Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Emprestaram o João Tavares ao Mafra, wtf. Ele foi titular nos últimos 2 jogos, não percebo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 39 minutos:

Emprestaram o João Tavares ao Mafra, wtf. Ele foi titular nos últimos 2 jogos, não percebo.

Penso que fez os jogos todos esta época e até fez uma pré-época interessante. Mas chegaram Fábio Espinho, Bruno Ramires e Vítor Silva e ele foi considerado excedentário. A corda rói sempre pelo lado do menos conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Coiso, há 56 minutos:

Penso que fez os jogos todos esta época e até fez uma pré-época interessante. Mas chegaram Fábio Espinho, Bruno Ramires e Vítor Silva e ele foi considerado excedentário. A corda rói sempre pelo lado do menos conhecido.

E emprestamos o Steven Petkov, o melhor PL do clube.

E o Flávio Ramos.

E o Sturgeon.

E dispensamos o Vitor Bruno e Babanco.

 

O problema não é ser mais ou menos conhecido, o problema é o nível de gestão atroz que há desde que a SAD foi vendida.

Compartilhar este post


Link para o post

Esses ainda entendo. Devem auferir salários demasiado elevados, e provavelmente não estavam interessados em jogar neste campeonato. O Petkov é aquele que faz realmente falta por falta de opções na posição, embora o Nsor seja bom para a realidade da 2ª Liga.

Gostei dos extremos que o Feirense foi buscar, a contratação do Espinho foi excelente. O plantel, sem ser extraordinário, devia ser suficiente para lutar pela subida. Faltam soluções na defesa (lateral esquerdo p.ex.) e no meio-campo (tenho ouvido coisas boas do miúdo Afonso mas o resto é mediano ainda para mais sem o Tavares; mas em teoria o onze titular que podem apresentar está acima de grande parte das equipas do campeonato.

O treinador tem que ir embora o mais depressa possível. Não faz parte da solução, de todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 5 minutos:

Esses ainda entendo. Devem auferir salários demasiado elevados, e provavelmente não estavam interessados em jogar neste campeonato. O Petkov é aquele que faz realmente falta por falta de opções na posição, embora o Nsor seja bom para a realidade da 2ª Liga.

Gostei dos extremos que o Feirense foi buscar, a contratação do Espinho foi excelente. O plantel, sem ser extraordinário, devia ser suficiente para lutar pela subida. Faltam soluções na defesa (lateral esquerdo p.ex.) e no meio-campo (tenho ouvido coisas boas do miúdo Afonso mas o resto é mediano ainda para mais sem o Tavares; mas em teoria o onze titular que podem apresentar está acima de grande parte das equipas do campeonato.

O treinador tem que ir embora o mais depressa possível. Não faz parte da solução, de todo.

Até concordava com a cena do dinheiro, não fosse terem-me dito que o Nsor está aí a ganhar um balurdio por mês.

O Flávio e o Sturgeon até dou de barato pelas razões que disseste, mas o Babanco e o Vitor Bruno foram para clubes rivais na 2ª liga que vão disputar o mesmo objetivo.

O pior de tudo é o treinador ser mesmo horrível. Tem de ir embora

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Até concordava com a cena do dinheiro, não fosse terem-me dito que o Nsor está aí a ganhar um balurdio por mês.

O Flávio e o Sturgeon até dou de barato pelas razões que disseste, mas o Babanco e o Vitor Bruno foram para clubes rivais na 2ª liga que vão disputar o mesmo objetivo.

O pior de tudo é o treinador ser mesmo horrível. Tem de ir embora

Epa mas nesse até se justifica. o nsor é facilmente dos melhores pls do campeonato. Sem um ataque forte não sobes de divisão.

Honestamente não sabia que o Babanco ia embora, ainda ontem o vi a passear no centro da Feira lol. Só pode ser por questões salariais que o clube não quis cumprir, as quais compreendo, trata-se de um jogador de 34 anos. O Vitor Bruno sinceramente estou-me a c*gar, ele é um m*rdas..

Não sei se o treinador é assim tão mau, fez trabalhos interessantes no Mafra e no Real. O problema é que está com a imagem muito desgastada, está ligado a um período terrível do clube. Não sei como é que tem emprego ainda, é preciso dar um refresh.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 53 minutos:

Epa mas nesse até se justifica. o nsor é facilmente dos melhores pls do campeonato. Sem um ataque forte não sobes de divisão.

Honestamente não sabia que o Babanco ia embora, ainda ontem o vi a passear no centro da Feira lol. Só pode ser por questões salariais que o clube não quis cumprir, as quais compreendo, trata-se de um jogador de 34 anos. O Vitor Bruno sinceramente estou-me a c*gar, ele é um m*rdas..

