Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Bem, não estou a conseguir encontrar um usado e em bom preço, provavelmente vou comprar este amanhã. É bom negócio ou está caro?

 

Depois preciso também que me esclareçam como funciona as mensalidade em relação à internet, tarifário, etc...

 

EDIT: A câmara é fraquinha, só tem 3mpx? Este é mais barato 10€, não é um iPhone é certo, mas tem uma câmara muitoi melhor, por exemplo.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post


Link para o post

vais comprar com tarifario?

 

dei (já fez 1 ano e uns meses) 350€ pelo meu 3Gs 16G branco (usado) e desbloqueado de fabrica, tinha 1ano quase

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao tarifário não sei, não estou mesmo por dentro do assunto. Mas se tenho um iPhone convém ter um tarifário com internet para usufruir mais das aplicações, certo?

 

Um colega meu vai a Nova Iorque no final deste mês e disse-me que se tivesse interessado ele comprava-me isso lá, mas não sei até que certo ponto compensa...

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao tarifário não sei, não estou mesmo por dentro do assunto. Mas se tenho um iPhone convém ter um tarifário com internet para usufruir mais das aplicações, certo?

 

Um colega meu vai a Nova Iorque no final deste mês e disse-me que se tivesse interessado ele comprava-me isso lá, mas não sei até que certo ponto compensa...

Sim, eu pago 5€ /mes (vodaf)

 

Em € não sei se compensa mas será desbloqueado (terá mais valor depois)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem este ? O que acham, compensa?

 

O que acho? É um telemóvel muito bom

Compensa? Não.

 

A pergunta que tens de te fazer é "estou disposto a pagar mais só porque é um produto apple?" Se a resposta for sim, força, se não, tens alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post

quando é que sai o 5?

Compartilhar este post


Link para o post

quando é que sai o 5?

 

 

Uns dias antes do 5S, e uns meses antes do 6! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Uns dias antes do 5S, e uns meses antes do 6! :mrgreen:

Estive para dizer exactamente isso, mas não quis passar por hater :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Arranjei um 4s, agora não consigo é conectar a itunes store - .-

 

Usado?

Compartilhar este post


Link para o post

Novo :wink:

 

Já consegui ligar-me.. com uns filmes do carago mas lá deu.

 

tumblr_lz4tqq21iV1qaylrco1_500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Telefonou-me uma gaja que tem o Iphone à venda no custo justo, (eu tinha colocado há uns tempos um anúncio que estava à procura de um).

 

Diz que comprou no final do ano passado, Iphone 4 de 32G desbloquado de origem mas que não se habituou e acabou por comprar depois outro nokia. Tem factura de garantia.

Diz que baixa até 450€...

 

É bom negócio? :mrgreen:

 

Como é óbvio vou ver o Iphone em mãos. E escusam de vir aí com os hates :mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post

Telefonou-me uma gaja que tem o Iphone à venda no custo justo, (eu tinha colocado há uns tempos um anúncio que estava à procura de um).

 

Diz que comprou no final do ano passado, Iphone 4 de 32G desbloquado de origem mas que não se habituou e acabou por comprar depois outro nokia. Tem factura de garantia.

Diz que baixa até 450€...

 

É bom negócio? :mrgreen:

 

Como é óbvio vou ver o Iphone em mãos. E escusam de vir aí com os hates :mrgreen:

 

E comprares um telemovel??? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho isto, tá com bocados de tinta, e tambem de cimento

 

03_nokia_c1_01_preto.jpg

 

Por isso, acho que é um upgrade valente:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Telefonou-me uma gaja que tem o Iphone à venda no custo justo, (eu tinha colocado há uns tempos um anúncio que estava à procura de um).

 

Diz que comprou no final do ano passado, Iphone 4 de 32G desbloquado de origem mas que não se habituou e acabou por comprar depois outro nokia. Tem factura de garantia.

Diz que baixa até 450€...

 

É bom negócio? :mrgreen:

 

Como é óbvio vou ver o Iphone em mãos. E escusam de vir aí com os hates :mrgreen:

 

Por esse preço compras um galaxy S2 deste ano, e ainda te sobra muito dinheiro para umas cervejolas!

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma dúvida. Ao comprar o telemóvel à rapariga, fico com o talão de garantia.

 

Posso utilizá-lo sem problemas não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma dúvida. Ao comprar o telemóvel à rapariga, fico com o talão de garantia.

 

Posso utilizá-lo sem problemas não é?

 

Em principio sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Que exagero de preço.. se quiseres manda-me mp e eu indico-te um site porreiro para comprares a preços acessíveis !

 

Sim, podes utilizar o telemóvel à vontade, se tiveres algum problema, utilizas o talão e vais à loja..

Compartilhar este post


Link para o post

Isso tá muito caro, procura bem pelas internets que arranjas mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post

Com 450 euros compras 1 4s em segunda mão..

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a dar vista de olhos nesse forum depina, e nao encontrei nada igual.

 

Ou não têm garantia, ou não são vodafone, ou não são da minha zona (e como é obvio não vou mandar vir pelo correio)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...