Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Sim, se as coisas fossem feitas direito, dava perfeitamente.

A equipa B, nos moldes em que está, também não serve para nada e é dinheiro que se gasta.

 

Estava com esperanças que fossemos buscar o Márcio Meira, mas claramente não vai acontecer pelo que me disseram.

Compartilhar este post


Link para o post

Só me recordo daquele penalti a favor do Porto. Se não foi ele, podia ter sido.

O Neris é emprestado mas até tem feito jogos decentes. Tem mais um ano de empréstimo.
O Jubal acho que acaba contrato com o Arouca. Era ótimo se ficasse. O Gonçalo se derem 3M é vender. 

E é renovar com o Mateus. Ainda joga muito. E o Yusupha ficaria com ele mais um ano. Só se viesse uma proposta irrecusável. É que é um ótimo jogador. Marca golos, segura bem a bola, até é alto. E é um skiller. Acho que ele o Mateu fazem uma boa dupla.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gonçalo se derem 1M é vender quanto mais 3...
Bom era vender o Gonçalo, entrar dinheiro do Bruno e do Gomes e segurar o Yusupha.

O Jubal tem que ser para ficar, o Chuck Neris idem que o gajo melhorou bastante e tem mais um ano de contrato.
O Yusupha se fizer uma época inteira a bom nível sai por um valor interessante.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de .Sousa, Em 15/05/2019 at 00:51:

Só me recordo daquele penalti a favor do Porto. Se não foi ele, podia ter sido.

O Neris é emprestado mas até tem feito jogos decentes. Tem mais um ano de empréstimo.
O Jubal acho que acaba contrato com o Arouca. Era ótimo se ficasse. O Gonçalo se derem 3M é vender. 

E é renovar com o Mateus. Ainda joga muito. E o Yusupha ficaria com ele mais um ano. Só se viesse uma proposta irrecusável. É que é um ótimo jogador. Marca golos, segura bem a bola, até é alto. E é um skiller. Acho que ele o Mateu fazem uma boa dupla.

 

Citação

 

MATEUS RENOVA POR UMA ÉPOCA

Mateus Galiano da Costa assina por mais uma época, o que representará a sua terceira temporada (consecutiva) de Xadrez ao peito.

O nosso Pantera Negra, na época prestes a findar, participou em 34 jogos e apontou 7 golos, ultrapassando a sua marca da época anterior, estabelecendo-se como melhor marcador do plantel.

Parabéns, Pantera!!🐾🏁60515677_2522596947764050_76649242212853


 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 25 minutos:

MATEUS RENOVA POR UMA ÉPOCA

Era imperial renovar com o Mateus, levou-nos às costas na fase decisiva da época com golos cruciais, independentemente de vir a comemorar 35 anos, no próximo mês, percebe-se perfeitamente esta ação da SAD. 

Vamos a ver o que vem a seguir, depois deste final de época estonteante, onde conseguimos meter por mais de 4 vezes seguidas mais de 10k espetadores no nosso Bessa e empurrar a nossa equipa para vitórias fulcrais (chegando muito perto dos 20k contra Marrocos), é necessário agora limpar o que há a limpar, contratar e aumentar o nível nas laterais, um 8, e depois ver o que fazer consoante as saídas que ocorrerão. Não acredito que jogadores como Indio, André Claro, entre outros, continuem no nosso clube. Vamos aguardar. Enorme abraço.

 

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paulomiranda, há 4 minutos:

Era imperial renovar com o Mateus, levou-nos às costas na fase decisiva da época com golos cruciais, independentemente de vir a comemorar 35 anos, no próximo mês, percebe-se perfeitamente esta ação da SAD. 

Vamos a ver o que vem a seguir, depois deste final de época estonteante, onde conseguimos meter por mais de 4 vezes seguidas mais de 10k espetadores no nosso Bessa e empurrar a nossa equipa para vitórias fulcrais (chegando muito perto dos 20k contra Marrocos), é necessário agora limpar o que há a limpar, contratar e aumentar o nível nas laterais, um 8, e depois ver o que fazer consoante as saídas que ocorrerão. Não acredito que jogadores como Indio, André Claro, entre outros, continuem no nosso clube. Vamos aguardar. Enorme abraço.

 

O Índio não aparece na foto que foi tirada ontem.
Ele, o Jeka (equipa B?) e o Raphael (já dispensado).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

O Índio não aparece na foto que foi tirada ontem.
Ele, o Jeka (equipa B?) e o Raphael (já dispensado).

Também reparei nisso ontem, o Índio já deve andar a dar na picanha e na festa lá no Brasil, o Jeka é rodar para evoluir (uma vez que a equipa B vai continuar a competir Competição Distrital) e o Raphael Silva desde cedo demonstrou não ter qualidade para isto, e não foi melhorando ao contrário do Neris. 

