Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Eu não sou courense, boi. 

confundi-te com uma pessoa fixe, desculpa lá

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

confundi-te com uma pessoa fixe, desculpa lá

Esquece, agora já não tem concerto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mais um manager, Em 17/03/2021 at 21:51:

Foi da minha sala na escola! Jogava muito! Fomos tricampeões à pala dele e de um outro gajo hahahahah

Abri o tópico e vi este post 😂 Também foi da minha turma, no 11º e no 12º ano. Como treinadores ainda coincidimos no Belenenses, quando integrei os Iniciados, ele estava nos Infantis

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Em 12/01/2020 at 19:47:

É por aqui.

Não gosto assim do Inácio também, mas o Rêgo é bastante bom. E o Tiago Tomás precisa de evoluir bastante, mas acho que tem margem de progressão para isso. É capaz de ser o "9" mais equilibrado e completo que formamos em muito tempo (não o mais talentoso, no entanto, que esse é obviamente o Leão).

 

Citação de Black Hawk, Em 12/01/2020 at 18:09:

Não gostei de nenhum deles.

O puto com o seis, não lhe apanhei o nome, esse Tiago Ferreira e o ponta-de-lança pareceram-me interessantes.

Não podia deixar escapar esta.

Aqui está o exemplo que alguns jovens são melhores nos seniores que nos seus escalões. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Também estive a ler as últimas páginas e é pena ver que duas daquelas que eram as nossas maiores esperanças há um par de anos - o Diogo Brás e o Bernardo Sousa - não vão dar em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 59 minutos:

Não podia deixar escapar esta.

Aqui está o exemplo que alguns jovens são melhores nos seniores que nos seus escalões. 

Nos centrais até faltou aí o Quaresma, que sempre foi muito mais badalado que os outros. Mas como em tudo, é o contexto que determina a sorte de uns e o azar de outros. Estou super contente por estar errado em relação ao Inácio.

Quanto ao TT, nunca tinha pensado em vê-lo fora da posição 9 quando escrevi aquilo, mas é engraçado que reflecte perfeitamente o porquê dele também ter sido aposta como extremo/avançado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Nos centrais até faltou aí o Quaresma, que sempre foi muito mais badalado que os outros. Mas como em tudo, é o contexto que determina a sorte de uns e o azar de outros. Estou super contente por estar errado em relação ao Inácio.

Quanto ao TT, nunca tinha pensado em vê-lo fora da posição 9 quando escrevi aquilo, mas é engraçado que reflecte perfeitamente o porquê dele também ter sido aposta como extremo/avançado.

Não estava a gozar nem a ser mauzinho. É a realidade, há jogadores que são melhores em diferentes contextos já discutimos isso várias vezes e estamos de acordo.

Só achei engraçado. 

Já lá vai o meu tempo em que punha a mão no fogo em como o Diogo Rosado ia ser craque de selecção, o Marco Matias um bom jogador pro Sporting, o Zezinho médio titular durante muitos anos, Iuri, Ilori, etc. 

É impossível acertar, e há sinais de alguns jogadores na formação que não passam depois para o futebol profissional. 

Foi isso mesmo que referi com o post. Não é ciência exacta.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

 

Não podia deixar escapar esta.

Aqui está o exemplo que alguns jovens são melhores nos seniores que nos seus escalões. 

Bem, acertei no Tiago Ferreira e no Tiago Tomás, não foi mau. Continuo sem saber quem era o 6 que também me chamou a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 40 minutos:

É bom, o rapaz?

É sim. Mas é algo parecido com o Bragança, o contexto actual da equipa principal não é o melhor para ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano já há campeonatos na formação?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...