Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Posts recomendados

O que acham do buffet do La Puparrucha? Há algum buffet melhor no Rossio por volta do mesmo preço? (15€ p pessoa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 19/09/2019 at 16:57:

Comi mesmo bem na Madeira. Já não estava habituado às doses portuguesas, mas os madeirenses abusam 

Onde foste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Fui ao Citywook na Circunvalação no fim de semana e não achei grande coisa.

Jesus, que manjedoura. Muito mau mesmo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Fui ao Citywook na Circunvalação no fim de semana e não achei grande coisa.

Vou lá na sexta 😞  Aniversário

Compartilhar este post

Link para o post

Manjedoura é um bom apelido para aquilo, muito sinceramente! :mrgreen:

Citação de trz, há 5 minutos:

Vou lá na sexta 😞  Aniversário

Não te assustes xd

Se fosses sem marcação é que era pior, o hall de entrada daquilo esteve sempre cheio até essas 22 e tal.

Nem é tanto pela qualidade da comida, que essa come-se. Por exemplo, mesas super pequenas, mesas (aquilo era quase tudo gurpos) muito juntas umas das outras e uma confusão do caralhete para ir buscar a comida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jota F, há 9 horas:

Onde foste?

De espetada fui ao Santo António e o Lagar

Depois fui ao Ilhéu na Câmara de Lobos que gostei muito. 

Ao Muralhas no Caniçal. 

Fui ao Poiso comer um prego e uma sopa de tomate

Beer Garden comer o picado 

Marisqueira Barqueiro

Polo Norte em Porto Moniz (filete de espada com molho de maracujá e arroz de lapas) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

O beef wellington do Cafeína compensa?

f*da-se, cum crl, que pergunta mais específica

come que é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 22 minutos:

f*da-se, cum crl, que pergunta mais específica

come que é bom

😅

Sempre tive curiosidade em experimentar, provavelmente influenciado pelo Hell's Kitchen do Gordon Ramsay. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo no cafeína é bom. Ou era, antes do Avillez comprar aquilo, entretanto ainda não fui lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que ja esteve em Lima (Peru) recomenda restaurantes que não posso perder?

Vou estar lá 3 dias no próximo mês só para aventuras gastronómicas..

Tenciono ir a pelo menos 1 do Chef Gastón, mas devem haver muitos mais que não fogem as radares dos midia..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 5 horas:

Alguem que ja esteve em Lima (Peru) recomenda restaurantes que não posso perder?

Vou estar lá 3 dias no próximo mês só para aventuras gastronómicas..

Tenciono ir a pelo menos 1 do Chef Gastón, mas devem haver muitos mais que não fogem as radares dos midia..

Tens aí uma playlist só de Lima. (ignora a tromba do gajo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 26/09/2019 at 21:52:

Tens aí uma playlist só de Lima. (ignora a tromba do gajo)

O gajo faz uns vídeos porreiros. Mas vi alguns dele e fico com a sensação que o gajo exagera um bocado na 'reacção' das comidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio tranquilo para almoçar agora em Lisboa que possa estar ao computador a trabalhar no seguimento. Agradeço dicas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

Restaurante para jantar de grupo no Porto? 20€/pessoa no máximo, por favor.

Encaixados, na baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comer francesinha no porto fora da caixa? 

Já experimentei os mais conhecidos (tappas, Santiago, brazao, yuko, lado B) e já fui a mais alternativos tipo locanda (devido a localização) e o paju (devido aos horários). Quem tiver sugestões menos conhecidas, de preferência, aqueles lugares familiares com francesinha de qualidade acho que todos ganhamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 47 minutos:

Já experimentei os mais conhecidos (tappas, Santiago, brazao, yuko, lado B) e já fui a mais alternativos tipo locanda (devido a localização) e o paju (devido aos horários). Quem tiver sugestões menos conhecidas, de preferência, aqueles lugares familiares com francesinha de qualidade acho que todos ganhamos :mrgreen:

Cervejolas em Ermesinde são porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 05/10/2019 at 11:24:

Sem duvida alguma o Nelma, na rua do Bonjardim. Para além da francesinha o pica-pau é qualquer coisa de espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 06/10/2019 at 18:43:

Sem duvida alguma o Nelma, na rua do Bonjardim. Para além da francesinha o pica-pau é qualquer coisa de espectacular.

Obrigado pela sugestão. Já lá fui e é bem nice a francesinha. Picante QB :mrgreen: 

Agora voltar com os amigos pelo pica-pau.

Mas é destes spots que pretendo conhecer, muito top.

Ah, um pequeno reparo, apesar de se cruzarem, é na Rua do Paraíso. Andei pela Bonjardim onde dizia no GoogleMaps e não havia a porta 908 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal restaurante em Lisboa para festejar um aniversário de casamento só a dois o que aconselham? Aí até aos 30/40€

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes para levar fornecedores depois de dia de trabalho intenso? Somos 9 e precisava para quinta e sexta uns sitios mais tranquilos e no Sabado um com mais animação. Teremos a exposição no Pavilhão FIL (Lisboa) mas no último dia pode ser mais para o centro de Lisboa para seguir para a noite. Preço a ronda 25-35 euros por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post