Gonçalo com muita pena minha será para vender, pois precisamos de fazer dinheiro. É ver o que nos cai na conta das transferências do Bruno Fernandes e do André Gomes.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanta percentagem temos direito por os formar? 2%?

 

Edit

 

Citação

The solidarity fee is set at five percent of the total transfer fee - but this can be split between a number of clubs.  Let's say that a club trained a footballer between the ages of 12 and 15. It will be due 0.25 percent for each year the player spent in its youth ranks. For time spent at a club between the ages of 16 to 23 years, the compensation fee jumps to 0.5 per cent per year.

 

Editado por .Sousa
Aprendi a utilizar o google

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de .Sousa, há 1 hora:

Quanta percentagem temos direito por os formar?

Pelo BF temos 2% e pelo AG temos 1%. O que dará uma pequena boa ajuda, se ambos sairem pelos números que se falam na CS - BF(50M) e AG(30M)

Compartilhar este post


Link para o post

1M seria brutal. E possível, pelo Bruno.

Fazendo um exercício, quem é que por vocês ficaria no plantel na próxima época? Sim, plantel. Por exemplo, na baliza acho que não precisamos de mexer. O Assis está em final de contrato, mas para 3º é bom. Não cria mau ambiente e o rapaz parece gostar do clube. Mas curiosamente nunca entrou, nunca fez falta. Também não sei quanto ganhará... mas euros euros são mil euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de .Sousa, há 12 horas:

1M seria brutal. E possível, pelo Bruno.

Fazendo um exercício, quem é que por vocês ficaria no plantel na próxima época? Sim, plantel. Por exemplo, na baliza acho que não precisamos de mexer. O Assis está em final de contrato, mas para 3º é bom. Não cria mau ambiente e o rapaz parece gostar do clube. Mas curiosamente nunca entrou, nunca fez falta. Também não sei quanto ganhará... mas euros euros são mil euros.

GR Helton/ Bracalli/ Junior(?)

DD Reforço/ Edu

DC Neris/ Jubal/ Gonçalo/ Reforço

DE Reforço/ Talocha (não sou muito fã)

MC Obiora/  Espinho/ R. Costa/ Matheus Nunes por empréstimo

MO Reforço/ Bueno

EX Yusupha/ Mateus/ Sauer/ Perdigão

PL Falcone/ Reforço

 

Isto assumindo que o Gonçalo não é vendido e ele fazia mais uma época connosco, a jogar mais vezes e a ver se a sua cota subia mais um bocadinho. Que acham? Assim de mais gritante, as nossas laterais precisam de levar uns upgrades valentes. Gosto muito da dupla Neris/ Jubal no eixo da defesa e em 4x3x3, Obiora/ Espinho/ R. Costa ou com 2 medios à frente da defesa Obiora/ Espinho mais o Bueno (pensava que iria ter mais impacto) ou um reforço que lhe morda os calcanhares. Yusupha e Mateus/Sauer a extremos está fixe com o Falcone na frente. Curto muito do Falcone.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Jubal está emprestado, não pertence ao Boavista.

 

O Vitória na altura tinha uma cláusula de compra de 1M. No Portimonense devia ser igual. 

Compartilhar este post


Link para o post

Além do Empis (que deviam tentar, dado que é bastante bom para o nível habitual ali), gostava que o Sporting colocasse aí o Elves, caso ele não fique no plantel. Acredito que seria muito bom para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Além do Empis (que deviam tentar, dado que é bastante bom para o nível habitual ali), gostava que o Sporting colocasse aí o Elves, caso ele não fique no plantel. Acredito que seria muito bom para ele.

Não devemos ter emprestados e ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

GR Helton/ Bracalli/ Junior(?)

DD Reforço/ Edu

DC Neris/ Jubal/ Gonçalo/ Reforço

DE Reforço/ Talocha (não sou muito fã)

MC Obiora/  Espinho/ R. Costa/ Matheus Nunes por empréstimo

MO Reforço/ Bueno

EX Yusupha/ Mateus/ Sauer/ Perdigão

PL Falcone/ Reforço

 

Isto assumindo que o Gonçalo não é vendido e ele fazia mais uma época connosco, a jogar mais vezes e a ver se a sua cota subia mais um bocadinho. Que acham? Assim de mais gritante, as nossas laterais precisam de levar uns upgrades valentes. Gosto muito da dupla Neris/ Jubal no eixo da defesa e em 4x3x3, Obiora/ Espinho/ R. Costa ou com 2 medios à frente da defesa Obiora/ Espinho mais o Bueno (pensava que iria ter mais impacto) ou um reforço que lhe morda os calcanhares. Yusupha e Mateus/Sauer a extremos está fixe com o Falcone na frente. Curto muito do Falcone.

