Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Posts recomendados

Publicado (editado)

Chequem bem, um dos segredos mais bem guardados da música portuguesa. Tive a sorte e o prazer de ver um concerto dele há um ano no Sirigaita, meio por acaso e tive aquela sensação que estava a ver algo precioso antes de estar ai fora no mundo.

E nesse mesmo concerto ele chamou um amigo ao palco:

Há dias assim!

Lembro-me desse concerto como das melhores coisas a que já presenciei em termos de música, sentimento puro.

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 3 horas:

Chequem bem, um dos segredos mais bem guardados da música portuguesa. Tive a sorte e o prazer de ver um concerto dele há um ano no Sirigaita, meio por acaso e tive aquela sensação que estava a ver algo precioso antes de estar ai fora no mundo.

E nesse mesmo concerto ele chamou um amigo ao palco:

Há dias assim!

Lembro-me desse concerto como das melhores coisas a que já presenciei em termos de música, sentimento puro.

Está porreiro, sem dúvida, só não percebi qual é o objectivo desse panning.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, Em 06/04/2020 at 13:24:

Mais uma incrivel. 

Grande comeback.

Ouvi o álbum hoje e curti bastante. Nos últimos meses ouvi muita música deles, para além dos The Voidz. 

Compartilhar este post

Link para o post

yap. os Strokes voltaram

a última vez que tinham feito um álbum (digno desse nome) decente talvez tenha sido em 2006.

fico contente, sempre foram das minhas bandas favs!

Compartilhar este post

Link para o post

Este live foi serviço público. Achei incrível. Desde "Weather of a killing kind", que ele nunca toca; passando pela minha música preferida do Bruce Springsteen (já tinha posto aí atrás um cover dos Camera Obscura) e Bon Iver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que ficou bastante agradado com o álbum dos The Strokes. Não acho que esteja ao nível dos 2 primeiros (e difícil seria), mas pelo menos não saiu mais cocó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 18/04/2020 at 02:04:

Mais um que ficou bastante agradado com o álbum dos The Strokes. Não acho que esteja ao nível dos 2 primeiros (e difícil seria), mas pelo menos não saiu mais cocó.

Eu sinceramente acho que está ao mesmo nivel. São opiniões e gostos mas para mim está incrível, p*ta de album 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar a ser chato, mas f*da-se, este gajo é o maior. Fez um cover de Neutral Milk Hotel, Vampire Weekend e Mazzy Star. crl, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 27/04/2020 at 18:47:

tão bom

Fresquinho, saiu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...