Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a Epic Games tem 12 dias de jogos free até ao final do ano, à semelhança do que fazem semanalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, Em 20/12/2019 at 00:23:

a Epic Games tem 12 dias de jogos free até ao final do ano, à semelhança do que fazem semanalmente.

hoje é o Celeste, para quem nao apanhou há uns meses atrás.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aproveitei a promo do World War Z. 13€ e qualquer coisa + um cupão 10€ de oferta. Bom deal. 

Compartilhar este post


Link para o post

Jogos para jogar com a Maria, cada um no seu computador? Ela tem um mac... Chutem aí sugestões

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Em 20/03/2020 at 16:33:

Jogos para jogar com a Maria, cada um no seu computador? Ela tem um mac... Chutem aí sugestões

Pah, diria worms, uno, keep talking and nobody explodes

Compartilhar este post


Link para o post

Para ocupar o tempo nesta longa quarentena ando à procura de um jogo de browser para me ir entretendo. Já joguei UrbanRivals, Darkorbit, Tribos, TheCrims é mais alguns...

Sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Para ocupar o tempo nesta longa quarentena ando à procura de um jogo de browser para me ir entretendo. Já joguei UrbanRivals, Darkorbit, Tribos, TheCrims é mais alguns...

Sugestões?

Joguei muito tempo Urban Rivals... Ainda existe? Um que ocupou muito tempo da minha adolescência foi o Gladiatus.

Mas eu acho que esses jogos de browser morreram todos um bocado, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Joguei muito tempo Urban Rivals... Ainda existe? Um que ocupou muito tempo da minha adolescência foi o Gladiatus.

Mas eu acho que esses jogos de browser morreram todos um bocado, não?

Existe sim, voltei agora a jogar, está muito diferente!! Já não me parece um jogo tão pay-to-win, mas mal entrei levei ban de ir ao mercado durante 27 anos apenas porque fiz login com 2 contas ahahah. Mas vou tentar resolver isso.

Também joguei Gladiatus, mas muito pouco.

É verdade estes jogos morreram todos, agora há CS GO, Fortnite, Call of Duty, LoL, tudo free to play. Mas quero voltar a um browser

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 20 minutos:

Existe sim, voltei agora a jogar, está muito diferente!! Já não me parece um jogo tão pay-to-win, mas mal entrei levei ban de ir ao mercado durante 27 anos apenas porque fiz login com 2 contas ahahah. Mas vou tentar resolver isso.

Também joguei Gladiatus, mas muito pouco.

É verdade estes jogos morreram todos, agora há CS GO, Fortnite, Call of Duty, LoL, tudo free to play. Mas quero voltar a um browser

 

Agora lembrei-me dos Ikariam's e Travian's da vida... Fds ❤️

De vez em quando comentamos entre amigos, se fizessem app para o Gladiatus, jogava de certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Agora lembrei-me dos Ikariam's e Travian's da vida... Fds ❤️

De vez em quando comentamos entre amigos, se fizessem app para o Gladiatus, jogava de certeza

Ahahahah também passei por esses dois, mas preferia o Tribos 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 horas:

Joguei muito tempo Urban Rivals... Ainda existe? Um que ocupou muito tempo da minha adolescência foi o Gladiatus.

Mas eu acho que esses jogos de browser morreram todos um bocado, não?

Nunca mais peguei no Dark Souls, ainda esta ali praticamente por estrear. 

Entretanto comprei ontem o Max Payne 3, ja nao jogava aos anos e dá pra mudar um bocadinho do FM.

Citação de Don Vito Corleone, há 16 horas:

Existe sim, voltei agora a jogar, está muito diferente!! Já não me parece um jogo tão pay-to-win, mas mal entrei levei ban de ir ao mercado durante 27 anos apenas porque fiz login com 2 contas ahahah. Mas vou tentar resolver isso.

Também joguei Gladiatus, mas muito pouco.

É verdade estes jogos morreram todos, agora há CS GO, Fortnite, Call of Duty, LoL, tudo free to play. Mas quero voltar a um browser

 

Call of Dutty é free tambem? Vou tentar arranjar na steam entao.

Compartilhar este post


Link para o post

o topo deve ter sido omerta (nunca joguei).

Urban Rivals joguei uns tempos, mais lá para o início daquilo, e tinha uns legendary (não é assim que se chama, mas dá para perceberem). passado uns tempos vim a saber pelo 23 (não sei se é mesmo o nick, mas agora tem outro nome de utilizador) aqui que mais uns quantos tinham passado a esse estatuto, e que, all in all, se quisesse tinha conseguido vender aquilo na boa (aí uns 100 euros, é a ideia que tenho).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Nunca mais peguei no Dark Souls, ainda esta ali praticamente por estrear. 

Entretanto comprei ontem o Max Payne 3, ja nao jogava aos anos e dá pra mudar um bocadinho do FM.

Call of Dutty é free tambem? Vou tentar arranjar na steam entao.

O Max Payne é bem fixe também :mrgreen: Mas tens é de pegar nisso eventualmente! 😛

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Em 29/03/2020 at 14:52:

Para ocupar o tempo nesta longa quarentena ando à procura de um jogo de browser para me ir entretendo. Já joguei UrbanRivals, Darkorbit, Tribos, TheCrims é mais alguns...

Sugestões?

Damn, fizeste-me lembrar do Torncity. Joguei muito disso quando era mais novo. O TheCrims é cópia do Torn, btw.

Ando a jogar Ori and the Blind Forest, apanhei o jogo a 4€ na Steam. Já há muito que queria experimentar e estou a adorar. Quando o passar devo comprar o Will of the Wisps.

Editado por vidz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Damn, fizeste-me lembrar do Torncity. Joguei muito disso quando era mais novo. O TheCrims é cópia do Torn, btw.

Ando a jogar Ori and the Blind Forest, apanhei o jogo a 4€ na Steam. Já há muito que queria experimentar e estou a adorar. Quando o passar devo comprar o Will of the Wisps.

Eu adorei. É mesmo lindo.

 

O novo deve ser qualquer coisa….

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

sempre quis ter uma cadeira + volante, qual será a melhor opção? pelo que vi em termos de volantes seria o da logitech G29 mas, e em termos de cadeiras?

(a ideia era ser compatível com PC+ Playstation)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post


Link para o post

Just Cause 4 free na Epic Games na próxima semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...