|

 

Obrigado pelas respostas. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Até acho que o Riça já foi contratado em desespero, não ?

 

Tenho ideia de ter visto um partido e o GK era um tal de Adolfo Leite ?, suponho que seja o 3º ou dos putos.

Compartilhar este post


Link para o post

Podia ser. :mrgreen:

 

Não vejo os jogos do Belém assim com tanta atenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Até acho que o Riça já foi contratado em desespero, não ?

 

Tenho ideia de ter visto um partido e o GK era um tal de Adolfo Leite ?, suponho que seja o 3º ou dos putos.

Sim, completo desespero. Quanto ao Adolfo Leite, sim ele chegou a jogar um jogo, mas ainda é muitoooo verdinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que deviamos MESMO ir à bruxa. Hoje fiquei mais aziado que nunca, sofrer dois golos iguais aos 45 minutos e aos 97... epah, sinceramente, foi mais do que injusto o resultado. Amanhã (ou assim) faço uma análise mais extensa.

 

 

btw como é que o Sporting comprou o Purovic? Nem no Rebordosa tinha lugar, f*dasse...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...