Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Eu acho que grande cena o Quaresma no Boavista. Quaresma de um lado, Angel Gomes do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Eu acho que grande cena o Quaresma no Boavista. Quaresma de um lado, Angel Gomes do outro.

Com J. Garcia como o pêndulo do meio-campo e B. Alves o esteio da defesa.

Ah crl!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

 

O OJogo (não pude comprar hoje o jornal) diz que é o Tomás Tavares.

 

Isso do Nuno Santos acho que vem no Record.

 

Só pode ser 1 (regras)

Não necessariamente.. O Nuno vai assinar e o Tomás ao que parece será por empréstimo. Do Tomás Tavares só fiquei a saber hoje pelos jornais. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ora hoje temos interesse em:

Tomané e Alberth Elis (Dynamo, @Poeira conheces o jovem?)

+ Beto e Beunardeau

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 18/08/2020 at 05:50:

Fala-se que Porozo vem por 500 mil e o Santos fica com 15 a 30% do passe do jogador.

O OJogo fala nisto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Ora hoje temos interesse em:

Tomané e Alberth Elis (Dynamo, @Poeira conheces o jovem?)

+ Beto e Beunardeau

Só de nome. Mas é parceiro de selecção do "El Toro" (que grande alcunha) nas Honduras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Só de nome. Mas é parceiro de selecção do "El Toro" (que grande alcunha) nas Honduras.

O apelido deste gajo é La Pantera.
Vinha para o sitio certo. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 28/07/2020 at 09:53:

O Sebastián Pérez, médio internacional colombiano e dos quadros do Boca Juniors, pode vir a ser emprestado ao Boavista. Ficariam com opção de compra.

Deve estar por horas. Parece que chegaram a uma base de entendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 28/07/2020 at 09:53:

O Sebastián Pérez, médio internacional colombiano e dos quadros do Boca Juniors, pode vir a ser emprestado ao Boavista. Ficariam com opção de compra.

 

Citação de Diogo_CFB, há 21 horas:

Deve estar por horas. Parece que chegaram a uma base de entendimento.

Ao que O JOGO apurou, os axadrezados vão pagar 300 mil euros pelo empréstimo até dezembro de 2021. O negócio contempla uma opção de compra de 1.3 milhões de euros por 70% do passe. A cláusula será automaticamente ativada se o médio colombiano cumprir, no mínimo, 20 jogos com a camisola axadrezada

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/sebastian-perez-vai-reforcar-o-boavista-o-tempo-de-emprestimo-e-a-clausula-de-compra-12552590.html

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebi essa do Bueno, se foi por opção própria, tudo bem, senão não percebi mesmo. Com mais qualidade na equipa, ele rendia mais, apesar da idade avançar, podia dar mais qqr coisa, já que no passado recente estava limitado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de estello, há 30 minutos:

Não percebi essa do Bueno, se foi por opção própria, tudo bem, senão não percebi mesmo. Com mais qualidade na equipa, ele rendia mais, apesar da idade avançar, podia dar mais qqr coisa, já que no passado recente estava limitado. 

Era o que vinha no jornal (não deram certezas)

 

Os jornais "devem" ter jornalistas destacados a cobrir a preparação em Melgaço

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Era o que vinha no jornal (não deram certezas)

 

Os jornais "devem" ter jornalistas destacados a cobrir a preparação em Melgaço

Exato. Além disso ele postou fotos nas redes sociais e supostamente estava em Espanha (casa de familiares) 

É uma pena pois era um jogador querido e este ano tinha tudo para render mais, mas talvez a não titularidade o levou a tomar outro rumo. 

A pouco mais de 15 dia do início do campeonato o plantel está longe de estar fechado e começo a ficar preocupado, não porque eles não vão aparecer porque já se viu que o Boavista está com margem de manobra no mercado mas porque tarda a chegar reforços nucleares e que vão demorar a ganhar ritmo competitivo e a entrosar com a equipa. A meu ver faltam a volta de 7/8 reforços. 

1 guarda redes

2 centrais 

2 defesas direitos 

1 médio 

1 extremo 

1 Avançado 

A ver vamos.. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim é pena que o Bueno tenha saído. Eu agora tenho passado quase todas as discussões no reddit, mas até eu estou a ficar algo farto deste silêncio todo e passo de caracol no mercado. Mas não ando a vocalizar isso porque ainda há tempo para fazerem mudanças céleres e marcar o raio da AG para dissipar dúvidas.

EDIT: Jesús Gómez oficializado

 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...