Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Em 16/08/2019 at 17:16:

 

Boa carcaça o Alexis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kanye, há 4 minutos:

Boa carcaça o Alexis.

Vai para o Inter, ao que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 42 minutos:

A época ainda não começou e já estou farto do Conte.

Porque?

Compartilhar este post


Link para o post

dalbert no Nice e Biraghi a caminho. 

Aléxis vem com opção de 15M€, o inter vai pagar metade dos salários. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Inter está a construir um equipaço. Vai limpar isto. Escrevam aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em ‎23‎-‎08‎-‎2019 at 22:37:

O Inter está a construir um equipaço. Vai limpar isto. Escrevam aí.

Mas hoje devia perder 🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Mas hoje devia perder 🙄

Não perde não. E vai limpar. O Conte, tem muitos defeitos, mas sabe o que faz. O plantel é excelente. Acho que vai dar scudetto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Não perde não. E vai limpar. O Conte, tem muitos defeitos, mas sabe o que faz. O plantel é excelente. Acho que vai dar scudetto.

Podia perder os 2 jogos contra o Lecce e ser campeão, não me importava nada 🙃🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Podia perder os 2 jogos contra o Lecce e ser campeão, não me importava nada 🙃🙃

O coitado do Lecce se se aguentar já vai ser um feito. Parece-me o grande candidato à descida, mas espero estar enganado, sempre simpatizei com o Lecce (desde os tempos do Vucinic e Chevantón; que dupla de avançados)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

O coitado do Lecce se se aguentar já vai ser um feito. Parece-me o grande candidato à descida, mas espero estar enganado, sempre simpatizei com o Lecce (desde os tempos do Vucinic e Chevantón; que dupla de avançados)

Certamente será um feito hercúleo a permanência na Serie A.

Mas eu acho que eles nem têm má equipa... Não deixa é de ser das mais fracas da liga. Não sei é se o treinador aguenta o ano inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

O coitado do Lecce se se aguentar já vai ser um feito. Parece-me o grande candidato à descida, mas espero estar enganado, sempre simpatizei com o Lecce (desde os tempos do Vucinic e Chevantón; que dupla de avançados)

A SPAL e o Crotone com plantéis limitados já se conseguiram safar da despromoção.

Tenho é certas reservas que o Liverani o consiga fazer, mas não vi o suficiente do Lecce para dar uma opinião concreta.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Bruno pelo teu trabalho em prol desta comunidade maravilhosa que é o cmpt

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora que a Roma está perto de garantir o Smalling...wtf???

Não sei se o Paulo tem algum tipo de influência nas escolhas do clube, mas parece-me que tiveram aqui e ali umas decisões que não vão ajudar muito a uma época feliz e esta seria uma delas. E não ajuda o clube ultimamente andar em clima de ebulição, o Totti veio outra vez a publico mandar mais umas brasas para a fogueira. Se a coisa começa a escorregar de início tenho receio que seja mais um ano "à Porto" para o Fonseca...

Editado por Modulor

Compartilhar este post


Link para o post

O Smalling não é nada de especial mas era facilmente o melhor central deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

O Smalling não é nada de especial mas era facilmente o melhor central deles.

Não concordo propriamente, mas mesmo aceitando isso Smalling + Juan + Cetin (o turco não conheço, de todo. Que tal é?) + Fazio + Mancini parece-me, primeiro que tudo, pouco "casável" e demasiado nívelado num "eh". Nenhum ali é propriamente péssimo, mas também nenhum se destaca como se destacava, por exemplo, o Manolas. E depois parecem-me todos demasiado idênticos, gajos grandes e pesadões - ou mais rápidos mas passarinhos - e medianos na construção. Novamente, dou de barato o turco, que conheço 0, e o Mancini, que pouco vi. Mas não me parece que seja por eles que passe a solução ideal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Não concordo propriamente, mas mesmo aceitando isso Smalling + Juan + Cetin (o turco não conheço, de todo. Que tal é?) + Fazio + Mancini parece-me, primeiro que tudo, pouco "casável" e demasiado nívelado num "eh". Nenhum ali é propriamente péssimo, mas também nenhum se destaca como se destacava, por exemplo, o Manolas. E depois parecem-me todos demasiado idênticos, gajos grandes e pesadões - ou mais rápidos mas passarinhos - e medianos na construção. Novamente, dou de barato o turco, que conheço 0, e o Mancini, que pouco vi. Mas não me parece que seja por eles que passe a solução ideal. 

Concordo que não é de todo a solução ideal mas não deixa de ser um incremento de qualidade na minha opinião. No entanto como é obvio se fosse a comprar comprava alguém com mais qualidade, principalmente na saida de bola como falas, que é um dos problemas de todos os centrais da Roma, parecem o Marega com os pés.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nesse capítulo têm-me feito especial confusão porque todos os anos compram ou repescam uns 2/3 centrais mas nunca se vê uma clara subida de nível. Este ano foi o Cetin, Mancini e supostamente Smalling. Continuam medianos. Nas depois olhas para as alas e até arrepia a qualidade e quantidade. Under, Perotti, Kluivert, Defrel e ainda podem entrar ali Pastore ou Zaniolo. Não dá para comparar. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Smalling para a Roma é a transferência mais inesperada do Verão lol

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...