Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Bons resultados pena que nao conseguiste ser novamente campeão apenas por 2 pontos.

Estas em duas finais internacionais e na Liga dos Campeões estas na próxima fase muito bom mesmo!!!

Parabéns pelo prémio de melhor do ano.

 

Off topic: estive fora este fim de semana. Tenho de jogar no meu save para actualizar. Cada vez melhor tu meu amigo!! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Mês de Abril muito grande e com excelentes resultados, grande época da tua equipa até agora.

Veremos até onde vais, força!

Muito obrigado pela apreciaçao e continua a acompanhar :compinchas:

 

 

Bons resultados pena que nao conseguiste ser novamente campeão apenas por 2 pontos.

Estas em duas finais internacionais e na Liga dos Campeões estas na próxima fase muito bom mesmo!!!

Parabéns pelo prémio de melhor do ano.

 

Off topic: estive fora este fim de semana. Tenho de jogar no meu save para actualizar. Cada vez melhor tu meu amigo!! :compinchas:

 

Fiquei completamente frustrado com o 2º lugar mas em parte e bom porque assim como para o ano tenho de completar a champions fico com mais um objectivo. As finais vao ser muitissimo complicadas e a ver vamos o que conseguimos fazer mas esta equipa ja mostrou que nao ha impossiveis.

Fico a aguardar actualização tua :)

 

Obrigado por comentares e por teres sido sempre um elemento tao participativo e que tanto animo me deu para continuar. Agradeço imenso as tuas apreciaçoes amigo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

porra...

quantos jogos em um unico mes!! :maluco:

 

por pouco o titulo da liga nao veio.. uma pena

 

ja nos outros campeonatos esta indo muito bem!!

bs nas proximas fases.

Compartilhar este post


Link para o post

porra...

quantos jogos em um unico mes!! :maluco:

 

por pouco o titulo da liga nao veio.. uma pena

 

ja nos outros campeonatos esta indo muito bem!!

bs nas proximas fases.

 

Foram em quatro semanas mais precisamente. O titulo escapou mais uma vez por miseros pontos mas é da maneira que para o ano tenho objectivos internos. Nas outras competiçoes vamos ter proximas fases muito complicadas de resolver e nao sei o que esperar deles.

 

Obrigado por comentares e continua a acompanhar :compinchas:

 

 

 

pena esse vice campeonato, mas foi uma boa campanha

 

No campeonato nao foi assim tao boa como que queria, o ano passado fomos vice-campeoes e este ano com um jeitinho eramos campeoes mas alguns empates frustrantes e ficamos em 2º.

 

Obrigado por comentares e por acompanhares :compinchas:

 

 

:arrow: No final da manha segue-se actualizaçao com videos das finais continentais. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
exLgM.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Final Arab Champions League

 

 

 

 

1º Mão

 

83559396.jpg

:arrow:

 

E assim chegamos finalmente a esta tao esperada final e contra um adversario de tamanho peso. Começamos o jogo com muita coragem e sempre a tentar surpreender, fomos tendo alguma posse de bola e alguns sustos. Até que atraves de um toque magnifico de calcanhar de Pottiez que isolou o nosso avançado e nos adiantamos no jogo, a partir daí jogamos cheios de confiança e conseguimos fazer 3 magnificos golos que nos colocam numa siuaçao muito privilegiada para a 2º mao.

 

 

 

2ª Mão

 

40072808.jpg

:arrow:

 

Com vantagem de 3 golos sabiamos que tinhamos uma vantagem confortavel mas nao podia haver lugar para facilitismos e fiz questao de dizer isso aos meus jogadores no inicio do jogo. Marcamos mais 3 golos e sofremos 2 com dois erros infantis.

