Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Acrescento que fiquei mto feliz com a subida do Atletico, primeiro, porque é um clube simpático, segundo porque é um clube tradicional de Lisboa, terceiro, porque é um clube do Sul num futebol dominado de Coimbra para cima...

 

 

Vai ser dificil, nomeadamente a primeira epoca na Orangina, as diferenças de ritmo serao certamente muitas, pode ser que o SCP e o SLB deem uma maozinha com uns emprestimos.

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

antevisão do jogo contra o União da Madeira, pela voz do mister Toni Pereira e do melhor guarda-redes da II Divisão Marco Botelho

Compartilhar este post


Link para o post

Uniao ganha facil.

2-0

Bertinho e Diop

 

:badgrin:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post


Link para o post

Boo toca a entrar em contacto com clubes cipriotas (os que desceram). Vais lá lançar o teu charme e depois os jogadores trazem-te os sacos :mrgreen:

 

Igor Pita, Miguel Ângelo, Carlos Marques, Edgar Marcelino, Manuel Lopes, Gilvan, Saavedra, Kelly Berville, Marco Bicho, Henrique.

 

Equipa para atacar a champions daqui a 2 anos 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Botelho :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Boo toca a entrar em contacto com clubes cipriotas (os que desceram). Vais lá lançar o teu charme e depois os jogadores trazem-te os sacos :mrgreen:

 

Igor Pita, Miguel Ângelo, Carlos Marques, Edgar Marcelino, Manuel Lopes, Gilvan, Saavedra, Kelly Berville, Marco Bicho, Henrique.

 

Equipa para atacar a champions daqui a 2 anos 8)

pqp, o Marco Bicho já jogou cá no Atlético. Grandíssimo médio...tenho o gajo no facebook!

Compartilhar este post


Link para o post

Uniao ganha facil.

2-0

Bertinho e Diop

 

:badgrin:

 

O Diop é coxo até dizer basta... e o Bertinho já não arrasta o rabo.

Mas acredito no H. Santos e/ ou Steve. Mas o mais provável será um empate.

Compartilhar este post


Link para o post

pqp, o Marco Bicho já jogou cá no Atlético. Grandíssimo médio...tenho o gajo no facebook!

Mais fácil fica então :mrgreen: Poderá é ficar dispendioso em relação aos salários...

Compartilhar este post


Link para o post

Mais fácil fica então :mrgreen: Poderá é ficar dispendioso em relação aos salários...

nosso principal problema ;)

Compartilhar este post


Link para o post

nosso principal problema ;)

Fazem uma equipa do Cmpt, jogadores não faltam, e treinadores também não.

Compartilhar este post


Link para o post

Fazem uma equipa do Cmpt, jogadores não faltam, e treinadores também não.

Infinito para treinador. Quero ver a p*ta do cartaz!

Compartilhar este post


Link para o post

Nao tenho empresário chulo e nao quero receber muito :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

O Lima (ex-treinador de juniores do Sporting e adjunto do plantel sénior) anda a ser apontado como o próximo treinador. A confirmar-se, a maior das sortes para ele, tem uma oportunidade para provar o seu valor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Tava a pensar entre esse e o João Alves.. Mas como o Alves subiu o Servette, tava na ideia que seria o Lima.

 

 

Boa sorte.

 

Ah e Boo, foi um prazer estar lá no dia da subida contigo e ver a tua emoção :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

oh Boo, o objectivo é mesmo a subida? :shock:

Compartilhar este post


Link para o post

O Lima (ex-treinador de juniores do Sporting e adjunto do plantel sénior) anda a ser apontado como o próximo treinador. A confirmar-se, a maior das sortes para ele, tem uma oportunidade para provar o seu valor :)

Já ouvi dizer que sim. Jogou no Atlético também quando eu era puto. Lembro-me que era uma das vedetas da equipa, apesar de velho. O meu pai e os amigos dele dizem que como jogador era do crl, vamos lá ver como se porta a treinar... Já ocnhece os cantos à casa, a ver se se orienta.

 

 

Ah e Boo, foi um prazer estar lá no dia da subida contigo e ver a tua emoção :compinchas:

Desculpa aquele abraço todo tremido, aquela voz rouca e os olhos um bocado molhados...mas tipo maior alegria da minha vida.

 

 

oh Boo, o objectivo é mesmo a subida? :shock:

Não. Disse "promoção" mas queria dizer "manutenção". Primeiro é manter, andarmos 2 ou 3 épocas a jogarmos razoavelmente, com um plantel ambicioso, humilde e aguerrido. O resto, logo se vê ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Até tava a ver :lol: Fazem bem. Boa sorte ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Até tava a ver :lol: Fazem bem. Boa sorte ;)

Vou-te responder como me respondeu o nosso mister quando uma vez lhe disse isso "epa oh chavalo, eu nao preciso de sorte, preciso é de dinheiro crl!" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que o dinheiro não é tudo... mas ajuda pa crl :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece o Lima vai mesmo para o Atlético e levará com ele alguns jogadores do Sporting. Vai ser muito bom para o Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Acordo com Atlético preso por detalhes

O Sporting e o Atlético, clube que subiu esta época à Liga Orangina, estão a negociar um acordo de cooperação para a próxima época. Na semana passada, iniciaram-se conversações no sentido de se encontrar uma plataforma favorável às duas partes, mas apenas deverá haver decisão no dia 14.

A pretensão dos leões é ter no Atlético um parceiro que colmate a inexistência da equipa B. Ou seja, o Sporting deseja que o clube da Tapadinha receba alguns dos seus jogadores mais jovens - nomeadamente da equipa de juniores - e lhes permita competir regularmente numa prova profissional. E, dada a saída de António Pereira do comando técnico do Atlético, o Sporting quer, também, colocar nos alcantarenses o ex-adjunto José Lima. A proximidade geográfica entre Atlético e Sporting permite um melhor acompanhamento dos jogadores por parte da SAD leonina. Além disso, a competitividade numa prova profissional é uma vantagem em relação a outros clubes de escalões inferiores.

As conversas entre os clubes estão em curso, como assumiu a O JOGO o director-desportivo do Atlético, Admar Hipólito, mas ainda "não há nada de concreto". Quer quanto ao protocolo, quer quanto a José Lima como novo técnico. "Tem havido conversas, é uma possibilidade, mas temos de discutir todos os termos concretos", disse. Certo é que o Atlético quer "manter quase todos os jogadores do actual plantel, pois foram a base da subida e merecem respeito", o que vai limitar o Sporting no número de jogadores a colocar, havendo acordo.


Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Águias e dragões à espreita

Além dos contactos com o Sporting, houve, também, conversas dos alcantarenses com Benfica e FC Porto quanto a possíveis cedências. No entanto, a história diz que Sporting e Atlético têm maior proximidade: no início da década de 90 foram vários jogadores leoninos a rumar à Tapadinha para "rodarem" na passagem a seniores: João Oliveira Pinto, Bilro, Paulo Pilar são alguns exemplos. E até José Lima por lá passou, embora já não fosse leão, de 1993 a 1997.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...