Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Eu sei q vcs conhecem, mas decidi partilhar na mesma. Ando a ouvi-los mais desde que ouvi a OST do Her. Música gostosona ❤️ 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 18 horas:

sad boy hours meus putos

EGyLEtGX4AAKFSR?format=jpg&name=360x360

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, Em 23/01/2020 at 19:56:

Não percebo tudo o que tenho lido sobre a nova música dos Pearl Jam. Está certo que não está na linha dos últimos 2-3 albúns, mas também está bem longe de ser aquela mudança louca de som ou rumo que tinho lido por ali. Pelo menos esta é a minha visão, já que para mim os Pearl Jam são muito mais que o Ten. Até acho que a música encaixava muito bem num album pós VS e pré pêra abacate.

@Gazza

Adorei o Dance of the Clairvoyants , a superbloodwolfmoon .. nem por isso, está a custar a entrar. Espero um álbum bem diversificado como já é usual, se não sair um riot act já é de valor. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca fui muito fã de música latina, mas o novo albúm do Bad Bunny é bastante viciante lol. E a nova do J Balvin também é do crl, aquele videoclip 💔

 

GOAT 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mal posso esperar para o ver no vídeo verified da Genius. "Tipo bazei da aula de estudo do meio e pensei na letra enquanto bebia uma pacote de leite com chocolate" 

Compartilhar este post


Link para o post

Quando os Led Zeppelin se renderam ao samba e à salsa.

Bassist John Paul Jones and vocalist Robert Plant developed the idea for the samba beat from watching the 1978 FIFA World Cup tournament in Argentina

Editado por Lleyton
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o Bandcamp não cobra comissão. Isso quer dizer que o preço que pagarem por qualquer faixa ou álbum que comprarem na plataforma é o dinheiro que o artista receberá. Neste tempo de escassez, ajudem os artistas a comer.

Compartilhar este post


Link para o post

De um amigo meu. Agradece qualquer feedback relativamente à música/vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post

Novo álbum do Donald Glover:

 

Não podia vir em melhor altura ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitima deste virus. Festejemos as coisas boas. Descanse em paz e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...