Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

voleibol.png

Plantel actual

Líbero

  • Ivo Casas
  • Robertto Rychard

Central

  • Justin Duff
  • Mart Van Werkhoven
  • Zélão

Zona 4

  • André Lopes
  • Ivan Kolev
  • João Oliveira
  • Roberto Reis

Distribuidor

  • Danilo Gelinski
  • Paulo Renan

Oposto

  • Hugo Gaspar
  • Joan "Ché" Diaz

Treinador

  • José Jardim

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se na possibilidade de vir um distribuidor polaco. Grzegorz Pająk, 25 anos, e que jogava numa equipa que ficou em 4º lugar na CEV Champions League.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se na possibilidade de vir um distribuidor polaco. Grzegorz Pająk, 25 anos, e que jogava numa equoa que ficou em 4º lugar na CEV Champions League.

Numa quê?

 

Ó Sousa, vai dormir :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Disputámos o Torneio das Vindimas, em Lamego, com o Castêlo da Maia, Sporting de Espinho e Fonte Bastardo. Ganhámos a meia-final ao Castêlo por 3-1, e perdemos na final, contra o Sporting de Espinho, também por 3-1

 

De notar que jogámos sem o Hugo Gaspar e o Flávio Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou para ver como vao ser os resultados este ano depois de irmos buscar o gajo que eu menos gosto a jogar volei em portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Pré-época

Triunfo nas Caldas

 

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica esteve na quarta-feira, dia 22 de Setembro, no jogo de apresentação do Sporting das Caldas. O encontro terminou com uma vitória clara da formação da Luz.

 

Numa modalidade em que o vencedor é encontrado ao fim de três “sets”, as duas equipas acordaram disputar quatro “sets”, mesmo que alguma delas conseguisse o 3-0.

 

O Benfica foi muito superior ao Sporting das Caldas e triunfou por 4-0, neste encontro inserido na pré-temporada. Esta foi uma partida em que o treinador José Jardim aproveitar para dar minutos a todos os jogadores, nomeadamente aos reforços.

Compartilhar este post


Link para o post

VOLEIBOL

Reforço para 2011/12

Robert Koch: “Todos os jogadores são de bom nível

 

46269.jpg

 

 

Robert Koch é a mais recente contratação do Sport Lisboa e Benfica para fazer parte do plantel orientado pelo professor José Jardim. O atleta húngaro é internacional pela selecção do seu país, tem 35 anos e joga na posição de distribuidor.

 

Em declarações proferidas à Benfica TV, Robert Koch mostra conhecer alguns dos seus actuais companheiros. “Joguei apenas frente à selecção portuguesa como atleta da selecção da Hungria. No Benfica, conheço o Flávio Cruz, pois jogámos juntos no Piacenza (Itália)”, assumiu, não deixando de salientar a importância de um Clube como o Benfica. “Claro que conheço o Clube, fruto do futebol onde é enorme e famoso”, destacou.

 

Sobre o voleibol em Portugal, o atleta apontou: “Sei que o nível da modalidade é elevado. Espero que assim continue.

 

A equipa “encarnada” tem bons atletas e é candidato ao título, algo que agrada ao magiar. “Todos os jogadores são de bom nível o que permite maior rotatividade por parte do treinador. Espero que tudo corra bem”, considerou.

 

Compartilhar este post


Link para o post

E devolvemos o finlandês à procedência. Vamos mesmo atacar a supertaça com este novo reforço, que pelo que tenho lido está fora de forma, e com o Miguel Tavares.

 

Mesmo à Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje joga-se a supertaça, contra o Fonte Bastardo. O jogo é às 20h e tem transmissão na SportTV (não sei qual).

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento 2-0 para nós. Vamos perdendo 15-12 no 3º set.

 

Edit: E pronto, está ganho! Mais um troféu para a galeria do clube :D

Editado por Schnees

Compartilhar este post


Link para o post

Que máquina o distribuidor Miguel Tavares. Ainda júnior e faz jogos destes. Aimar do voleibol :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava algo reticente por causa do Miguel Tavares, mas parece que foi dos melhores. Pelo que me disseram o Roberto Reis também se destacou e o Hugo Gaspar esteve ao seu nível.

 

Temos tudo para limpar este ano, espero que não deixem fugir a oportunidade.

 

Benfica! :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Começou hoje o campeonato. Num jogo respectivo à 2ª jornada do campeonato, ganhámos 3-0 ao Marítimo.

 

2.ª jornada do campeonato

Arranque a vencer

 

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica disputou esta sexta-feira, dia 7 de Outubro, no pavilhão n.º 2 da Luz, a partida antecipada da 2.ª ronda da 1.ª divisão do campeonato nacional frente ao Marítimo, vencendo por 3-0.

 

O professor José Jardim optou por fazer algumas modificações face à equipa inicial que defrontou a Fonte Bastardo na Supertaça e as “águias” foram algo surpreendidas pela atitude da formação insular, mantendo-se o equilíbrio no marcador até aos 15 pontos. A partir desse momento e após o 2.º tempo técnico pedido pelo seu treinador, o Benfica arrancou para uma vitória no primeiro “set” por 25-18.

 

O segundo parcial acabou por ter pouca história para contar, tal foi o poderio dos “encarnados”. As vantagens pontuais acentuadas foram várias ao longo do parcial (5-0, 11-1 e 17-5), terminando este com um “score” de 25-11 para os da casa.

 

No terceiro “set”, as “águias” entraram com o mesmo ritmo demonstrado nos anteriores e não deram quaisquer hipóteses aos “verde-rubros”, triunfando por 25-15.

 

Os pupilos orientados por José Jardim enfrentam este sábado, pelas 18 horas, no pavilhão n.º 2 da Luz, o SC Caldas, numa partida referente à 1.ª jornada do campeonato. O jogo terá transmissão em directo na Benfica TV.

 

 

Amanhã voltamos a jogar, contra o Caldas, em casa. Jogo às 18h, com transmissão na BenficaTV.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá-me comichão ver o Roberto Reis de vermelho. :mrgreen:

 

Edit: Já está. 3-1. Já cá cantam 6 pontos. Acho estranho foi termos perdido um set com esta equipa que temos. :mrgreen:

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post


Link para o post

Dá-me comichão ver o Roberto Reis de vermelho. :mrgreen:

 

É um bocado estranho, mas o homem joga muito.

 

Está aqui o resumo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fonte do Bastardo este ano tem uma equipa feia :-|

 

Mas o importante é o que o Benfica ganhou :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...