Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Entrevista com...Joaninha e Black Hawk

Posts recomendados

Pois é, as entrevistas estão de volta

Pegando no post inicial do tópico antigo, ideia do 13th Reverend e Tio Hans:

Citação de 13thReverend, Em ‎23‎/‎11‎/‎2008 at 23:45:

Bem, resumidamente, o objectivo é ficar a conhecer melhor os users cá do fórum através de uma série de perguntas feitas por quem quiser a cada entrevistado, que decidirá a quais responder.

Cada entrevistado deverá enviar as respostas via MP ao Tio Hans para que este possa abrir o respectivo tópico dedicado à leitura e comentários da entrevista em si.

As perguntas deverão ser endereçadas exclusivamente através deste tópico, sendo que caberá ao entrevistado decidir quando estas são suficientes. A propósito disto aviso que mais do que 2 páginas de perguntas podem transformar algo interessante num exercício extenuante.

No final de cada entrevista caberá ao entrevistado convidar, via MP, o próximo user a responder às questões que lhe puserem. Se for aceite, o novo entrevistado deverá confirmar comigo a aceitação do convite.

Pede-se, portanto, bom senso de parte a parte por forma a fazer desta iniciativa um ponto positivo no desenvolvimento do bom ambiente no fórum.

Sobre entrevistados repetidos: tendo em conta que o fórum está em constante crescimento- com novos user diariamente- e que o mundo muda a cada segundo que passa e nós com ele, decidiu-se que não existem obstáculos à possibilidade de se entrevistar novamente alguém já escolhido, desde que tenham passado 6 meses desde a última entrevista

Agora, divirtamo-nos!!

Umas notas:

1: Neste tópico, apenas se divulgará o novo entrevistado (actualizando-se o título, consequentemente) e colocar-se-á as respectivas perguntas, por parte da comunidade. Cada entrevista terá direito a novo tópico;

2: As respostas do entrevistado deverão ser-me enviadas por mp, as quais terão um acerto estético;

3: O prazo para colocação de perguntas será de 5 dias;

4: Caso o entrevistado não consiga responder a todas as perguntas no prazo de 1 mês, deverá indicar-me, por mp, o próximo entrevistado. Aí, o processo da entrevista decorrerá normalmente. Quando o anterior entrevistado tiver respondido a tudo, abrir-se-á um tópico.

a) Se o entrevistado que não tiver respondido a todas as perguntas estiver ausente, receberá uma mp da minha parte a pedir que indique novo entrevistado. Terá uma semana para responder; após esse prazo, não havendo resposta, realizar-se-á neste tópico uma votação com o intuito de se apurar o novo entrevistado. Esta decorrerá, também, durante uma semana.

Índice de Entrevistas:

Caso não concordem com algum prazo, comentem aqui

As entrevistas que foram apagadas serão, a seu tempo, recuperadas e colocadas nesta secção (já com os devidos acertos estéticos). O mesmo não acontecerá com os respectivos comentários, logicamente.

Dito isto, depois do whatever, o senhor que se segue é o amador (?) Chandler/Alex Costa. Têm 5 dias para colocar as perguntas, não se esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveste amador por ser da Amadora? É que se assim foi, a forma correcta é amadorense.

Deduzo que tenha sido uma tentativa de piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, gosto. Deixo já a minha pergunta:

Alex, quais são as tuas ambições e sonhos (a longo prazo claro) numa fase ainda prematura da tua carreira no mundo do futebol?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O gentílico é amadorense, sim. Obrigado ao Fusyon pela oportunidade e vénias à decisão do Daniel de retomar isto, que penso que em mãos correctas é dos mais fortes focos de interesse do fórum.

Fico à espera das vossas perguntas!

Compartilhar este post

Link para o post

Iras ostentar algum cartaz quando treinares um grande ? Infinito style ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- Vou agora ver o season finale da primeira temporada de Friends. O Chandler é a personagem mais parecida contigo? Há alguma piada ou situação que adoptaste para o teu quotidiano?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

- Estás bom? Andas meio desaparecido, não tarda o perep diz que tiveste uma hepatite alcoólica, se fosse a ti tinha cuidado.

- Como está a correr o curso?

- Tens saudades da FLUL?

