Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuk

NCAA

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

E antes a ganhar por 4 falham um alley oop sendo que no contra Duke mete um triplo.

ya essa é outra, ja tinha abandonado o pc na altura fui buscar um cházinho qdo volto ta 74-73 lol

Compartilhar este post


Link para o post

O Zion tem de trabalhar muito nos lances livres. Vai ter muitas calls na NBA, tem de ser melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Não está fácil para N Carolina. A perder por 10 a 10 mins do fim.

 

E Duke lá escapou outra vez. Mais uma oportunidade para os adversários na buzina falhada.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Duke quando apanhar uma equipa mais experiente e se não tiver vacas  no fim como nestes 2 jogos vai com o crl 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Virginia são outros que estão com a sorte lá em cima. Purdue não podia perder este jogo.

Depois do jogaço que fez, o Edwards merecia a Final 4.

Compartilhar este post


Link para o post

O Zion está a dar show, mas por este andar vai ser outro jogo até ao último segundo.

Compartilhar este post


Link para o post

Duke a perder por 2 a 8 segs do fim com posse de bola. Será que à terceira é de vez?

 

RJ CHOKE

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

Michigan State a ser clutch não estava à espera. Tiveram muito bem a dar denial ao Zion no fim

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho muito medo deste draft. Zion, Morant e depois... Não confio em nenhum dos outros de Duke e vejo a coisa muito igual em toda a lottery. Não para o bem. Gosto muito do Brandon Clarke no entanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estava nada a espera que Gonzaga fosse com o crl decepção mesmo achava que poderiam ir final se o quadro fosse favorável e olhando as equipas que estão na final four achei bem que poderiam ter hipóteses 

Auburn surpresa terem passado depois de perderem o Okeke.

 

Agora até era capaz de meter umas moedinhas na Virginia T mas isto é só surpresas 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 01/04/2019 at 03:05:

Tenho muito medo deste draft. Zion, Morant e depois... Não confio em nenhum dos outros de Duke e vejo a coisa muito igual em toda a lottery. Não para o bem. Gosto muito do Brandon Clarke no entanto.

Mesmo o Zion apesar de ter um upside incrível, acho que tambem tem potencial para bust. Gosto muito dele, mas acho que apesar de ser um bicho fisicamente, será menos dominante na NBA e o facto de o jogo dele se basear tanto nesse factor... Veremos, espero que tenha sucesso e gosto bastante dele, mas não estou 100% convencido que vai ser uma estrela na NBA.

Compartilhar este post


Link para o post

Se a 1ª pick nos calhar vai ser só alley ops Sexton------------> Zion ❤️ 

btw quando  é o sorteio já se sabe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 horas:

Mesmo o Zion apesar de ter um upside incrível, acho que tambem tem potencial para bust. Gosto muito dele, mas acho que apesar de ser um bicho fisicamente, será menos dominante na NBA e o facto de o jogo dele se basear tanto nesse factor... Veremos, espero que tenha sucesso e gosto bastante dele, mas não estou 100% convencido que vai ser uma estrela na NBA. 

Eu já não tenho qualquer dúvida que vai ser uma estrela na NBA. Vai beneficiar de melhor spacing e de jogar numa equipa com um ataque moderno, para além de que vai ser um excelente defensora imediatamente

Compartilhar este post


Link para o post

 

nossa fds 

ainda bem que a nba na altura do shaq reforçou as tabelas senão agora iam com o crl outra vez 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Este canal é do Rand Getlin, ex-NFL insider que andou a fazer estes mini documentários do próprio bolso. No entanto, esta semana num podcast anunciou que já tem uns quantos encomendados para o futuro que primeiro serão lançados nas plataformas que pagaram por eles, obviamente, e mais tarde feito o upload para o canal do youtube.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

O Hugo Ferreira vai jogar por Cleveland State University a ultima vez que meteram alguem na NBA foi o Norris Cole que tem 2 anéis com os Heat

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...