Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Já disse e volto a dizer...cuidado. O Benfica mandou um treinador e jogadores para o Fátima e não resultou.

 

Já agora, vinha no record que o Carlitos assinou por uma equipa do chipre

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho referências nada boas desse Lima. Não foi ele o boneco que levou os juniores do Sporting para o quartel o ano passado? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Boo diz se nos jornais que o Ruben Lima vai rescindir contrato com o Beira Mar. Nao era uma boa opçao para o GRANDE Atlético?

Compartilhar este post


Link para o post

Uma acordo demasiado formal em que sejam quase tratados como equipa B não me parece muito positivo. A ultima palavra na escolha dos jogadores deveria ser sempre do Atlético.

Btw Boo, falaste aí para trás que ias apresentar ao presidente um projecto relacionado com marketing para atrair mais gente para o clube. Isso parece-me fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma acordo demasiado formal em que sejam quase tratados como equipa B não me parece muito positivo. A ultima palavra na escolha dos jogadores deveria ser sempre do Atlético.

Btw Boo, falaste aí para trás que ias apresentar ao presidente um projecto relacionado com marketing para atrair mais gente para o clube. Isso parece-me fundamental.

isto foi "manobra" da comunicação social. Não está nada assinado, não há nada que fale em "protocolo", nem nada do género. A existir, será a cedencia temporaria de alguns jogadores (2/3)...Mas era o que faltava o Sporting escolher-nos o treinador e isso :lol: Nunca seremos equipa B de ninguém, prefiro descer de divisão mas ser independente do que andar a servir de otário para o Sporting (ou para qualquer clube).

Portanto, isto está ainda tudo muito "indeciso", não é nada de concreto, mas nunca assinaremos nada neste molde especifico.

Sim Antifa, estava a pensar fazer isso. Tens alguma ideia em mente?

Compartilhar este post


Link para o post

Uma acordo demasiado formal em que sejam quase tratados como equipa B não me parece muito positivo. A ultima palavra na escolha dos jogadores deveria ser sempre do Atlético.

Não é positivo para ninguém, nem para o Atlético nem para o Sporting. Aliás, o Godinho queria fazer uma equipa B no Sporting, portanto mais vale que eles fiquem por lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Para o Sporting era óptimo lol. Ceder 6/7/8 jogadores que eles vejam que têm potencial para jogarem no plantel principal mas que ainda estão "verdinhos", vão para o Atlético, jogar na liga Orangina, uma liga ja profissional, com um futebol apropriado para os jogadores crescerem. Para além do mais, normalmente estes "protocolos" vêm com cláusulas que obrigam os jogadores a jogarem X jogos a titular. Ou seja, se isto serve para alguém, serve para o Sporting. O Atlético é que não deve papar grupos destes, não somos otários para ninguém, e prefiro andar na m*rda do que andar a pedir favores ao Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que isso aconteceu a um recém-promovido à Vitalis, o Olivais e Moscavide encheu-se de miudagem do Sporting, acabou por descer e mergulhou fundo para a extinção.

 

Não estou a dizer que é o que vai acontecer ao Atlético, mas jogadores de 1º ano de sénior têm de ter muita capacidade para se afirmarem condignamente num campeonato profissional. 1 ou 2 pode resultar, especialmente se forem bem escolhidos e se não vierem todos do mesmo clube, 6 ou 7 já acarreta algum refugo e ainda por cima com essas cláusulas é meio caminho andado para a vossa subjugação ao Sporting e para a coisa não correr bem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Toni Pereira vai para onde?

Compartilhar este post


Link para o post

Já disse e volto a dizer...cuidado. O Benfica mandou um treinador e jogadores para o Fátima e não resultou.

 

O Diamantino é treinador de alguma coisa? O problema foi o Benfica não ter mandado nenhum treinador :mrgreen:

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que isso aconteceu a um recém-promovido à Vitalis, o Olivais e Moscavide encheu-se de miudagem do Sporting, acabou por descer e mergulhou fundo para a extinção.

