Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Há alguma maneira de fazermos ajustes à estratégia da corrida, sem ser, durante a corrida? É que se estou a utilizar o comando para conduzir, não faz sentido que tenha de carregar em outras teclas para programar a minha pit stop, porque obriga-me a tirar o foco do carro e a olhar para o canto, e a carregar em outras teclas que não as que preciso para conduzir. Tentei fazer pause e aceder a isso através do menu mas não consegui.

 

Aconteceu porque numa corrida estava a pista molhada e a chover um pouco no início e comecei com pneus intermédios, entretanto parou de chover e a pista secou e toda a gente mudou para outros pneus, em principio o gajo recomendou por rádio que eu mudasse também mas eu caguei, só que a certo ponto quis mudar e tive de andar a procurar no menu onde é que se pedia para parar na próxima volta, e quais é que eram os pneus que eu queria utilizar, tudo isto enquanto tinha de continuar a conduzir, ou seja, uma confusão.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes definir a estratégia de corrida logo no início antes da partida. Mas não consegues programar a troca de pneus devido à mudança da meteorologia, acho eu. Isso tem que ser sempre durante a corrida. Eu costumo aceitar sempre o que o Jeff diz pelo rádio, é só carregar no L1 e direita nos botões.

 

Acho que não dá para fazer de outra forma, o que eu recomendo é que vás para o modo Grand Prix e tentes decorar as posições dos comandos de voz que mais usas e os sítios de escolha do próximo pneu, etc. Eu já sei alguns e faço sem olhar. Podes também tentar fazer isso nas retas mais longas onde não precises de ter tanta atenção a gajos que te querem ultrapassar.

 

Meanwhile,

Hi,

 

Patch 1.6 is now live on PC, we've added some new bits to the patch, which has been released today, which you can find below:

 

  • McLaren's Engine Power upgrades will now have an effect on the car when bought and applied.
  • Spec and Multi-Class Races with Classic cars in Grand Prix now work properly.
  • The player's Team Mate at the start of a career will now always be the one they have chosen

 

This is now live on PS4, and we're looking to have this go live on Xbox in the next day or so. Here are the notes for this patch:

 

  • McLaren Engine upgrades are now correctly applied
  • Players losing vibration / force feedback in multiplayer
  • Blue flags at the start of some race
  • Cars spawning on top of each other at the start of a race
  • Simulated lap times being too fast compared to actual race times
  • Grid penalties for changing parts now apply correctly when reforming the grid after a formation lap
  • AI will no longer post single sector times as lap times at Monaco
  • Improved texture quality on PS4
  • Stats for Public Multiplayer now work correctly
  • Added Polish subtitles
  • AI drivers will suffer reliability issues in Championships mode
  • Various crash fixes

Compartilhar este post


Link para o post

Já actualizei para a versão 1.6, felizmente que corrigiram o cena da McLaren no modo carreira, é que gostava mesmo de começar nessa equipa, já que é um começo por baixo, e dá para ter o Alonso como colega de equipa.

 

Não sei se teve a ver com a actualização, mas pela primeira vez no meu modo championship, a corrida teve duas desistências, até agora e já ia na 13ª corrida tinha tido no máximo uma. Se calhar foi só coincidência. E uma das desistências até foi de um dos pesos pesados, que assim fez com que eu conseguisse o 4º lugar em Monza.

 

Vou para a 14ª prova da época, não me lembro se estou em 7º ou 8º na geral, mas sei que estou a apenas 1 ponto do Massa, por isso é para subir mais um lugar. Agora não sei se terminando este modo championship começo outro, na Ferrari ou Mercedes, mas com o nível de dificuldade mais alto, ou se me aventuro logo no modo carreira, que estou com tesão para começar.

Editado por Joao Pedro

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem tive uma corrida engraçada, no GP de Singapura, depois de um 10º lugar na qualificação, achei estranha a sugestão de utilização de pneus ultra macios para a corrida, quando estava a chover umas pingas, mas como toda a grelha ia assim, fui também. Três voltas depois já estava o rádio a dizer que sugeria a mudança de pneus, toda a gente começou a parar, eu também parei porque o carro fugia nas curvas, assim que entro na pit o gajo no rádio diz que não tem bem a certeza quais os pneus ideais para usar nestas condições, mas acabámos por ir nos intermédios. Nem uma volta depois, começa a cair uma tempestade do crl, tentei segurar os intermédios o máximo de tempo possível, enquanto quase toda a gente foi a correr mudar outra vez para pneus de chuva. Lá aguentei até não dar mais, e o carro voltar a começar a fugir, e fiz nova paragem para meter novos pneus. Enquanto isso, desistências atrás de desistências, Hamilton, Vettel, Palmer de fora da corrida, Raikonnen não sei bem como terminou com uma volta de atraso, bem como mais uns quantos, o Bottas terminou em 6º lugar e no final quem ganhou a corrida fui eu, com 12s de avanço do Ricciardo. Gostei da pista, e é favorável ao McLaren, com muitas curvas apertadas e poucas rectas longas, o que beneficia bastante o meu carro.

