Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Se quiserem ter um ataque de nervos a jogar um jogo, aconselho vivamente 😂

é assim tão frustrante?

Entretanto já foram dois jogos com ghost no nome nestes mystery games, GhostWire Tokyo e Ghostrunner, será que há mais um para juntar até dia 4? Eu jogos com ghost no nome continuo a espera que o Ghost of "Sashimi" saia para o pc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 4 minutos:

é assim tão frustrante?

Entretanto já foram dois jogos com ghost no nome nestes mystery games, GhostWire Tokyo e Ghostrunner, será que há mais um para juntar até dia 4? Eu jogos com ghost no nome continuo a espera que o Ghost of "Sashimi" saia para o pc

Para mim foi. One shot kill e recomeças. Não tive paciência para recomeçar o mesmo nível 500 vezes 😂

Compartilhar este post


Link para o post

E afinal no dia 2 não foi Celeste como tinha sido leakado foi o 20 Minutes Till Dawn

E já agora por curiosidade, espreitei o Humble Bundle e têm um bundle que já não tivesse três dos jogos se calhar aproveitava. É um bundle de RPGs via GOG e está aqui o link

https://www.humblebundle.com/games/happy-holidays-with-gog-rpgs?hmb_source=&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=mosaic_section_1_layout_index_1_layout_type_threes_tile_index_2_c_happyholidayswithgogrpgs_bundle
Tem o Elex, Kingdom Come Delivrance, Greedfall, Vampyr, Darksiders 3, Wasteland 3 e Thronebreaker: The Witcher Tales

Já tenho, joguei e terminei os primeiros tres. Tenho quase 85 horas no Kingdom Come Deliverance é um jogo do caraças e mesmo Greedfall gostei mais do que esperava quando o comprei

 

Compartilhar este post


Link para o post

o Innocence já tinha sido dado antes, o Requiem vão dar agora no Plus, se vos interessar

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitei a steam sale para comprar 3 jogos da Telltale. Batman, Walking Dead e The Wolf Among Us. Comecei pelo Batman. Muito fixe até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...