 

Não estou a dizer que é o que vai acontecer ao Atlético, mas jogadores de 1º ano de sénior têm de ter muita capacidade para se afirmarem condignamente num campeonato profissional. 1 ou 2 pode resultar, especialmente se forem bem escolhidos e se não vierem todos do mesmo clube, 6 ou 7 já acarreta algum refugo e ainda por cima com essas cláusulas é meio caminho andado para a vossa subjugação ao Sporting e para a coisa não correr bem.

 

Exactamente. 1/2 ainda vá que não vá, agora mais que isso já ia dar m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que isso aconteceu a um recém-promovido à Vitalis, o Olivais e Moscavide encheu-se de miudagem do Sporting, acabou por descer e mergulhou fundo para a extinção.

 

Não estou a dizer que é o que vai acontecer ao Atlético, mas jogadores de 1º ano de sénior têm de ter muita capacidade para se afirmarem condignamente num campeonato profissional. 1 ou 2 pode resultar, especialmente se forem bem escolhidos e se não vierem todos do mesmo clube, 6 ou 7 já acarreta algum refugo e ainda por cima com essas cláusulas é meio caminho andado para a vossa subjugação ao Sporting e para a coisa não correr bem.

 

o protocolo com o Olivais e Moscavide, veio de mais cedo

ainda na 2ª B, começou a mandar jogadores

subiram para a vitalis tb com emprestimos, descem e no ano a seguir ganham a 2ªB Sul, e no playoff ficam em 3º(como o padroense este ano)

e penso que foi aqui que o protocolo terminou, mas alem disso o benfica durante esta mesma altura tinha o mesmo protocolo

 

acabaram se os emprestimos acabaram se os jogadores de borla, e como tinham de pagar os ordenados ao plantel todo

n aguentaram furam se ao fundo

 

 

 

bem nessa reportagem do jogo falam em manter a maior parte da equipa que subiu, por isso n sei como poderia ser algo tipo equipa B

o proprio artigo contradiz-se

 

força atletico

Atletico-belenenses, vao ser dois derbys interessantes

Compartilhar este post


Link para o post

Torreense. O projecto deles deve ser para subir.

Tanto trabalho para subir e prefere continuar a treinar nas divisões amadoras?

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto trabalho para subir e prefere continuar a treinar nas divisões amadoras?

 

deram-lhe 20mil € de premio de assinatura,e dão-lhe o triplo do ordenado que auferia no Atlético. Foi o que ele me disse "nem sabes a tristeza que é em sair, estou desolado por nao continuar com vocês. Mas já tenho 55 anos e tenho de pensar na minha vida e da minha familia". Totalmente compreensível. Daqui a 1 ano ou 2, ja ca ta outra vez connosco for sure <3

Compartilhar este post


Link para o post

Sim Antifa, estava a pensar fazer isso. Tens alguma ideia em mente?

Pá, eu disso não percebo nada. Mas olha, podias fazer aquilo que já algumas empresas vão fazendo, contactas o director de alguma faculdade ou curso de maketing ou publicidade e perguntas se estariam interessados em fazer um concurso de ideias sobre esse assunto entre os alunos. Depois o ou os vencedores poderiam implementar no clube aquilo que tinham pensado, talvez até como estágio final ou assim.

Ficava-te tudo praticamente à borla e terias garantido algum profissionalismo e rigor.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, eu disso não percebo nada. Mas olha, podias fazer aquilo que já algumas empresas vão fazendo, contactas o director de alguma faculdade ou curso de maketing ou publicidade e perguntas se estariam interessados em fazer um concurso de ideias sobre esse assunto entre os alunos. Depois o ou os vencedores poderiam implementar no clube aquilo que tinham pensado, talvez até como estágio final ou assim.

Ficava-te tudo praticamente à borla e terias garantido algum profissionalismo e rigor.

ena. bem pensado. Mas agora o pessoal das faculdades ta tudo em exames e tá tudo a acabar o ano :\ E isto tem de ter impacte imediato para contarmos com mais sócios (mais apoios, evidentemente) já no próximo ano!