Ohhhh Campeoes Alezz, Campeoes Alezz, Campeoes Alezz, Campeoes Alezz :celebracao:

 

 

 

 

 

 

 

Gulf Club Championship

 

 

 

 

1ª Mão

 

 

 

59312782.jpg

:arrow:

 

Entramos nesta final cheios de medo, sempre que jogamos contra o Al-Hilal levamos quase sempre nas orelhas, mas nesta 1º mao foi excepção e ganhamos por 2 golos. Adiantamo-nos no marcador com um grande golo de cabeça e o 2º atraves de um erro da defensiva do Al-Hilal. Colocamo-nos muito bem para a segunda 2º mao :)

 

 

 

 

2ª Mão

 

 

 

39072283.jpg

:arrow:

 

Na segunda mão tinhamos um desafio muito complicado pela frente e para alem de jogarmos fora era contra o Al-Hilal e so tinhamos 2 golos de diferença. Sofremos dois golos no jogo e eu ja estava a ver a nossa vida a andar para tras, até que aos 71' marcamos um golo que nos valeu o titulo e os adeptos ficaram em delirio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem continuas em grande e conseguiste conquistar mais troféus, com destaque para a Arab Champions League, agora é para continuar com esse domínio. Força!

Compartilhar este post


Link para o post

Mais dois canecos ganhos de forma excepcional, parabéns!

 

 

Muito bem continuas em grande e conseguiste conquistar mais troféus, com destaque para a Arab Champions League, agora é para continuar com esse domínio. Força!

 

Obrigado aos dois pela congratulação e continuem a acompanhar :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Grandes vitorias internacionais. Agora só falta o caneco maior!!! E quanto a proposta do nacional da Madeira?

Compartilhar este post


Link para o post

Grandes vitorias internacionais. Agora só falta o caneco maior!!! E quanto a proposta do nacional da Madeira?

 

A proposta do Nacional tinha rejeitado, primeiro vou ganhar a liga dos campeoes asiaticos e depois viajo para outras paragens e esta se tudo correr bem será a minha ultima epoca no Abha.

Compartilhar este post


Link para o post
exLgM.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Amigáveis

 

 

 

26124719.jpg

Nesta pre-temporada resolvi apostar forte na candiçao fisica e na intensidade de jogos. Fizemos uma liga e que ganhamos e investi numa difressão pela Japão em que ganhamos os jogos todos. Estou a gostar muito dos reforços e da qualidade que a equipa tem vindo a demonstrar, estou igualmente agradado com os indices fisicos da equipa, em que todos estao aptos já e prontos a iniciar o«uma nova temporada.

Estamos realmente motivados para esta nova epoca e espero ser desta vez campeao.

 

 

 

 

 

 

 

 

Transferências

 

 

 

Graças ao sucesso desportivo alcançado nas ultimas epocas, conseguimos um orçamento de 5M em que 3M desses 5 foram para transferencias. Com tanto dinheiro à minha disposição começei logo de imediato a preparar os reforços e a obser varios jogadores de interessa. Para a baliza conseguimos uma proeza em contratar a custo 0 Bernd Leno, é um guarda-redes que passou pelo Stuttgart e que já é considerado a nossa estrela para a nova epoca. Para o sector defensivo estavamos a precisar de varios reforços e entao contratamos 2 defesas centrais e 1 defesa direito. Em relação aos defesas centrais podemos a partir de agora contar com Ibrahim Al-Bishi, é um defesa central com grande poder de impulsao o que no svai ajudar nas bolas paradas. O outro defesa central é Mahdi Jamhoor Al-Yami, é um defesa central com grande qualidade a nivel do desarme e psicologicamente e fisicamente é jeitoso. Na lateral diereita conseguimos contratar um jogador que estava de olho ha já muito tempo e agora que tinhamos um orçamento muito mais elevado podemos contratar e vai ser titular insidcutivel naquela defesa, era um sector super carenciado e que era urgente mesmo adquirir alguem com qualidade, o seu nome é Daniel Dias é portugues e vem trazer muita qualidade na defesa. No meio-campo nao precisavamos de grandes mudanças, mas aumentar qualidade é sempre o objectivo e assim foi e contratamos 2 medios para o centro do terreno. Um deles foi Fahad Ghulam e chamou-me à atenção o facto de jogar com os 2 pés e ser um jogador que dá para substituir um titular de forma satisfatoria, o outro medio-centro foi Hitalo e é um jogador que aprecio pela epoca que fez ao serviço do Al-Ittifaq. Muitos cortes, algumas assistencias e alguns golos chamram-me à atençao e os olheiros falaram muito bem dele. Para terminar falo no ataque em que garantimos um excelente reforço, chama-se Majid Al-Sultan e é um avançado extremamente completo.

