Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

eu tenho um cabelo estranho. e liso e quando chega ao nivel das orelhas começa a encaracolar para os lados. nunca usei gel nem nada do genero. tudo ao natural ftw

Compartilhar este post


Link para o post

Cera :heart:

 

Pena ser bastante caro, daí hoje em dia utilizar o cabelo despenteado sem usar produtos nenhuns.

Compartilhar este post


Link para o post

Uso uma treta verde da Shockwave. Tou inquieto para que aquilo acabe e voltar à cera. À uns 3 anos que não uso gel.

Compartilhar este post


Link para o post

eu tenho um cabelo estranho. e liso e quando chega ao nivel das orelhas começa a encaracolar para os lados.

x2 LOL

 

E gostava de saber usar cera. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E mesmo assim aposto que ficas a vê-los com raparigas todas engraçadas ao lado e tu agarrado ao pau. :lol:

:funny: :larilas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso o cremegel da nivea. aquela m**da é uma maravilha :mrgreen:

seco ou humido agarra tudo onde queres :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca usei cera, mas agora fiquei curioso. Aplica-se da mesma maneira que o gel? menos? É que ja me dizeram que cera é bastante pastoso.

cumps

Compartilhar este post


Link para o post

Uso Gel da Shockhave para fazer caracóis, mas já ando a enjoar, pois ás vezes tenho que fazer 2 vezes ao dia (no caso de quando tenho ed.fisica de manhã e o cabelo fica péssimo quando não tem nada em cima) e gasto montes de gel e e ainda demora uns 10 minutos, e nem sempre me agrada como ficam, já tive mais longe de o cortar

Compartilhar este post


Link para o post

O meu pente são as minhas mãos desde sempre e nunca usei nem gel/cera.

Same here

Compartilhar este post


Link para o post

passei para dizer que o justin bieber tem um cabelo horrivel.

panel***o FDS

Editado por João CC

Compartilhar este post


Link para o post

Algum de vocês usa a barba aparada? Gostava de usar, mas fica sempre péssimo. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso a barba aparada, como ela cresce rápido, não tenho paciência para a fazer todos os dias lol, e como tenho uma barba já consideravelmente densa, não desgosto de me ver com ela assim.

Editado por erutrevo

Compartilhar este post


Link para o post

Algum de vocês usa a barba aparada? Gostava de usar, mas fica sempre péssimo. :angry:

 

Eu, normalmente.

 

Quando ao cabelo, tenho a 3ª cera que meteram na segunda página mas raramente uso porque não tenho grande paciência. A única coisa que faço é secar o cabelo depois de tocar banho e tentar levantar um bocadinho à frente, mas o meu cabelo acaba por ficar sempre alta treta :(

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso a barba aparada, como ela cresce rápido, não tenho paciência para a fazer todos os dias lol, e como tenho uma barba já consideravelmente densa, não desgosto de me ver com ela assim.

 

Eu uso e o melhor é comprar uma máquina que apare, com gilete é um fail do crl. Eu não conseguia.

Compartilhar este post


Link para o post

Algum de vocês usa a barba aparada? Gostava de usar, mas fica sempre péssimo. :angry:

Apesar de ainda não ter de fazer a barba com grande regularidade (2 em 2 dias) gosto de a ter sempre aparada

Compartilhar este post


Link para o post

eu uso barbaa aparada, não a faço á gillete. aparo-a com uma máquina para rapar cabelo, rapo a pente zero e fica sempre um bocadinho de barba, passado 2 dias ta como quero :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Eu faço a barba de duas em duas semanas, quase. E fica muito sexy, btw. 8)

Chama-se preguiça :lol:

Eu faço uma vez por semana e é quando a minha mãe reclama: "Tens a barba mesmo feia! Corta-a!"

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho barba. Já usei o cabelo como o Riff deve ter agora mas acabei por cortá-lo há pouco tempo. Devo ter o cabelo parecido ao do Dominator, é daquele que encaracola nas pontas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...