Primeiro de tudo acho que o Lito é o homem certo. Mas isso também pensávamos de outros pelos bons resultados obtidos na época anterior. Mas bem, com ele o Setúbal esteve tranquilo durante a época até ele sair.

Nós compramos um GR há uns tempos. O que é para fazer com ele e com os outros? Se o Helton não tivesse a lesão sairia, quase de certeza. Mas sendo assim deve ficar.

E concordo que precisamos de um upgrade nos laterais. Apesar de o Talocha ser consistente. E ele era central de origem, podia ser o 2º DE e o 4º central. Visto que o Sparagna morreu para o futebol. Mas não sei que DE podemos ir buscar? Afonso Figueiredo?

No centro da defesa gostava muito que o Jubal ficasse. Os outros são substituíveis.

No meio campo jogava sempre com o Obiora. Mas tem problemas físicos. Costa e o Espinho também se aproveitam. Mas fica a faltar pessoal aqui. Tahar, Idris e Samu não chega. Era fixe termos um David Simão da primeira época.

Na frente só não concordo com o Falcone. Mas é um jogador interessante. Entre ele o Rafa não consigo decidir.

Quem podemos buscar para DD?

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Jubal está emprestado, não pertence ao Boavista.

 

O Vitória na altura tinha uma cláusula de compra de 1M. No Portimonense devia ser igual. 

Eu creio que o contrato dele com o Arouca acaba no fim de junho. É mais por aí. E se ele estiver satisfeito poderá ficar.

Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

Não devemos ter emprestados e ainda bem.

Vindo dos três grandes concordo. Vêm amuados e dão pouco. Quem viu o Iuri a jogar bem, foi porque o viu a jogar contra o Benfica. Não estou a dizer que era fraco nos outros jogos, mas mudava de postura.

Compartilhar este post


Link para o post

Sousa, sem certezas, mas acho que o Jubal ainda tem mais um ano de contrato com o Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

Sousa, sem certezas, mas acho que o Jubal ainda tem mais um ano de contrato com o Arouca.

Tens razão, parece. Eu é que me fiei no FM. É que o contratei para a segunda época.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto para a próxima época era assim.

Guarda-Redes
Helton, Bracalli e mais um (Mesquita?).
Menezes e Assis acabam contrato.
Laterais
Reforço,Machado,Talocha e Reforço.
O defesa direito tem que ser para titular, o defesa esquerdo era porreiro um gajo jovem para começar a ganhar o lugar, o Empis realmente era interessante.
Centrais
Reforço, Jubal, Cardoso e Neris.
Um Brisenõ era porreiro, ficar com o Jubal era bom para os dois, ele gostou de cá estar, nós gostamos dele e o Arouca vai continuar(?) a vegetar na segunda, o Neris cresceu neste fim de época e o Cardoso se não aparecer proposta que fique.
O Sparagna tenho pena, o rapaz fez uma época porreira no ano passado, tem boa formação e tinha mostrado qualidade mas as lesões e as falhas contra o Rio Ave e Tondela queimaram-no completamente, não me parece recuperável pelo menos aqui, mas...
Médios Defensivos
Obiora, Reforço e Idris.
O nigeriano sem lesões vai se tornar num jogador interessante, precisamos de uma alternativa de qualidade que o Idris fica mas é para a mística e porque recebe um bongo e um croissant.
Médios Centro
Costa,Carraça e Reforço.
O Tahar sai é preciso uma alternativa credível, o Samu é para emprestar mas para a segunda liga não para o CNS.
Médios Ofensivos
Bueno e Espinho
Espero que o espanhol queira ficar (tem ano e meio de contrato mas tem umas clausulas...) e não mexe mais.
Extremos
Mateus, Sauer, Perdigão e Reforço
Índio (parece que já foi) e Claro podem fazer as malas.
Avançados
Yusupha e dois reforços.
Lopes acaba contrato deve ir de vela, o Jeka deve ser para emprestar e o Falcone é muito mau.
Gostava contudo de experimentar não ter o Yusupha como referência na frente, se sacarmos uma truta para o meio o gajo completamente livre na frente deve causar muitos estragos.
Imagino o que seria ter por exemplo um Tomané da vida com Yusupha e Sauer/Mateus nas alas.

Acredito que o Murta vai fazer um bom plantel, o gajo em Janeiro deve um acerto brutal nos reforços.
Já agora o reforço mais importante realmente somos nós adeptos, na época do regresso tivemos uma média de 4614, este ano acabamos com 8165.
Temos que continuar a crescer, só assim voltaremos a ter o Boavistão.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 7 horas:

@Diogo_CFB, eras tu que tinhas o Record Premium?


Para ver a entrevista do Lito .

Não, craque.

 

O Mica é que tinha uma subscrição online d'OJogo (mas já terminou). Eu compro o Ojogo, companheiro. 

 

 

Deixa ver se alguém tem acesso e mete aqui isso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...