Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Eu vou lá à bilheteira, em principio na 5ª feira, vou comprar o pack mas pedir para ver se é possível ficar com o bilhete de cada um dos jogos. Se não der paciência, poupo os 6€ que já é bom e compensa.

 

Bem fui lá e já não há packs. Venderam-me a mim porque eu tenho RedPass e quem é detentor de RedPass tem o pack "guardado" nas bilheteiras até ao dia de amanhã, os sócios sem lugar cativo já não arranjam estes packs.

 

Também não deu para ficar com três bilhetes, relativo aos três jogos. É pena porque eu faço colecção e foi essa esperança de ficar com os três bilhetes que me fez não pagar o pack via multibanco, pensei que lá na bilheteira me pudessem dar os três bilhetes, mas deram-me apenas uma que diz "Pack Liga dos Campeões".

 

Hoje fiquei também a saber uma boa notícia, boa no meu ponto de vista, má no ponto de vista de muitas outras pessoas. O Porto-Benfica vai ser numa sexta feira. Se fosse no sábado calhava precisamente na data do dias de anos da minha mãe, era chato mas lá ia ter que faltar aos anos dela, assim já dá para as duas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post

O teu pai tem RedPass? :medinho:

 

Só agora é que vi isto. Não tem, mas também não percebi o porquê da pergunta. :p

 

Hoje fiquei também a saber uma boa notícia, boa no meu ponto de vista, má no ponto de vista de muitas outras pessoas. O Porto-Benfica vai ser numa sexta feira. Se fosse no sábado calhava precisamente na data do dias de anos da minha mãe, era chato mas lá ia ter que faltar aos anos dela, assim já dá para as duas coisas.

 

m*rda. Já estava todo contente a pensar que ia ao porto no meu dia de anos. Assim tenho de rezar para não ter medicina legal na sexta à tarde para lá ir.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem fui lá e já não há packs. Venderam-me a mim porque eu tenho RedPass e quem é detentor de RedPass tem o pack "guardado" nas bilheteiras até ao dia de amanhã, os sócios sem lugar cativo já não arranjam estes packs.

 

Também não deu para ficar com três bilhetes, relativo aos três jogos. É pena porque eu faço colecção e foi essa esperança de ficar com os três bilhetes que me fez não pagar o pack via multibanco, pensei que lá na bilheteira me pudessem dar os três bilhetes, mas deram-me apenas uma que diz "Pack Liga dos Campeões".

 

Hoje fiquei também a saber uma boa notícia, boa no meu ponto de vista, má no ponto de vista de muitas outras pessoas. O Porto-Benfica vai ser numa sexta feira. Se fosse no sábado calhava precisamente na data do dias de anos da minha mãe, era chato mas lá ia ter que faltar aos anos dela, assim já dá para as duas coisas.

Tendo redpass e fazendo colecção de bilhetes, como fazes para ficar com eles? Ou não ficas com os da liga?

Compartilhar este post


Link para o post

Já só há bilhetes para a Coca-Cola piso 3, para o jogo com o Manchester. Já comprei o meu. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest diogoflip

Ao antigo estádio da Luz fui ver apenas dois jogos.

 

Um Benfica-Leiria que não me recordo o ano nem o resultado, mas devia ter uns 5 anos.

Fui ver também o Benfica 0-0 Porto em 2001.

 

No novo Estádio da Luz vi:

 

Benfica 1-3 Sporting em 2006

Benfica 2-0 Sporting em 2008

Benfica 1-2 Porto este ano

Benfica 4-1 PSV também este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica 1-2 PAOK - Grande exibição do Enke e que foi a penalti. Foi o único que vi.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post


Link para o post
Guest diogoflip

O jogo contra o Manchester vou vê-lo de borla :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Já não sei se foi aqui que se falou das pinturas no túnel da Luz, passei por lá há uns dias, ainda estavam lá os "artistas" a acabar aquilo. Tá muito porreiro, dá um outro ar ao túnel.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest diogoflip

:asneirento:

O meu padrinho tem lugar cativo 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O meu padrinho tem lugar cativo 8)

Eu também tenho e paguei 15 euros...

