Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, Em 02/11/2019 at 19:10:

Os sub-19 estão a ganhar 3-0 à União de Leiria aos 6 minutos. 😂

EDIT: Ficou 9-0

 

Em Juvenis ficaram de fora da 2ª fase de apuramento de campeão.

 

Ficaram em 5º lugar, atrás do Loures, Académica, Leiria e Fátima. 

Compartilhar este post


Link para o post

E eu pergunto, não seria muito mais inteligente apostar nesta malta do que andar a esbanjar dinheiro em Bolasies, Jeses e companhia? Agora em Janeiro vêm mais dois ou três pernas de pau na reabertura do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Como é que se desactivam estes bots?

A Albania?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dominator, há 37 minutos:

A Albania?

Não, estava a referir-me aos posts de que andamos sempre a desaproveitar este e aquele... é só martírio, não há ninguém que discorde

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Não, estava a referir-me aos posts de que andamos sempre a desaproveitar este e aquele... é só martírio, não há ninguém que discorde

Se te incomoda, ignora.

Não sei o que se torna mais chato. Pessoal que critica constantemente a direcção por decisões estapafúrdias. Ou pessoal que critica constantemente quem critica a direcção.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Se te incomoda, ignora.

Não sei o que se torna mais chato. Pessoal que critica constantemente a direcção por decisões estapafúrdias. Ou pessoal que critica constantemente quem critica a direcção.

galinha ou o ovo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

Como é que se desactivam estes bots?

o ar é de todos

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver o jogo dos nossos júniores e acho que estamos lixados nos próximos anos.

Aquele gajo que é capitão, o Gonçalo Batalha, está lá por engano, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Não é grande espingarda, não. Qual é o 11?

Retirado do Twitter: Anthony Walker, Hevertton Santos, Carlos Silva, Gonçalo Inácio, Rodrigo Rêgo, João Daniel, Geny Catamo, Daniel Rodrigues, Tiago Tomás, Gonçalo Batalha e Tiago Ferreira.

Ganhamos 3-1 ao Sacavenense

Compartilhar este post


Link para o post

Desse onze o Gonçalo Inácio, o Rodrigo Rêgo o João Daniel o Tiago Tomás e o Tiago Ferreira têm bastante qualidade. E para não falar do Geny que está emprestado mas que espero que tenhamos opção de compra.

Além disso, há vários jogadores que por lógica de idades estariam neste escalão e estão a jogar nos sub 23 e mesmo equipa A( Rodrigo Fernandes) por isso a nível de qualidade neste escalão não estamos nada mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Desse onze o Gonçalo Inácio, o Rodrigo Rêgo o João Daniel o Tiago Tomás e o Tiago Ferreira têm bastante qualidade. E para não falar do Geny que está emprestado mas que espero que tenhamos opção de compra.

Não gostei de nenhum deles.

O puto com o seis, não lhe apanhei o nome, esse Tiago Ferreira e o ponta-de-lança pareceram-me interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gonçalo Inácio é o tal que o Bruno Fernandes maravilha certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 46 minutos:

Desse onze o Gonçalo Inácio, o Rodrigo Rêgo o João Daniel o Tiago Tomás e o Tiago Ferreira têm bastante qualidade. E para não falar do Geny que está emprestado mas que espero que tenhamos opção de compra.

Além disso, há vários jogadores que por lógica de idades estariam neste escalão e estão a jogar nos sub 23 e mesmo equipa A( Rodrigo Fernandes) por isso a nível de qualidade neste escalão não estamos nada mal.

Rodrigo, Quaresma, Nuno Mendes e Joelson. Todos com idade de júnior e estão nos sub23. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Desse onze o Gonçalo Inácio, o Rodrigo Rêgo o João Daniel o Tiago Tomás e o Tiago Ferreira têm bastante qualidade. E para não falar do Geny que está emprestado mas que espero que tenhamos opção de compra.

Além disso, há vários jogadores que por lógica de idades estariam neste escalão e estão a jogar nos sub 23 e mesmo equipa A( Rodrigo Fernandes) por isso a nível de qualidade neste escalão não estamos nada mal.

É por aqui.

Não gosto assim do Inácio também, mas o Rêgo é bastante bom. E o Tiago Tomás precisa de evoluir bastante, mas acho que tem margem de progressão para isso. É capaz de ser o "9" mais equilibrado e completo que formamos em muito tempo (não o mais talentoso, no entanto, que esse é obviamente o Leão).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Vi um jogo do Geny e o gajo é um espalha brasas do crl, deu chocolate.

Já é internacional A por Moçambique (4 jogos, 1 golo).

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Em 14/01/2020 at 16:21:

Alguém conhece bem o Nicolai Skoglund dos juvenis? Que torre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O extremo Gabriel Carvalho, jogador do Sporting, vai ser reforço do FC Porto.

O Gonçalo Silva, jogador do Alverca, também é reforço. Tal como o Daniel Carrasco, jovem do VSC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me de ver um jogo do Gabriel nos iniciados, tinha muita qualidade técinca. Não sei como evoluiu entretanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...