- O Corsa tem muitos riscos e mossas? Ainda tem os dois para-choques e a tinta intactos?

- Já sabes estacionar sem ser preciso bater no da frente? :mrgreen:

- Apoias ou segues com maior atenção algum clube da primeira liga?

- Voltaste a braga depois do incidente com o indiano? Se ainda não, tencionas voltar?

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vida:

"Que andas a fazer?"

Que curso estás a tirar?

Desportivamente:

Estavas envolvido no Estrela da Amadora, certo? Não me lembro bem, mas acho que eras observador.Com o "fim" do clube estás envolvido em algo novo?

És do Estrela desde pequenino? Nunca foste de nenhum dos grandes?

CMPT:

Já não participas tanto. Porque? Achas que se perdeu a "mistica" cá do sitio com a saída de alguns users?

Outros:

Votaste em quem nas últimas eleições legislativas? Ou se preferires, em quem não votaste... porque?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

- Estás bom? Andas meio desaparecido, não tarda o perep diz que tiveste uma hepatite alcoólica, se fosse a ti tinha cuidado.

O Alex foi uma hérnia discal. Só lanças rumores parvos, tu!

Confirmas, Alex?

Compartilhar este post

Link para o post

- Sempre vais estudar para o Porto?

- Mesmo estudando, vais tar ligado a algum clube?

- O teu Estrela como vai?

- Quando eu tiver bom, quero me que referencies para o clube que trabalhares de acordo? :mrgreen:

- Quem achas que vai ser a equipa revelaçao e desilusao do campeonato? e o jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde começaste a tua "carreira"?

Quais os clubes que já passaste?

Como reagiste ao "afundanço" do Estrela e da criação do Tricolor?

O trabalho que fazes no futebol é pago?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Como surgiu a oportunidade de trabalhares no Estrela?

Além disso, jogavas futebol no clube? Se sim, tomaste consciência que não ias chegar longe e optaste pela carreira de treinador desde cedo, ou foi apenas por gosto e pela oportunidade em si?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o Estrela?

Dos 3 estarolas, de qual é que gostas menos? :mrgreen:

Vê/viste HIMYM? Se sim, o que achaste e qual é a personagem com que te identificas mais?

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Quando publicaste por aqui o teu tumblr (acho que era isto), bem como texto para o concurso do Lawliet, reparei que tinhas uma escrita solta e leve, embora em tons sorumbáticos e tristes. Daqui vem a pergunta, preferes um livro com finais felizes ou finais tristes? Algo mais pessoal (se não quiseres responder é na boa), esse tipo de escrita deve-se a uma simples preferência, influência de leitura ou por algum acontecimento marcante na tua vida?

Outra, melhor cena do Chandler em Friends, para ver se partilhamos da mesma opinião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os teus objectivos para a carreira de treinador? Próximo Mourinho ou levar o Estrela às competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

- Que tipo de treinador queres ser? Mais técnico ou mais teórico?

- Achas que vais ter emprego a treinar?

- Pelo que sei dentro em breve estarás cá pelo Porto. Vamos ser amigos?

- E quando é que vamos beber uns copos?

Se me lembrar de mais alguma coisa, pergunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que se o capitão romance deixa morrer a senhora do sinal há coisas que irão acontecer a Raquel. E não é só porque ele está num dia mau. Também, ninguém entende que o monstro precisa de amigos! O pobre coitado está desesperado e já não diz coisa com coisa. Até já balbucia "mata-me outra vez". Dizem que na verdade é débil mental mas eu acredito que não. E o cão, está bom? Ainda achas que o punk moda funk um dia vai voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesses acompanhar e aprender de qualquer treinador do mundo durante 1 época, qual escolherias e porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que se o capitão romance deixa morrer a senhora do sinal há coisas que irão acontecer a Raquel. E não é só porque ele está num dia mau. Também, ninguém entende que o monstro precisa de amigos! O pobre coitado está desesperado e já não diz coisa com coisa. Até já balbucia "mata-me outra vez". Dizem que na verdade é débil mental mas eu acredito que não. E o cão, está bom? Ainda achas que o punk moda funk um dia vai voltar?

Quantas horas demoraste a fazer isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post