Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kickass

[FM11] On March The Saints

Publicações recomendadas

 

Epah se eu soubesse que as argelinas eram assim tinha aceite o convite, porque é que não disseste antes? :mrgreen:

 

Agora não há nada a fazer :cry:

Epá é que nao tas mesmo bem a ver, e bem branquinha, coisa q n e muito normal na Argelia, cabelo bue escuro aos caracois, muita bonita e com um pacote completo que tu olhas para ela o dia todo e qeres olhar ainda mais =D

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, essa apresentação é qualquer coisa... :handclap: Gostei bastante do novo formato !

A nível de resultados, já se sabe que Premier League é outra coisa, e tens que dar um certo tempo à equipa para entrar como deve ser, só que esse tempo, dependendo do que demore a passar, pode ser fatal...

Mas estou confiante que a equipa vai encarrilhar nos bons resultados, quero eu dizer, vitórias. Já que tiveste bastantes empates no início, apesar de não ser mau para o teu começo na liga dos grandes, com mais uma ou duas vitórias é sempre melhor ! :mrgreen:

 

Força !

 

Concordo contigo, o inicio na Premier League é sempre complicado depois de uma subida de divisão. Há que dar tempo à equipa para entrar no ritmo de uma nova liga.

Obrigado fluke :compinchas:

 

Epá é que nao tas mesmo bem a ver, e bem branquinha, coisa q n e muito normal na Argelia, cabelo bue escuro aos caracois, muita bonita e com um pacote completo que tu olhas para ela o dia todo e qeres olhar ainda mais =D

 

Quero fotos!! Aí é que este save ia ser épico! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais grande apresentacão. :prayer:

 

E no campeonato , tas a ir bem para uma equipa que acabou de subir . Igual a essa vitoria , vão haver muitas ! ( digo eu :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

mas que apresentação :prayer:

Foi um mês positivo a meu ver, a equipa nao consentiu nenhuma derrota e conseguiu finalmente a primeira vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Que apresentação magnífica nunca vi uma coisa assim, continua :compinchas:

Já melhoraste e estás com uma vantagem de 5 pontos importante

Compartilhar este post


Link para o post

Bom..

eu ja descordo de vc

nao achei o mes positivo

deveria ter vencido Stoke e Wigan

 

nao pode perder pontos contra essas equipes para nao se comprometer.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, voltando um pouco atrás, estiveste muito bem no mercado onde conseguiste jogadores interessantes e de certeza importantes para a construção de uma bela equipa, obvio que não tens estaleca para os grandes ainda, mas de acho que podes surpreender

 

O inicio de campeonato não foi brilhante, mas também já se sabia que as dificuldades iriam ser muitas, ainda para mais para uma equipa recém-promovida, é sempre dificil defrontar equipas como Stoke, Wigan, etc

 

Apesar de não terem um plantel ao nivel do United, City entre outros, também tem alguma qualidade nos seus planteis, provavelmente também têm treinadores que são "velhas raposas" do futebol ingles, e as proprias equipas tem mais experiencia de Premier League do que a tu ou a tua equipa...

 

Força :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais grande apresentacão. :prayer:

 

E no campeonato , tas a ir bem para uma equipa que acabou de subir . Igual a essa vitoria , vão haver muitas ! ( digo eu :mrgreen: )

 

Pois vão, eu acredito :mrgreen:

 

mas que apresentação :prayer:

Foi um mês positivo a meu ver, a equipa nao consentiu nenhuma derrota e conseguiu finalmente a primeira vitória.

 

Obrigado ANOIRONE :compinchas:

 

Que apresentação magnífica nunca vi uma coisa assim, continua :compinchas:

Já melhoraste e estás com uma vantagem de 5 pontos importante

 

Sim, estamos com uma vantagem importante para a zona de descida. Agora é aumentá-la :wink:

 

Que apresentação o:

Muito, muito bem :handclap:

 

Obrigado :compinchas:

 

Bom..

eu ja descordo de vc

nao achei o mes positivo

deveria ter vencido Stoke e Wigan

 

nao pode perder pontos contra essas equipes para nao se comprometer.

 

Acabas por ter razão já que são dois adversários directos na luta para não descer mas ainda estamos no inicio e a equipa ainda não atingiu todo o seu potencial portanto não se pode pedir muito mais à equipa neste momento.

 

Bem, voltando um pouco atrás, estiveste muito bem no mercado onde conseguiste jogadores interessantes e de certeza importantes para a construção de uma bela equipa, obvio que não tens estaleca para os grandes ainda, mas de acho que podes surpreender

 

O inicio de campeonato não foi brilhante, mas também já se sabia que as dificuldades iriam ser muitas, ainda para mais para uma equipa recém-promovida, é sempre dificil defrontar equipas como Stoke, Wigan, etc

 

Apesar de não terem um plantel ao nivel do United, City entre outros, também tem alguma qualidade nos seus planteis, provavelmente também têm treinadores que são "velhas raposas" do futebol ingles, e as proprias equipas tem mais experiencia de Premier League do que a tu ou a tua equipa...