Compartilhar este post


Link para o post

Em que dificuldade andam a jogar por aqui, só para ter uma pequena noção.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho de aumentar o nível. Acho que estou nos 60's e pontuei nos últimos dois GP's com um Sauber (ainda tenho algumas ajudas também).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu jogo no 60 que é o primeiro nível do hard, mas já estou a achar fácil, ainda assim vou continuar até ao final do championship neste nível, e depois vou subir para 80.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vou nos 85 :mrgreen:

E sempre que chego ao Mónaco cago em tudo. Apanho com as penalizações de uma gearbox nova e motor novo (não o uso lá, obviamente) e vou para a corrida fazer turismo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Odiei a pista do Japão, não sei porquê mas não me dei nada bem lá, desde os treinos livres à qualificação e corrida, na qual abandonei porque ia em último e estava sempre a fazer mal as curvas. Não há explicação, porque nos treinos livres estava a chover mas na qualificação e na corrida não, por isso não sei porque me correu tão mal ou se a pista tem alguma particularidade que eu desconheça.

 

A seguir foi o GP dos Estados Unidos, e fiz novamente 5º lugar. Vou agora para a 18ª prova da época, falta pouco para terminar.

 

Uma coisa que eu notei, e neste momento já não pode ser só coincidência, é que desde a saída da actualização 1.6 que há muito mais abandonos por corrida, e muitas vezes acontece que um dos que vai à minha frente abandona, umas vezes o Vettel, outras vezes o Hamilton, ou os seus companheiros da Ferrari ou Mercedes, tem acontecido a uma frequência demasiado grande, que antes na versão 1.5 não acontecia. Para além de um dos big 4 invariavelmente ter de abandonar, há sempre pelo menos mais uma ou duas desistências no resto do pelotão. Antes não acontecia. Ao início pareceu fixe, porque seria mais realista, mas em todas as corridas já começa a perder a graça. Será por eu estar num nível relativamente baixo (60) e ser o género de uma ajuda, ou também vos acontece?

Compartilhar este post


Link para o post

5º lugar na Áustria, depois de 9º tempo na qualificação, estou a conduzir bem melhor, até o carro já parece mais rápido, ou por outras palavras menos lento. Já subi ao 8º lugar na classificação do campeonato, estou na 1ª metade. Também consegui levar a McLaren ao 5º lugar dos construtores. Até acredito que dê para subir mais um lugar até ao 7º da geral individual, mas daí para a frente já me parece difícil. Já a McLaren, mais do que o 5º lugar é virtualmente impossível, dado que o meu colega de equipa termina todas as provas em último.

 

Paralelamente fiz também um desafio que estava disponível online, que era um com o Perez, em Monza, basicamente consistia num cenário em que o Perez estava em 7º lugar a 4 voltas do fim, acabando de fazer a volta mais rápida da corrida (isto para criar a sensação de que o ímpeto estava do lado dele) e fazer pelo menos top 3 na corrida. Consegui o 2º lugar. Primeira vez que conduzi um carro que não fosse um McLaren. Gostei, mas fiquei com a sensação de que o nível de dificuldade já começa a pedir um aumento, porque passei o Hamilton e o Bottas na boa, e mais uma volta e passava o Vettel também e ganhava a corrida.

 

Isso era um dos desafios do F1 esport challenge

Compartilhar este post


Link para o post

Uma dúvida, o que fazer neste caso?

 

oOCrCdd.jpg

 

Não percebo ponta de troca de motores ou assim, se me puderem ajudar :mrgreen:

 

btw, não liguem á foto, foi só para ser mais rápido

Compartilhar este post


Link para o post

Começa a usar esse motor só nos treinos até rebentar ou começares a ter grandes dificuldades em passar nos programas. É o que eu costumo fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Começa a usar esse motor só nos treinos até rebentar ou começares a ter grandes dificuldades em passar nos programas. É o que eu costumo fazer.

 

E nas Q uso um novo, né?

Compartilhar este post


Link para o post

Claro, qualificação é para ter sempre o carro a bombar :mrgreen:

Já agora certifiquem-se que o combustível que levam é o mínimo porque às vezes o engenheiro "esquece-se" e manda o carro com muitas voltas que são desnecessárias. São uns décimos que podem fazer diferença.

Compartilhar este post


Link para o post

Claro, qualificação é para ter sempre o carro a bombar :mrgreen:

Já agora certifiquem-se que o combustível que levam é o mínimo porque às vezes o engenheiro "esquece-se" e manda o carro com muitas voltas que são desnecessárias. São uns décimos que podem fazer diferença.

 

É isso, obrigadão :D

Compartilhar este post


Link para o post

Terminei o meu Championship com o Alonso e a McLaren. Fiquei em 7º lugar da geral, apenas atrás dos dois Ferraris, dos dois Mercedes e dos dois Red Bulls. Fui melhorando a olhos vistos ao longo da época. Os pontos altos foram as vitórias no Azerbaijão e em Singapura, os pontos baixos foram as desistências no Japão e no Mónaco. Se ao início da temporada era difícil sonhar com lugares no Top 10, e era quase sempre o pior tempo da qualificação, na segunda metade da temporada fiz constantemente lugares no Top 7, e melhores tempos igualmente na qualificação. Consegui, praticamente sozinho, porque o meu colega de equipa apenas fez 4 pontos toda a época, num GP em que houve muitas desistências e acidentes, levar a McLaren ao 4º lugar da tabela de construtores, apenas atrás dos três do costume, ultrapassando a Williams mesmo no último GP.

 

Está na hora de elevar o nível de dificuldade, e está na hora de iniciar o modo carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado. É porreiro?

Editado por Vision

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente é um F1 2013 sem carros históricos

Nunca joguei nenhum, mas fiquei curioso para experimentar com o report que o Joao tem dado do novo.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado. É porreiro?

 

Digamos que não sou maior jogador de F1 :mrgreen: mas na PS3,tens o Championship Edition que é bastante bom.

 

acho que até há demo na store.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...