Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Posts recomendados

Pelos vistos o Leganes pediu para contratar alguém para o substituir e a liga rejeitou lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva está aos gritos pedir para jogar no Barcelona. Era o reforço ideal. Um dos problemas do Barça neste momento é o meio campo. Ninguém está a render o que deve. O Busquets porque, infelizmente, já lhe pesam os anos, o Frenkie porque devia jogar na posição do Busquets e o Arthur porque não aguenta 90 minutos e não consegue arriscar e fazer passes a rasgar.

Mas o que vão querer é torrar 180 milhões mais 80 por ano no suspeito do costume. Estou tão farto desta novela e ainda nem começou. 

Espero que o PSG volte a ter mão firme. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc por amor de deus sim, Messi + Bernardo, não estou a conseguir lidar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 8 horas:

O Busquets porque, infelizmente, já lhe pesam os anos

Isto faz-me imensa confusão. O homem tem 31 anos...

Citação de ascom, há 8 horas:

Arthur porque não aguenta 90 minutos

Esta é outra que não dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Isto faz-me imensa confusão. O homem tem 31 anos...

Esta é outra que não dá para entender.

O Busquets é um génio e nem lhe é dado o reconhecido valor das conquistas recentes do Barcelona mas ultimamente não tem sido o mesmo. Ele sempre foi lento fisicamente, mas tinha uma agilidade mental que chegava e sobrava para não só compensar o que tinha a menos no fisico como para ser o melhor da sua posição. 

Mas de há um ano e meio que o vejo sem essa capacidade de entender e pensar o jogo 3 jogadas antes de acontecer. Além disso vejo-o muito a Falar de retirada e futuro como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 55 minutos:

O Busquets é um génio e nem lhe é dado o reconhecido valor das conquistas recentes do Barcelona mas ultimamente não tem sido o mesmo. Ele sempre foi lento fisicamente, mas tinha uma agilidade mental que chegava e sobrava para não só compensar o que tinha a menos no fisico como para ser o melhor da sua posição. 

Mas de há um ano e meio que o vejo sem essa capacidade de entender e pensar o jogo 3 jogadas antes de acontecer. Além disso vejo-o muito a Falar de retirada e futuro como treinador.

Deixa-me discordar porque quando o Busquets não joga aquele meio campo não é de todo o mesmo. O homem continua uma máquina brutal, não tão bom como há 2/3 anos mas num nivel muito parecido.

O De Jong tem feito uma boa época, ainda é um puto e é o 1º ano por cá, vamos ter calma xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 25/02/2020 at 00:25:

Se pelo que leio aqui o barça não treinava a sério há uns 2 anos, como é que ele ia estar em boa forma?

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

6 membros da direção do Barcelona demitiram-se e e com estrondo. Está instalada a confusão novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que os outros lhes sigam o caminho

Só falta mesmo deixarem sair o Messi para afundarem o clube, p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Pode ser que os outros lhes sigam o caminho

Só falta mesmo deixarem sair o Messi para afundarem o clube, p*ta que os pariu

Aparentemente ninguém mais se vai demitir.

Fala-se também que o Sandro Rosell se vai candidatar à presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Aparentemente ninguém mais se vai demitir.

Fala-se também que o Sandro Rosell se vai candidatar à presidência.

Srsly ?🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Sim, é um rumor que circula, mesmo em meios de comunicação social e foram feitas algumas sondagens.

https://www.sport.es/es/noticias/barca/pwc-reconocera-que-contratacion-ventures-esta-fuera-mercado-que-las-facturas-trocearon-7925068

Em cima disto vem a confirmação que o Barcelona pagou muito mais do que devia ter pago por aquelas empresa de marketing que fez contas a atacar jogadores e tentaram ocultar isso. Resta saber quem é que meteu dinheiro ao bolso.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Sétien quer trabalhar com o Coutinho. Estou curioso para ver o que vai sair dali mas sem grandes esperanças.

O empréstimo acaba em Junho, não sei como vão fazer se as épocas durarem mais do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 52 minutos:

ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. 

LOL

A matarem o clube assim à descarada? Então tá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Isso era fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o problema do rugani.

Mesmo a troca pjanic-arthur não é desastrosa.

Nas duas o meu problema é o mesmo, é que a margem de evolução e aquilo que podem dar ao Barcelona será bem maior por parte tanto do todibo como do arthur.

A do Nelson-de sciglio é só uma piada de mau gosto. Trocar o unico lateral do plantel por um trambolho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 horas:

Não sei qual o problema do rugani.

Mesmo a troca pjanic-arthur não é desastrosa.

Nas duas o meu problema é o mesmo, é que a margem de evolução e aquilo que podem dar ao Barcelona será bem maior por parte tanto do todibo como do arthur.

A do Nelson-de sciglio é só uma piada de mau gosto. Trocar o unico lateral do plantel por um trambolho lol

O Pjanic é ligeiramente que o Arthur mas já tem 31 anos enquanto que o Arthur tem 23. O Pjanic seria mais um jogador com salário elevadíssimo a envelhecer no Barça como é o Rakitic, Vidal etc

O Arthur insiste que não sai como disse o Contador btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 22 minutos:

O Pjanic é ligeiramente que o Arthur mas já tem 31 anos enquanto que o Arthur tem 23. O Pjanic seria mais um jogador com salário elevadíssimo a envelhecer no Barça como é o Rakitic, Vidal etc

O Arthur insiste que não sai como disse o Contador btw

Lá está, foi o que eu disse. Mesmo o proprio rugani por certo seria melhor opção ja do que o todibo. No entanto o todibo parece me ter mais margem de progressão e poderá dar mais ao Barça 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...