Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Golfe

Publicações recomendadas

o Tiger está a apenas uma tacada da liderança no Dubai. Amanhã será o último dia de competição. será este o regresso às vitórias?

Compartilhar este post


Link para o post

Quirós em grande...depois de um triple bogey, um birdie, um par e um hole-in-one.

 

fantástica vitória...ainda melhor porque o meu colega de trabalho jogou com ele o ano passado (ganhou um concurso de longest drive da Callaway) e trouxe-me uma bola de golfe assinada por ele

Compartilhar este post


Link para o post

Aprendi ontem as regras do golfe, e fiquei surpreendido porque achava que era mais complexo. Mas tenho uma dúvida: se o objectivo é fazer o menor número de tacadas possível, é costume haver vários jogadores empatados no fim, não? :-k

Compartilhar este post


Link para o post

Aprendi ontem as regras do golfe, e fiquei surpreendido porque achava que era mais complexo. Mas tenho uma dúvida: se o objectivo é fazer o menor número de tacadas possível, é costume haver vários jogadores empatados no fim, não? :-k

 

nesse caso, disputa-se um play-off que normalmente e' um buraco extra (ou 3).em caso de novo empate, joga-se uma especia de morte subita ate encontrarmos o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas cadete. Ja vi que és um dos principais responsaveis por manter este tópico 'vivo'. Cada vez mais me interesso por esta modalidade que durante muito tempo ignorei por achar pouco cativante.

 

Só por curiosidade. Costumas praticar, és federado ou um simples adepto ferrenho da modalidade?

 

:fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Augusta > restantes majors

 

tenho pena que as transmissões dos majors nos canais sportv sejam tão curtas. nao perdia um torneio destes antes de terem criado o canal de golf e passado tudo para lá.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post


Link para o post

pqp ganhou o bubba :(

 

preferia que tivesse ganho o sul-africano.

 

o oosthuizen foi apenas o segundo em toda a historia do Masters a conseguir um eagle e tive a honra de ver na TV...

 

Ja agora, The Open Championship e' o maior deles todos...e este ano em Royal Lytham sera bem bom...

Compartilhar este post


Link para o post

Europa revalida título da Ryder Cup, numa fase final épica :prayer:

 

Ganhou por 14.5 vs 13.5 ... quando há entrada do ultimo dia perdiam por 10-6

 

Well done boys !!! :heart:

 

a ajudinha do Pep Guardiola secalhar sempre deu frutos :biggrin:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post


Link para o post

Boas cadete. Ja vi que és um dos principais responsaveis por manter este tópico 'vivo'. Cada vez mais me interesso por esta modalidade que durante muito tempo ignorei por achar pouco cativante.

 

Só por curiosidade. Costumas praticar, és federado ou um simples adepto ferrenho da modalidade?

 

:fixe:

 

Ola.

pratico golfe mas estou em Jersey. Tenho um handicap de 8 e adoro cada vez mais esta modalidade.

Compartilhar este post


Link para o post

grande Tiger. vitoria magnifica depois do calvario que foram estes ultimos anos. merecido.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo muito de Golfe, mas fds. Colei a ver os últimos buracos enquanto ia vendo outros jogos. Muito bom. Ele pondera jogar mais quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

Não percebo muito de Golfe, mas fds. Colei a ver os últimos buracos enquanto ia vendo outros jogos. Muito bom. Ele pondera jogar mais quanto tempo?

nao se sabe. mas com o recorde do Nicklaus tao perto, mais alguns anitos. Tudo dependera das costas tambem.

Compartilhar este post


Link para o post

Passei o fim-de-semana a ver o The Open Championship.

Curto imenso o Straka, fiquei fã depois da performance de há 2 ou 3 semanas atrás no John Deere Classic, mas este fim-de-semana os holofotes tem de estar no Bryan Harman. Passou o fim-de-semana todo à frente e ninguém cheirou sequer. É muito difícil manter uma consistência destas no sábado e domingo sobretudo para quem já não ficava num top 2 de masters há 6 anos (US Open, no caso dele).

Nota positiva para o Cameron Young apesar deste domingo complicado, meto fichas em como ainda limpa 1 PGA Tour este ano. É novo, está a evoluir e tem andado lá perto.

Noutras notícias, esperava mais do Matt Fitzpatrick, que considerava ser um dos candidatos, e o Fleetwood também deixou a desejar depois do que fez na quinta-feira. Os britânicos não ganham isto há 30 anos, teria sido uma boa oportunidade. Falhou vários puts, principalmente ontem.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...