Compartilhar este post


Link para o post

o protocolo com o Olivais e Moscavide, veio de mais cedo

ainda na 2ª B, começou a mandar jogadores

subiram para a vitalis tb com emprestimos, descem e no ano a seguir ganham a 2ªB Sul, e no playoff ficam em 3º(como o padroense este ano)

e penso que foi aqui que o protocolo terminou, mas alem disso o benfica durante esta mesma altura tinha o mesmo protocolo

 

acabaram se os emprestimos acabaram se os jogadores de borla, e como tinham de pagar os ordenados ao plantel todo

n aguentaram furam se ao fundo

 

 

 

bem nessa reportagem do jogo falam em manter a maior parte da equipa que subiu, por isso n sei como poderia ser algo tipo equipa B

o proprio artigo contradiz-se

 

força atletico

Atletico-belenenses, vao ser dois derbys interessantes

 

O protocolo não foi cedo de mais, o problema foi não se acautelarem-se com os activos próprios e subjugarem-se ao clube grande. O Vizela está a fazer o mesmo com o Braga e vai-se lixar já que o dinheiro da câmara não dá para tudo. Estes protocolos só são bons para os clubes que emprestam e mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post

O protocolo não foi cedo de mais, o problema foi não se acautelarem-se com os activos próprios e subjugarem-se ao clube grande. O Vizela está a fazer o mesmo com o Braga e vai-se lixar já que o dinheiro da câmara não dá para tudo. Estes protocolos só são bons para os clubes que emprestam e mais nada...

É claro lol. Mas nós não vamos entrar nisso. Nem que tenha de lá ir e partir aquela m*rda toda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sou um bocado leigo nessa matéria, mas fazer propaganda pelas escolas da zona? Levar miúdos ao estádio, meter preços mais baratos, às vezes oferecer bilhetes, sei lá... Assim sempre pegavam o bichinho aos putos, tinham melhores casas, consequente melhores receitas, por aí fora.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou um bocado leigo nessa matéria, mas fazer propaganda pelas escolas da zona? Levar miúdos ao estádio, meter preços mais baratos, às vezes oferecer bilhetes, sei lá... Assim sempre pegavam o bichinho aos putos, tinham melhores casas, consequente melhores receitas, por aí fora.

 

tu és leigo em tudo seu urso do crl :mrgreen:

 

Agora a sério: sim, isso já se pensou (e até já se fez num passado recente - 4/5 anos atrás).

O problema é que, e infelizmente para o clube, o Atlético nunca será o "1º clube" dos miúdos. Ou seja, serão sempre do Benfica/Porto/Sporting primeiro e só depois do Atlético. Contudo, até pode ser uma boa aposta, no sentido em que, se os putos forem aqui da zona, vivam com maior intensidade o "2º clube", do que propriamente o "1º clube". Ou seja, podem ir mais vezes ao Estádio, podem sentir que fazem parte do sucesso do clube, podem conhecer os jogadores, as instalações, etc etc. Contudo, parece-me ser uma boa aposta, no inicio do proximo ano lectivo. Há aqui umas 4/5 escolas que podem ser utilizadas para isso. Depois os putos levam a noticia aos pais, os pais como vêm no Atlético um clube "simpático" e "clube da zona" vão ao Estádio e acaba por ser uma bola de neve. Isto, claro, se tudo correr bem.

 

Temos é de elevar o nº de sócios, porque só se paga 4€/8€ por mês (não se vai aumentar a quotização) e os jogos em casa são à borla. Ou seja, 'obriga' o pessoal a lá ir ver os jogos em casa 2 vezes por mes, em vez de ir só 1 vez e pagar 7€ (que acho que é o preço do bilhete para não sócios).

 

Mais sugestões são bem-vindas, pessoal. Sem medos, agradeço imenso a ajuda.

 

Boo quanto pagas por um plano de marketing? 8)

umas jolas e uns tremoços :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...