 

 

 

 

 

 

 

Destaques

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Boa pre temporada e boas contratações!!! O redes será uma parede. Este ano vê se vences o campeonato amigo para depois rumares a outras paragens.

Costa Rica parece me interessante boa sorte por la!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Boa pre temporada e boas contratações!!! O redes será uma parede. Este ano vê se vences o campeonato amigo para depois rumares a outras paragens.

Costa Rica parece me interessante boa sorte por la!!!

 

Este será (se tudo correr bem na liga dos campeoes) o meu ultimo ano na Asia e depois talvez siga ate ao mexico ou brasil ou desses países. A costa Rica vai servir para eu ganhar alguma propeçao a nivel mundial.

 

Obrigado Kloten23 e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Destaque óbvio para o Guarda-redes, para o defesa direito que apesar da baixa estatura parece-me bastante razoável e tambem gostei muito do ponta de lança. Cinco milhões de euros é razoavel, mas com tanto petroleo por esses lados deviam dar-te muito mais :mrgreen: Boa Sorte :D

Compartilhar este post


Link para o post

Destaque óbvio para o Guarda-redes, para o defesa direito que apesar da baixa estatura parece-me bastante razoável e tambem gostei muito do ponta de lança. Cinco milhões de euros é razoavel, mas com tanto petroleo por esses lados deviam dar-te muito mais :mrgreen: Boa Sorte :D

 

A riqueza aqui está muito mal distribuida, tens por exemplo 3 clubes riquissimos e os outros mesmo rascas como era o caso do nosso. Mesmo com poucos adeptos em comparaçao com os outros temos este orçamento, só para teres uma noção o nosso maior rival o Al-Hilal teve um orçamento este ano de cerca de 15M. Mas estamos a safar-nos.

 

Vejo que é a primeira vez que comentas o meu save e fico.te muito grato por isso. Continua a acompanhar porque neste save mostro o mundo atraves do futebol :D

Editado por empoa

Compartilhar este post


Link para o post
exLgM.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Campeonato

 

 

 

84008550.jpg

 

:arrow: Resolvi a partir de agora apresentar os meus resultados assim. Como muitos de voces olhao muito para o resultado para comentar acho que assim para alem de ficar muito mais agradavel para quem ve o post, fica muito mais simples de ver como correu o nosso mês sem ter aquelas imagens que tanto cansam a ver. Torna-se assim muito mais simples de ver e consequentemente comentar os meus resultados.

Começo por comentar o nosso mês dizendo que foi imaculado e absolutamente perfeito, o nosso guarda-redes como disse o Kloten23 é uma parede e nao passa nada naquelas mãos.

No primeiro jogo foi o primeiro exemplo disso onde o nosso guardião Bernd Leno defendeu tudo e mais alguma coisa, remates de jogadores isolados, cabeceamentos à queima-roupa e defesas ao canto da baliza, foi um autentico monstro na baliza. Já perto do final Pottiez marca um golo que me deixou em delirio, visto ser o primeiro jogo e logo contra um condidato.

No segundo jogo foi mais uma vez dia de Bernd Leno, onde ele brilhou entre os postes e defendeu tudo e mais alguma coisa. Lá conseguimos marcar um golito às cambalhotas e os 3 pontos já cá cantam.

No ultimo jogo deste mês para variar, Bernd Leno quase nao fez nada e só me apeteceu dar-lhe um livro para ele estar entretido na baliza, e so nao se sentou a ver o jogo por uma questao etica :mrgreen:. Massacramos completamente o Al-Khaleej e o resultado fala por si, foram 5 golos sem resposta e os 4 primeiros quase todos de seguida na primeira parte, na segunda parte já trocaram mais a bola sem grande objectivo.

