Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Bem lembrado! Acabei por comprar agora. Vamos lá...pqp. 

Compartilhar este post


Link para o post

Boas.

Eu quando vou ao estádio compro o bilhete no site e recebo o bilhete no email depois no estádio entro com o cartão de sócio, a minha duvida é quem não é sócio como entra visto que o bilhete não traz código de barras nenhum.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

ja alguem conseguiu comprar bilhete para alvalade? dá todo o tipo de erros

Compartilhar este post


Link para o post

nada. está a tirar-me do sério esta app

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, Agora:

ja alguem conseguiu comprar bilhete para alvalade? dá todo o tipo de erros

Supostamente sim, mas não descontaram dinheiro nem recebi e-mail a confirmar. Mas cheguei ao pós checkout onde aparecem os certinhos todos.

mas continuam sem resolver o problema dos servidores da Irlanda. Absurdo.

Isso e só terem 1k de bilhetes porque os outros já foram entregues aos NN e afins. 

Compartilhar este post


Link para o post

tudo horrível fds. dos meus amigos ainda ng conseguiu comprar

Compartilhar este post


Link para o post

Inenarrável. Coloquei os dados do CC duas vezes. Conseguiram voltar a validar o meu e quando era para comprar...esgotado. Surreal. Enfim. Agora é tentar por outras portas. Se alguém tiver de caganeira diga.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui. Nunca consegui desde que o método é assim. Triste, mas resignado. O Benfica está-se a cagar para mim e para vocês todos. Até ao dia em que eu me esteja a cagar também.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que descrevem e com a tecnologia existente hoje tem dia é incompreensível e surpreendente, pela negativa, que o site ainda dê imensos problemas para comprar bilhetes.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei, deve mesmo ser sorte. Pus meia dúzia de separadores a correr no meu PC entre Firefox, Chrome e o novo internet explorer + app Durante meia hora e nada. A miúda viu me desesperado, ligou o PC dela e nem 5 min depois pediu dados, nem login no site tinha feito... Fiz tudo como guest e deu. Depois deu refresh e consegui sacar para outro amigo meu q me deu os dados e tb estava a tentar e nada. Ainda tentei +2 ja q estava quente mas qd concluiu... Já não tinha bilhetes disponíveis 

Compartilhar este post


Link para o post

Não conseguindo comprar pelo site do Benfica, comprei pelo site do Sporting, para o topo norte. Nem sei se tente entrar no nosso sector ou se me dirija logo para o meu lugar.

O ano passado a história foi igual, só que na altura comprei para a central. Tentei entrar no sector visitante e mandaram-me para o meu lugar. É pena, porque até então, nos outros anos, era sempre tranquilo. 

O que interessa é que vou lá estar. Disfarçado ou não, calado ou não, estou lá para ver o Benfica a sair do derby com os 3 pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bilhetes amanhã às 9h p quem foi aos jogos todos da liga. Autocarros às 12h30 na luz. 31 euros 

 

Siga 

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um amigo que está a tratar disso por mim. Espero que consiga bilhetes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Red Prince, há 24 minutos:

Bilhetes amanhã às 9h p quem foi aos jogos todos da liga. Autocarros às 12h30 na luz. 31 euros 

 

Siga 

Não arranjam 2 bilhetes para que mvive na cidade do inimigo? 😞

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...