Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Posts recomendados

Emocionei-me a ler esse teu texto, Boo. Das melhores coisas que os meus olhos alguma vez tiveram o prazer de ler neste fórum.

Acredita que ganhaste um apoiante. Não sou tutti nem nada do género, acho que é difícil "partilhar amores", mas creio que daqui para a frente vou abrir uma excepção. Vou fazer questão, sempre que me for possível, de seguir tudo o que seja notícia, evento e outros relacionados com o teu Atlético! Forte abraço, amigo. E tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai andava à dias a dizer que iam ganhar. Aliás, a partir do momento que o teu pai adoeceu ele passou a ir aos cafés e a fazer campanha pela Lista B. Eu, sou sincero, estava receoso. Votei na B, mas sempre pensei que o Mesquita e o AA fossem desencantar sócios debaixo das pedras, eleitores fantasma, wtv, que fizessem tudo para não saírem do poleiro.

Como sabes, tenho grande estima pelo teu pai. Trabalhava eu no PD, e ele foi uma vez, de propósito, lá ter comigo perguntar como estava, e passado dois minutos estávamos os dois a falar do Atlético no meio da loja. Tinha uma paixão por este clube contagiante. Era impossível alguém não se deixar contagiar quando o Sr. Brito começava a falar.

Nem quero imaginar o que vocês estão a apanhar agora. Sempre falamos, umas vezes mais, outras menos, sobre o Clube, sobre os vícios, os problemas. Mas aquilo que todos viam era, de certeza, a ponta do icebergue.

Parabéns jovem Brito. Sei que tudo farás para levar a nau a bom porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo : :compinchas:

És grande, gigante! Já te tinha dito no facebook mas brutal brutal brutal!

És mesmo um exemplo. Fazem falta mais pessoas como tu! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te conheço, mas esta história deixou-me sem palavras. Ganhaste um adepto mesmo à distância. O teu pai estará olhar por ti, e tem muito orgulho em ti. Vou acompanhar o Atlético, não sei se o melhor sítio para ver as vossas informações, mas uma coisa é certa. Estou feliz por terem ganho, e acho que vai ser bom essa transparência, e ainda bem que desceram, para poderem fazer as coisa com calma. Força nestes momentos, mas já vi que tens aqui muito apoio, de minha parte o que poder ajudar diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui mandar uma graçola com comissões, mas é impossível depois de ler o que o Boo escreveu.

A melhor das sortes e que ganhem os jogos todos menos contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente o post mais comovente que vi no CMPT. Já sabia que o teu pai tinha falecido, mas não sabia bem como tinha sido o vosso percurso desta longa batalha.

O vosso amor pelo clube é indescritível, e tenho a certeza que vais triunfar no clube do teu coração. Força no virar da página, queremos ver o Francisco a levar o Atletico à 1ª primeira divisão!

Forte abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos temos o Atlético na primeira. Simplesmente inspirador ver alguém correr em busca da defesa de um ideal, de uma forma de estar e, de certa forma, de um sonho. Certamente que todos, especialmente o teu pai, deverão estar muito orgulhosos de ti. Fantástico mesmo! O Atlético será sempre o vosso, dos Britos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa que mais amo no mundo é o meu pai. É impossível não chorar a ler uma coisa dessas que tu escreveste. Estou completamente arrepiado.

És muito grande. A melhor das sortes para ti, para os teus e para o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o ponto de situação?

CNS? quando começam a época? Objetivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, grande texto assim como grande luta aquela que tiveste ao longo deste tempo todo. Acho que todo o pessoal do CMPT sabe bem o amor que tens por esse clube e temos a certeza que tudo vais fazer para reerguer o Atlético. Como já aqui disseram, acho que depois disto, todos nós temos um cantinho no nosso coração que torce pelo teu Atlético, depois desse texto, da tua história, de tudo o que passaste... é difícil ficar indiferente.

Tenho a certeza que o Sr. teu pai está neste momento cheio de orgulho do filho que criou e descansado por ver finalmente o Atlético em boas mãos.

Boa sorte para essa tua etapa que se avizinha complicada, mas não acredito que haja alguém melhor que tu para ultrapassá-la.

Um grande abraço e se precisares de qualquer coisa, faz o favor de me contactar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo vosso apoio e pelas vossas mensagens.

Vou dando novidades!

Tomamos posse no próximo dia 3 de Junho (sexta-feira), no Estádio da Tapadinha, às 19h. A partir daí, sim, é que começa o trabalho.

Abraço grande a todos,

Francisco

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde se envia o CV? :)

Toda a sorte do mundo miúdo, tu mereces por tudo o que tens passado, mas também por seres uma excelente pessoa e muito empenhada em tudo o que te metes. Não há como não sentir uma grande admiração por ti.

Compartilhar este post

Link para o post