 

 

 

Classificação

 

 

51980005.jpg

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

A pré época correu muito bem, só com vitórias e parece que isso vai ser um passeio para ti.

Gostei também das contratações, destacando o guarda redes que vai ser uma muralha na tua baliza.

Força!

Compartilhar este post


Link para o post

A pré época correu muito bem, só com vitórias e parece que isso vai ser um passeio para ti.

Gostei também das contratações, destacando o guarda redes que vai ser uma muralha na tua baliza.

Força!

 

Tive uma sorte muito grande com a contrataçao e a pre-epoca foi com clubes mais inferiores. Quanto à epoca começou da melhor maneira possivel :)

 

Obrigado e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande inicio de campeonato a dar sequência à boa pré-época que tinhas feito e assim começas com três vitórias em três jogos e já te destacaste de todos os outros clubes, vamos ver se consegues continuar essa série.

Força!

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio de campeonato perfeito, três vitórias em três jogos. Espera-se que a equipa não baixe agora até porque o ultimo jogo do mês deu bons indícios que a equipa está motivada e com veia goleadora, depois de dois jogos a vencer pela margem mínima.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande inicio de campeonato a dar sequência à boa pré-época que tinhas feito e assim começas com três vitórias em três jogos e já te destacaste de todos os outros clubes, vamos ver se consegues continuar essa série.

Força!

 

O inicio foi muito bom mesmo e o guarda redes esta um monstro entre os postes e nao é regen, posso garantir que quando começar com um clube grande da europa ou com capacidade para o comprar é logo o primeiro. No campeonato ja defrontamos 2 candidatos e agora veem os jogos mais acessiveis.

 

Muito obrigado por comentares e acompanhares o meu " Projecto-Mundo" :compinchas:

 

 

Inicio de campeonato perfeito, três vitórias em três jogos. Espera-se que a equipa não baixe agora até porque o ultimo jogo do mês deu bons indícios que a equipa está motivada e com veia goleadora, depois de dois jogos a vencer pela margem mínima.

 

Posso garantir que a equipa remata de todos os lados e o que tem valido aos nossos adversarios sao os guarda-redes, neste ultimo jogo a equipa massacrou mesmo.

O próximo mês da indicios de correr igualmente bem e vamos ter a liga dos campeoes os quartos de final.

 

Obrigado por comentares e continua a acompanhar e ver se este é o meu ultimo ano nas arábias ou nao. Tudo depende se conquisto ou nao a tao querida Liga dos Campeoes Asiáticos. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Que inicio brutal amigo!!! Este ano ninguém te vai parar!!!

 

Para já este inicio foi do melhor. A ver vamos como corre o resto da epoca que para ja esta muito soft em termos de jogos congestionados. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post
exLgM.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Campeonato

 

 

54465334.jpg

Este foi mais um mês onde dominamos e continuamos na senda das vitorias. Começamos o mês contra o Al-Watani e foi o jogo onde sofremos o primeiro golo nesta temporada, dominamos o nosso adversario e ganhamos de forma esclarecedora. Num dos unicos remates deles conseguiram fazer o golo. No nosso segundo jogo deste mês o adversário foi o Al-Hazm e tinhamos umas contas a ajustar contra estes meninos por causa da epoca passada dado que foi contra eles que perdemos o campeonato numa derrota vergonhosa, para alem de um sentimento de vingança tinhamos um objectivo e esse objectivo era a vitoria, sendo por muitos golos ou nao. Calhou-nos bem o jogo e goleamos o Al-Hazm por 4-0, em que o Homem do Jogo foi Diguinho.

No nosso terceiro jogo tinhamos como adversario o Al-Shabab, era uma equipa recem-promovida mas q

 

 

 

Classificação

 

 

60791654.jpg

 

 

 

 

 

 

Liga dos Campeoes

 

67442735.jpg

 

 

Meias finais

 

98041396.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...