 

Força :compinchas:

 

E eu senti na pele essas velhas raposas, contra o Stoke e o Wigan puseram-se à defesa para arrancar pelo menos um ponto e conseguiram.

 

 

saintsmagout.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não deixou de ser um mês positivo, embora o jogo do Chelsea a contar para a PL deva ter deixado muita azia por esses lados :D

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitoria ! :mrgreen:

Os empates com para o campeonato o chelsea e tottenham , não foram maus de todo !

Em relação a taça , para o ano há mais !

 

Força para os proximos jogos ! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Foi o mês positivo, com sorte tinhas ganho ao Chelsea!

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um mês bom e onde pontuaste em todos os jogos, e foi jogos contra grandes. Contra o chelsea para a liga, foi mesmo azar. Precisavas de um pouco mais de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um bom mês. Tottenham e Chelsea fora são temíveis, mas foste lá empatar e mostrar que tens uma palavra a dizer!

 

Continua assim!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Este mês foi um pouco curto mas positivo. Fizeste bons jogos frente às equipas de Londres e foi pena o Chelsea ter empatado o jogo no limite dos limites. Já para a taça da Liga não conseguiste repetir o que tinhas feito e acabas eliminado. Go Saints!

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver as 20 paginas da tua carreira notavel e estou pasmado com a apresentaçao que apresentas agr.. :handclap: :handclap:

espero que continues no bom caminho e que acabes por ser campeao..

Força :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Save com uma boa apresentação e uma excelente carreira até agora da tua parte. Treinar o Southampton não é tarefa fácil e tu estás a consegui-lo com mérito. Mais um para começar a seguir. 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Ta fixe, ta fixe :)

Continuas a dar lhe fixe para o teu primeiro ano na Premier. Go Saints :celebracao:

Força ai amigo Kickass :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não deixou de ser um mês positivo, embora o jogo do Chelsea a contar para a PL deva ter deixado muita azia por esses lados :D

 

 

Mais uma vitoria ! :mrgreen:

Os empates com para o campeonato o chelsea e tottenham , não foram maus de todo !

Em relação a taça , para o ano há mais !

 

Força para os proximos jogos ! :compinchas:

 

 

Foi o mês positivo, com sorte tinhas ganho ao Chelsea!

 

 

Foi um mês bom e onde pontuaste em todos os jogos, e foi jogos contra grandes. Contra o chelsea para a liga, foi mesmo azar. Precisavas de um pouco mais de sorte.

 

 

Foi um bom mês. Tottenham e Chelsea fora são temíveis, mas foste lá empatar e mostrar que tens uma palavra a dizer!

 

Continua assim!

 

Abraço

 

 

Este mês foi um pouco curto mas positivo. Fizeste bons jogos frente às equipas de Londres e foi pena o Chelsea ter empatado o jogo no limite dos limites. Já para a taça da Liga não conseguiste repetir o que tinhas feito e acabas eliminado. Go Saints!

 

 

Acabei de ver as 20 paginas da tua carreira notavel e estou pasmado com a apresentaçao que apresentas agr.. :handclap: :handclap:

espero que continues no bom caminho e que acabes por ser campeao..

Força :compinchas:

 

 

Mês razoável. O empate com o Chelsea deve ter sido de bradar aos céus...

 

 

Save com uma boa apresentação e uma excelente carreira até agora da tua parte. Treinar o Southampton não é tarefa fácil e tu estás a consegui-lo com mérito. Mais um para começar a seguir. 8-)

 

 

Ta fixe, ta fixe :)

Continuas a dar lhe fixe para o teu primeiro ano na Premier. Go Saints :celebracao:

Força ai amigo Kickass :compinchas:

 

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Apresentação :prayer:

 

Vitória sobre o United e Middlesbourgh. Tás numa óptima posição de ir à Liga Europa na próxima época.

 

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande mês! Foi um Mês onde pontuaste muitos pontos e conseguiste uma vitória fantástica contra o Man United.

 

Yaya Sanogo e o Pape Diakhite estão numa optima forma.

 

Se continuares assim, vejo que consegues um lugar na liga europa, o que era muito bom para a equipa!

Compartilhar este post


Link para o post

Mas que é isto??? Acabaste de chegar à Premier e já tás a malhar no United??? E esses 6-1? Isso é feio :mrgreen:

 

Grande mês!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

UAU! Excelente mês, sem sombra de dúvidas!

 

Resultados fantásticos e a vitória caseira sobre o ManUtd foi a cereja no topo do bolo!

 

Boa sorte para os restantes jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...