Não sei se o treinador é assim tão mau, fez trabalhos interessantes no Mafra e no Real. O problema é que está com a imagem muito desgastada, está ligado a um período terrível do clube. Não sei como é que tem emprego ainda, é preciso dar um refresh.

Não digo que não justifique, mas depois não ficar com o Babanco, um dos capitães, é estranho.

O Vitor Bruno para a 1ª Liga não serve, mas é mais que suficiente para a 2ª Liga. E é muito melhor que o Ruca.

Se é bom ou mau, não sei. Mas neste momento está a mais. 3 jogos seguidos que entra em campo sem ponta de lança apesar de ver que jogamos melhor com uma referência lá na frente. É teimosia que custou pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ver o jogo no sábado. O Varzim desde cedo marcou 2 golos de rajada e o Feirense não teve capacidade de dar a volta.

Houve sempre uma tentativa de jogar em posse, mas os jogadores do Feirense são muito maus na fase de construção. Só quando a bola chegava ao Fábio Espinho é que ainda havia critério, de longe o melhor jogador da equipa. Defensivamente foram muito permeáveis, sempre que o Varzim tinha algum espaço era um ai jesus.

O Boupendza é bom jogador, fez logo a diferença quando entrou. Devia ser titular. O lateral esquerdo (Zé Ricardo?) é terrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Anda cá, @rcoelho14

Ui, boas notícias me dás ❤️

 

Agora falta saber que pau mandado é que a SAD vai buscar

 

Citação

Fui ver o jogo no sábado. O Varzim desde cedo marcou 2 golos de rajada e o Feirense não teve capacidade de dar a volta.

Houve sempre uma tentativa de jogar em posse, mas os jogadores do Feirense são muito maus na fase de construção. Só quando a bola chegava ao Fábio Espinho é que ainda havia critério, de longe o melhor jogador da equipa. Defensivamente foram muito permeáveis, sempre que o Varzim tinha algum espaço era um ai jesus.

O Boupendza é bom jogador, fez logo a diferença quando entrou. Devia ser titular. O lateral esquerdo (Zé Ricardo?) é terrível.

O Boupendza é craque, não percebo porque perdeu a titularidade, mesmo quando estava a ser dos melhores.


O Zé Ricardo tem jogado nos sub-23 e tem jogado bem. O problema é que o Ruca também é mau.

Por muito que não gostasse do Vitor Bruno, ele era bem melhor que o Ruca.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post


Link para o post

É uma escolha decente, fez alguns trabalhos interessantes na IIª liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 10 minutos:

O Abel Camará assinou pelo Feirense. 

Wtf, que notícia mais random nesta altura do ano.

Pode ser que seja bom reforço.

 

Entretanto se quiserem drama, vão ao facebook oficial do clube, SAD a mandar postas ao clube em comunicado e o clube a responder nos comentários. 

Isto tudo com a mesma página de facebook, o que torna tudo ainda mais hilariante

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 36 minutos:

Wtf, que notícia mais random nesta altura do ano.

Pode ser que seja bom reforço.

 

Entretanto se quiserem drama, vão ao facebook oficial do clube, SAD a mandar postas ao clube em comunicado e o clube a responder nos comentários. 

Isto tudo com a mesma página de facebook, o que torna tudo ainda mais hilariante

Eu reparei nisto no post de ontem sobre o comunicado.

É ridículo haver esta dicotomia entre duas partes que estão a trabalhar para o mesmo. Um amadorismo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Eu reparei nisto no post de ontem sobre o comunicado.

É ridículo haver esta dicotomia entre duas partes que estão a trabalhar para o mesmo. Um amadorismo total.

Não diria para o mesmo. A SAD está a tentar ganhar dinheiroe pouco mais.  Gestão profissional do clube implicava que os erros do ano passado fossem corrigidos e que estivessemos a lutar para subir, não a lutar para não descer.

 

Por isso sim, amadorismo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 29/11/2019 at 15:57:

Wtf, que notícia mais random nesta altura do ano.

Pode ser que seja bom reforço.

 

Entretanto se quiserem drama, vão ao facebook oficial do clube, SAD a mandar postas ao clube em comunicado e o clube a responder nos comentários. 

Isto tudo com a mesma página de facebook, o que torna tudo ainda mais hilariante

@nopla vem cá ver o novo destino do Abel "Facadas" Camará 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, Em 30/11/2019 at 17:25:

@nopla vem cá ver o novo destino do Abel "Facadas" Camará 😅

Tão bom! O verdadeiro "fogaceiro".

Compartilhar este post


Link para o post

"Treinador assume o cargo anteriormente ocupado por Tiago Conde

Rui Ferreira é o novo treinador da formação sub-23 do Feirense, anunciou esta quarta-feira o emblema de Santa Maria da Feira."

OJogo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...