Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Pelo menos sabemos que o museu está limpo.

Ahhaah muito bom! Fica para o ano.. 

Espero que entretanto o Lito ganhe vergonha e peça para sair, já que ele fica no Boavista até quando quiser.. 

Que tiro no pé! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Em 21/10/2019 at 00:01:

o gajo está em sexto, havia de sair pq?

Vamos em 7!

Já fomos eliminados das duas taças, até agora só me lembro de ter jogado com duas equipas acima do nosso valor e que estão claramente num mau momento ( Sporting e Guimarães), as restantes são equipas que lutam para não descer, porque empatamos dois jogos em casa com duas das piores equipas e em casa todos os jogos são para ganhar, porque jogamos de uma forma horrível, nem sei se jogamos futebol.. Porque o treinador não tem uma postura motivadora, desde ao seu discurso nas conferências as suas flash interview a sua postura dentro de campo ( quantas vezes já foi expulso?). 

Mas sim vamos em 7 lugar e depois? Do 7 aos lugares da descida são 6 pontos e agora é que o calendário vai apertar.. 

Valeu lhe o jogo contra o Belém que esta na rua das armaguras senão garanto vos que Lito já não era treinador do Boavista, e é uma questão de tempo sinceramente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vervilarinho, Em 22/10/2019 at 12:45:

Vamos em 7!

Já fomos eliminados das duas taças, até agora só me lembro de ter jogado com duas equipas acima do nosso valor e que estão claramente num mau momento ( Sporting e Guimarães), as restantes são equipas que lutam para não descer, porque empatamos dois jogos em casa com duas das piores equipas e em casa todos os jogos são para ganhar, porque jogamos de uma forma horrível, nem sei se jogamos futebol.. Porque o treinador não tem uma postura motivadora, desde ao seu discurso nas conferências as suas flash interview a sua postura dentro de campo ( quantas vezes já foi expulso?). 

Mas sim vamos em 7 lugar e depois? Do 7 aos lugares da descida são 6 pontos e agora é que o calendário vai apertar.. 

Valeu lhe o jogo contra o Belém que esta na rua das armaguras senão garanto vos que Lito já não era treinador do Boavista, e é uma questão de tempo sinceramente... 

6/7. mesma coisa.

Eliminados das taças, fomos sempre.

Eu entendo o que estás a dizer, e creio que ele não chega a Janeiro, mas também vamos lá a ter calma. Despedir um gajo que está em 6º (ou 7º) é um tiro nos pés para quando o quiseres realmente substituir.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda antes do jogo da Taça eles deram uma entrevista conjunta à Comunicação Social a dar felácios um ao outro, a 'prometer' renovações e Taças e tudo. Acredito que ele vai renovar e sair a mal, mais perto do fim da época, ou forçar no fim.

Compartilhar este post


Link para o post

Não disse mentira nenhuma...

Depois da azia do Palhinha (que ainda deve estar a procura dos rins) na Flash e do Sá Pinto só fez bem em responder.

Compartilhar este post


Link para o post

https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2019-11-07-Toda-a-gente-sabe-que-voces-sabem-quem-e-que-fez-aquilo-absolvidos-onze-policias-acusados-de-cegar-adepto-do-Boavista?fbclid=IwAR0j61Lvn-oFw6sIEmDm5zwGopAQnfaHGZDHJSi8iQWvuv7He0Rqb8x4cJA

“Os autores das bárbaras agressões estão aqui nesta sala, disso não tenho dúvidas. Só não sei é quem foram ou se foram todos, porque ninguém os conseguiu identificar", referiu o juiz presidente do Tribunal de Guimarães.

O sentido de responsabilidade desta gente. O homem ficou cego dum olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Em 08/11/2019 at 09:22:

https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2019-11-07-Toda-a-gente-sabe-que-voces-sabem-quem-e-que-fez-aquilo-absolvidos-onze-policias-acusados-de-cegar-adepto-do-Boavista?fbclid=IwAR0j61Lvn-oFw6sIEmDm5zwGopAQnfaHGZDHJSi8iQWvuv7He0Rqb8x4cJA

“Os autores das bárbaras agressões estão aqui nesta sala, disso não tenho dúvidas. Só não sei é quem foram ou se foram todos, porque ninguém os conseguiu identificar", referiu o juiz presidente do Tribunal de Guimarães.

O sentido de responsabilidade desta gente. O homem ficou cego dum olho.

Impunidade e desconfiança, foi a imagem que estes 11 "senhores" deram das forças da autoridade.

76675096_770576096713072_177181063250968

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Luis Santos sofreu uma luxação no ombro e vai ser operado. 

 

Os meus pêsames pela Sofia Domingues 😞

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Comentar aqui entre nós que do outro lado nem vale a pena.

 Ao contrario do jogo contra o Porto ontem era impossível fazer mais.
- O gajo que marcou 2 golos custou "só" 17M, a maneira como recebe e marca em 2 toques é outro nível...
- Ackah, Heri e Mateus de fora, Marlon após o 1-2, são 4 titulares em falta, é muita fruta.
- O 1-2, fds é uma aberração.

Não gostei do Bracalli ontem, tem feito uma bela época mas até por questões de mercado acho que está na hora de dar a vaga ao Helton (torcendo que seja o mesmo).
Janeiro que traga um médio centro no sapatinho, já que vai levar o Bueno e vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

daniel ramos? 😕 

Então ? O carrossel não se mexe sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Então ? O carrossel não se mexe sozinho.

mas não há melhor no carrossel?

Compartilhar este post


Link para o post

Absurdo é o substituto, que o Lito bazar só é absurdo para quem não vê o Boavista  jogar.
Solidez defensiva à base de um monte de defesas lá para dentro e o ataque é tentar sacar um pisso.

Isto a juntar a um gajo que já não era querido antes de vir...

Compartilhar este post


Link para o post

ufa!

 

já fiquei mais descansado! por momentos achei que iam buscar um treinador que gostasse de jogar futebol.

assim é para manter o registo, fico mais contente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

ufa!

 

já fiquei mais descansado! por momentos achei que iam buscar um treinador que gostasse de jogar futebol.

assim é para manter o registo, fico mais contente.

😂😂😂

Subscrevo! 

A confirmar-se a decisão da contratar o Daniel Ramos não prevejo vida fácil para o mesmo.

Começa já com a não aprovação dos sócios e adeptos do Boavista e o seu cartão de visita não é o melhor. 

O futebol que as suas equipas praticam (que me lembre) também não ajuda em nada. Enfim mais do mesmo! 

Adoraria o Miguel Cardoso, mas até esse não sei se durava muito cá no Bessa. Só um Jaime Pacheco que é endeusado pelos adeptos e próprio clube aguentaria num clube que continua a viver tempos de instabilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...