Ir para conteúdo
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Depende o que consideras a zona do Dragão, é que penso que ali nas redondezas do estádio não tens nada de jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post

Epa, esta semana meteram-nos no AC Hotel mesmo ao lado do Dragão. Estamos a ir agora para o Porto e queríamos comer uma francesinha por lá perto do hotel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Epa, esta semana meteram-nos no AC Hotel mesmo ao lado do Dragão. Estamos a ir agora para o Porto e queríamos comer uma francesinha por lá perto do hotel. 

Opa como te disse ali à beira não conheço nada, mas se tiverem a oportunidade de dar um salto à baixa (nem 10 minutos de metro demoram) e tens o Brasão e o Santiago que são, provavelmente, os melhores.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

Pessoal do Porto, onde comer uma francesinha na zona do Dragão?

A melhor francesinha do Porto fica a 10min de carro, na Cervejaria Europa - é em Rio Tinto.

Tens também as opções que o @La Flame disse aí, que são muito boas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Coitado do rapaz, manda-lo logo para o pior sítio.

Se nunca lá foste, nem te devias considerar como sendo de Rio Tinto crl! Já comi francesinhas em N sítios e não encontro um que seja melhor do que aquele, fora de brincadeiras.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Se nunca lá foste, nem te devias considerar como sendo de Rio Tinto crl! Já comi francesinhas em N sítios e não encontro um que seja melhor do que aquele, fora de brincadeiras.

Vou ser-te sincero, nem sequer conheço o sítio. Julgo até que nunca ouvi falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Vou ser-te sincero, nem sequer conheço o sítio. Julgo até que nunca ouvi falar.

és de Rio Tinto? rotunda Igreja, sais na alternativa junto ao Centro Social da Paroquia de Rio Tinto como quem segue para São Caetano e é logo a seguir, à face da estrada do lado direito. algo deste estilo, o Rui que me corrija se tiver dito algo errado.

Editado por Joao Pereira
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cervejaria Europa e Taberna Belga fazem as melhores francesinhas imo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Opa como te disse ali à beira não conheço nada, mas se tiverem a oportunidade de dar um salto à baixa (nem 10 minutos de metro demoram) e tens o Brasão e o Santiago que são, provavelmente, os melhores.

acrescento Lado B, sou apreciador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

és de Rio Tinto? rotunda Igreja, sais na alternativa junto ao Centro Social da Paroquia de Rio Tinto e é logo a seguir, à face da estrada. algo deste estilo, o Rui que me corrija se tiver dito algo errado.

Não, deus me livre :31_neutral_face: 

Vou investigar!

Citação de Robe, há 1 minuto:

Cervejaria Europa e Taberna Belga fazem as melhores francesinhas imo 

Pá, eu ia com um hype desmesurado quando fui à Taberna Belga e fiquei bastante desiludido. Principalmente com o molho que, sendo tão doce, estraga tudo. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

 

Pá, eu ia com um hype desmesurado quando fui à Taberna Belga e fiquei bastante desiludido. Principalmente com o molho que, sendo tão doce, estraga tudo. 

Eu gosto bastante, mas aqui em Braga tens a Fonte Cova que, como não é famosa, não tem muita gente e faz francesinhas muito boas.

Já o Lado B é que eu não gostei mesmo nada. Aliás, já comi francesinhas bem melhores, sendo que é a suposta melhor francesinha de Portugal. 

Atenção que fui ao Lado B em Braga e não no Porto. 

Editado por Robe

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Não, deus me livre :31_neutral_face: 

Não és de Rio Tinto? Ou te estou a confundir com alguém ou andei muito tempo enganado.

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Pá, eu ia com um hype desmesurado quando fui à Taberna Belga e fiquei bastante desiludido. Principalmente com o molho que, sendo tão doce, estraga tudo. 

Pois, irem lá à espera de uma francesinha "normal" é ir ao engano. Eu gosto (a qualidade dos ingredientes é excelente), mas é substancialmente diferente de uma francesinha como é feita no Porto.

EDIT: Fui uma vez ao Lado B em frente ao Coliseu e também não gostei muito.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso também nunca fui ao Lado B, cá no Porto. Normalmente opto quase sempre pelo Brasão.

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não és de Rio Tinto? Ou te estou a confundir com alguém ou andei muito tempo enganado.

Pois, irem lá à espera de uma francesinha "normal" é ir ao engano. Eu gosto (a qualidade dos ingredientes é excelente), mas é substancialmente diferente de uma francesinha como é feita no Porto.

EDIT: Fui uma vez ao Lado B em frente ao Coliseu e também não gostei muito.

Sou esse mesmo que estás a pensar, mas não sou de Rio Tinto :2_grimacing:

Pois, eu não tive essa informação. Eu fui lá mesmo à espera duma francesinha convencional.

Compartilhar este post


Link para o post

O moço a pedir perto do dragão e não lhe dizem a yuko...deviam estar todos presos

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

A melhor francesinha mais perto do Porto e no Zé.Come ou no Amadeus...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

O moço a pedir perto do dragão e não lhe dizem a yuko...deviam estar todos presos

Acabámos por ir lá. Já conhecemos (customamos ficar na zona do São João e fica perto) e era fácil para ir de carro. 

Gracias no entanto a todos pelas sugestões. Ficam para próximas tentativas e fugas da dieta 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 34 minutos:

Acabámos por ir lá. Já conhecemos (customamos ficar na zona do São João e fica perto) e era fácil para ir de carro. 

Gracias no entanto a todos pelas sugestões. Ficam para próximas tentativas e fugas da dieta 😅

Até a pé é relativamente tranquilo ir do dragão. Não acho que seja a melhor (sou um confesso fã do lado b), mas tem muita qualidade e acho que não há uma alma que diga que não é muito boa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 10 horas:

Alguém já comeu francesinha no restaurante barril em Valongo que possa dizer se vale a pena? 

Eu já, achei boas mas nada de outro mundo, pelo que falam pensava ser muito mais do que era.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 11 horas:

Alguém já comeu francesinha no restaurante barril em Valongo que possa dizer se vale a pena? 

Faço das palavras do Diogo as minhas. Além que é um sítio caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Faço das palavras do Diogo as minhas. Além que é um sítio caro.

Faço das palavras do Hammerfall as minhas, citando o Diogo. :2_grimacing:

Já agora, marisco em La Guardia: o que é que aconselham? 

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...