Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Pouco sei sobre isso, mas toda a gente tem um enorme carinho por ele cá, e apreciam o seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sabia que ele tinha trabalhado ai sinceramente. Daí ter questionado. Mas os adeptos gostarem normalmente é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sabia que ele tinha trabalhado ai sinceramente. Daí ter questionado. Mas os adeptos gostarem normalmente é bom sinal.

2 anos.

No ano passado ficou em 2º na Primeira Fase (atrás do Porto) e em 2º na Segunda Fase (atrás do Vitória de Guimarães)

Este ano ficou em 3º Na Primeira Fase e em 2º na Segunda Fase em Juniores B, ficando apenas a 1 ponto do Padroense que lhe podia ter dado a ida à Fase Final. (Juvenis)

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mário Silva sucede a Filipe Gouveia


Com a saída de Filipe Gouveia, que vai integrar a equipa técnica da Académica liderada por Pedro Emanuel, o Boavista anunciou hoje que o treinador para a próxima época será Mário Silva.

Também antigo jogador do clube, Mário Silva esteve a trabalhar na época passada nos juniores do clube axadrezado, alcançando a promoção ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

«O Conselho de Administração da Boavista SAD regozija-se com o facto de ser possível encontrar boas soluções no seio e na história do Boavista. De algum modo, é olhar o futuro não esquecendo o passado», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.


Podemos também subir à primeira divisão de futsal, dadas as desistências/impedimentos de várias equipas. A ver vamos...

Compartilhar este post


Link para o post

A marca internacional Kappa vestirá o Boavista no próximo triénio.

 

Este é um excelente acordo para o Boavista, pois ao contrário dos últimos anos, esta marca investe em todo Boavista, incluindo nas modalidades.

 

Neste acordo, está previsto que a Bancada Topo Norte do Estádio do Bessa e a Academia Boavista, passem a chamar-se Bancada Kappa e Academia Kappa Boavista respectivamente.

 

fonte Site Oficial Boavista

Compartilhar este post


Link para o post

alguem sabe se vai haver o boavista- aliados de lordelo? É que o jogo foi marcado para ontem e fui aos resultados e ainda nao tinham jogado

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Plantel do Boavista pede melhores assistências


O plantel do Boavista apelou esta segunda-feira aos sócios e adeptos para "ajudar a resolver as grandes dificuldades" com que se depara o clube, referindo-se às receitas que provêm da sua presença nos jogos.

Na mesma nota, os jogadores do Boavista informam estar sem receber os subsídios correspondentes aos meses de novembro e dezembro, deparando-se com "grandes dificuldades" até para se deslocarem para os treinos.

"Ajudem-nos a resolver as grandes dificuldades com que nos deparamos", refere o comunicado, no qual o plantel promete lutar "até ao fim pela instituição e pelos adeptos".

O Boavista é terceiro classificado da Zona Centro da 2.ª Divisão, com 32 pontos, menos seis que o líder Tondela.


Fonte

Compartilhar este post


Link para o post

Estaaaaaaaamos de volta para a primeira!! Justiça Justiça Justiça para o Boavista. Falta a indemnização agora que eles recusam oferecer, mas para a seleção é preciso um alojamento de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu assistia a todos os jogos, mas, infelizmente sou da zona sul. :(

Sou Benfiquista mas o Boavista é uma base para mim.

Força, vocês são enormes! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não saiu nada de Federação, por enquanto o ABJ saiu da presidência , era bom que o Loureiro voltasse desde que não trouxesse o pai.

Compartilhar este post


Link para o post

Triste pela situação do clube.

 

Alguém pode me dar um panorama do que aconteceu desde a queda para a 2ª divisão? Sempre acompanho os resultados dos jogos e fiquei decepcionado por ter largado a corrida pela subida na reta final desta temporada.

 

É difícil conseguir notícias.

Compartilhar este post


Link para o post

Assim muito rápido.. O dinheiro que aparece quase não dura porque aparece também sempre alguém a reclamar dividas.

 

Os jogadores, todos os anos, têm mais que qualidade para subir mas há sempre uma das metades do campeonato em que desistem por causa dos ordenados, este ano foi a segunda metade.

 

Posto isto, admito que têm o direito de reclamar o que é deles, mas se não fossem burros tinham subido o ano passado ou este ano , o clube gerava mais dinheiro e recebiam o que lhes é devido. Assim lixam-se que o clube não sai dali e continua a não haver dinheiro.

 

Chegou ao cumulo dos meninos só treinarem 2 vezes por semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Caramba, que absurdo hahaha

 

E a assistência, como está? Lembro que no maus momentos antes de cair o Boavista levava mais ou menos 3500 pessoas ao estádio, em média.

Compartilhar este post


Link para o post

Manuel Maio novo presidente do BFC, com uma lista bem extensa, arrisco a dizer com mais de 25 nomes, onde alguns são o Major Valentim Loureiro e o seu filho, João Loureiro.

 

Penso que seja desta que o meu BFC vai levantar

Compartilhar este post


Link para o post

Estou na torcida.

 

Vou até relembrar meus tempos de FM05 quando comecei a simpatizar com o clube e começar um jogo no FM12. :D

Compartilhar este post


Link para o post

O Simão Coutinho foi para aí. Tratem bem dele :biggrin:

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post


Link para o post

Teve uma lesão complicada esta época e quando regressou notava-se a falta de competição. Não sei das aspirações do Boavista para esta época nem dos defesas centrais que já têm, mas não é um mau reforço.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...