Ir para conteúdo
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

:lol:

Ainda bem que não cumprimentei :lol: Por acaso quem me pareceu mais foste tu, por isso ainda bem que fiquei quiet

Compartilhar este post


Link para o post

Yup, já comi a mitica meia-posta no Sai Cão :mrgreen:

 

Ah finalmente, espero que tenhas apanhado a D. Cristina num dia bom :biggrin:

 

tou a recuperar de uma operação em casa há duas semanas, duvido imenso...ou viste a Pamela com outro :cadeirada: O UnReal tinha razão :cry:

 

tumblr_n6zdmspPiE1skh0gdo1_400.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Existe algum restaurante de comida italiana que seja de qualidade na zona do Porto, Matosinhos etc? Ainda não encontrei nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Expliquei-me mal, desculpa. :mrgreen:

 

No Porto só fui ao S.Martino porque estava perto da hora de almoço e porque eu estava perto do Palácio da Bolsa. Acabei por ir lá. A pizza era boa mas queria experimentar algo diferente relacionado com comida italiana.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ao Hard Club e comi uma massa fraquissima :-| O bife de novilho tinha bom aspeto tho, fiquei arrependido.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sabia que existiam muitos restaurantes italianos na zona do Porto mas queria ter alguma recomendação de quem já tivesse experimentado algum.

 

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

What?

É relativamente normal nesse tipo de restaurantes mais caros ao jantar ter menus almoço com preços acessíveis.

Por exemplo no Porto dá para ir ao Cantinho do Avilez por 12,5€ ao almoço (ou pelo menos era este o preço).

Compartilhar este post


Link para o post

 

acrescento só:

https://www.zomato.com/pt/porto/il-fornaio-178-ramalde - nunca lá fui, mas fala-se muito bem. o menu de almoço tem um preço porreiro

 

se for para o engate: a Casa d'Oro à hora do pôr de sol é jogadita da boa

Compartilhar este post


Link para o post

Ah finalmente, espero que tenhas apanhado a D. Cristina num dia bom :biggrin:

Essa é a cota que está sempre a chamar bebé? :heart:

Editado por Su1

Compartilhar este post


Link para o post

Essa é a cota que está sempre a chamar bebé? :heart:

 

tendo em conta que a cunhada dela - que é a empregada de mesa - normalmente não está muito bem disposta, 99% certeza que sim ahaha

é a senhora da caixa!

Compartilhar este post


Link para o post

Saicão é muito amor.

 

Nada a ver mas levei a minha namorada ao "Ammar" para comemorar o 4º aniversário. Foi ela que escolheu, um bocadinho carote mas comi bem.

Compartilhar este post


Link para o post

A tua namorada tem olho, as fotografias do espaço do Ammar dão vontade de viver lá e a comida deve ser muito boa!

 

Levei o Zé (ou há outro nome para as "Marias" do sexo masculino aqui?) a almoçar ao Flow. Como era almoço foi o menu executivo (entrada, prato principal, bebida - água, se fosse outra era à parte, o copo de vinho do dia, p.ex., era 3€ - sobremesa e café) por 17€ (s/ sobremesa era 14€).

Gostei muito do espaço, do atendimento e da comida, recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me poderia recomendar alguns restaurantes na zona de Lisboa com comida tradicional a preços razoáveis (inferior a 15 euros)?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue dar feedback do Estrela D'ouro, no Porto? Estou a pensar fazer lá o meu jantar de aniversário.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue dar feedback do Estrela D'ouro, no Porto? Estou a pensar fazer lá o meu jantar de aniversário.

Para jantar de aniversário tens bem melhores.

Bibó Porto ou Comme Ça, por exemplo.

No mês passado fui a um aniversário no 7 Francesinhas, pagamos 15€, tinha entradas (em condições, tipo presunto enrolado no melão), vários pratos (pedi a francinha, estava muito boa), bebida ilimitada (até fechar, sendo que a cerveja era Nortada que é uma gama entre Super Bock e artesanais), sobremesa e café. Fica entre o Santo António e o Palácio de Cristal, portanto é perto da baixa, para o caso desse ser o critério de estares a pensar no Estrela.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue dar feedback do Estrela D'ouro, no Porto? Estou a pensar fazer lá o meu jantar de aniversário.

és apreciador de carne tenrinha?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Estrela D'Ouro é mau, só o equaciones se for pela bebida à descrição e mesmo assim há melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post

Para jantar de aniversário tens bem melhores.

Bibó Porto ou Comme Ça, por exemplo.

No mês passado fui a um aniversário no 7 Francesinhas, pagamos 15€, tinha entradas (em condições, tipo presunto enrolado no melão), vários pratos (pedi a francinha, estava muito boa), bebida ilimitada (até fechar, sendo que a cerveja era Nortada que é uma gama entre Super Bock e artesanais), sobremesa e café. Fica entre o Santo António e o Palácio de Cristal, portanto é perto da baixa, para o caso desse ser o critério de estares a pensar no Estrela.

Consegues dar me outros exemplos de restaurantes? Estava á procura de uma gama até 11€

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...