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo redpass e fazendo colecção de bilhetes, como fazes para ficar com eles? Ou não ficas com os da liga?

 

Não fico com os da Liga que são jogados na Luz, fico com todos os restantes, mas só guardo bilhetes de jogos a que fui.

 

Bela m*rda, o Porto - Benfica é numa sexta. Vou ter de ver se o hotel no México tem canais de futebol...

 

Eu fiquei feliz com a notícia. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Já não sei se foi aqui que se falou das pinturas no túnel da Luz, passei por lá há uns dias, ainda estavam lá os "artistas" a acabar aquilo. Tá muito porreiro, dá um outro ar ao túnel.

 

Passei lá hoje. Muito raramente passo por esses túneis, entro sempre pelo outro lado. Já ia com meia-hora de atraso para o jogo mas mesmo assim parei e olhei. Está brutal!

 

:handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

O túnel está sensacional mesmo

 

E não acredito que passei 18 anos sem entrar na Luz. Era quem me matasse. Volto lá ainda esta época, se tudo correr bem

Compartilhar este post


Link para o post

Passei lá hoje. Muito raramente passo por esses túneis, entro sempre pelo outro lado. Já ia com meia-hora de atraso para o jogo mas mesmo assim parei e olhei. Está brutal!

 

handclap.gif

 

O tunel está de facto fabuloso.

 

Sabendo com as coisas são, infelizmente daqui a uns tempos alguém artistas farão questão de estragar aquilo.

 

Ainda por cima quando a palhaçada já começou.

A Casa do Benfica em Ovar foi atacada, na última madrugada, com balões de tinta verde, numa altura em que estava encerrada. Nas paredes foram pintadas as iniciais da Juve Leo, mas o presidente da casa encarnada, António Oliveira, suspeita que tenha sido uma forma de os responsáveis desviarem as atenções. "Foi um cenário triste aquele com que nos deparámos. São coisas de vândalos, que depois tentam atirar as culpas para outros", afirmou ao CM.

 

O acto de vandalismo foi descoberto cerca das 02h15, quando os adeptos das águias que foram assistir ao jogo entre o Benfica e o ‘Manchester' regressaram a Ovar. "Não consigo compreender, uma vez que o Benfica não jogou nem com o Porto, nem com o Sporting", acrescentou o responsável. O caso foi denunciado à PSP.

 

slbp.png

aguiae.png

Compartilhar este post


Link para o post

Tornei-me sócio hoje. Quantos bilhetes posso adquirir a preço de sócio por jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Tornei-me sócio hoje. Quantos bilhetes posso adquirir a preço de sócio por jogo?

1...

Compartilhar este post


Link para o post

1...

 

Obg.

 

E aquilo da "geração benfica" e para os putos que joguem la nos escolinhas ou para qualquer um dos 3 aos 13?

Compartilhar este post


Link para o post

Os bilhetes para o Porto-Benfica já estão à venda na Luz, fui lá hoje comprar. Custam 22€ como sempre, e o comboio volta a ser oferecido pelo Benfica este ano, terceiro ano consecutivo que isso acontece. É mesmo o único ponto positivo de ir naquele comboio de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Os bilhetes para o Porto-Benfica já estão à venda na Luz, fui lá hoje comprar. Custam 22€ como sempre, e o comboio volta a ser oferecido pelo Benfica este ano, terceiro ano consecutivo que isso acontece. É mesmo o único ponto positivo de ir naquele comboio de m*rda.

 

Alfa-Pendular?

Compartilhar este post


Link para o post

Alfa-Pendular?

 

Não faço a mínima ideia, aquilo é um comboio da CP fretado pelo Benfica, pára três vezes pelo caminho mas ninguém pode sair, é super-lento...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...