Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Outras modalidades

Publicações recomendadas

Belas vitorias em várias modalidades. Só falta ganhar hoje no futebol ao Porto para acabar o fim de semana em grande.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos esta tarde em Hóquei e Andebol (vs Sporting) e em Futsal (vs Módicos).

Estamos a jogar neste momento contra o CAB Madeira em Basquetebol, em principio será mais uma vitória.

Vitória amanhã em futebol e fica perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Este sábado, na Bélgica

Arnaldo Abrantes bate recorde dos 300 metros em Gent

O atleta benfiquista Arnaldo Abrantes bateu, este sábado, o recorde nacional de 300 metros, no Meeting de Gent com a marca de 33s70.

 

Também o atleta do Sport Lisboa e Benfica Hélio Gomes conseguiu o mínimo para o Europeu de Gotemburgo, nos 1500 metros, enquanto Yazaldes Nascimento foi desclassificado nos 60 metros.

 

Recordar que também este sábado, Rasul Dabó, melhorou seu próprio recorde nacional, ao conseguir a marca de 7s74.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos imparáveis no Rugby! :prayer:

Editado por LaaR

Compartilhar este post


Link para o post

Na categoria de -64 kg

Bruno Torres sagra-se campeão Mundial de Kick-boxing

O momento mais alto da gala de Desportos de Combate foi a disputa do título Mundial de Kick-boxing da WKN (World KickBoxing Network), onde o português, Bruno Torres, foi o grande vencedor.

 

O combate colocou frente-a-frente o atleta do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Torres, ao campeão de Malta, Daniel Zahara e o português venceu por pontos.

 

No final, Bruno Torres aproveitou para agradecer a todos, especialmente aos adeptos presentes no Pavilhão e a todos os benfiquistas que apoiaram, bem como a Paulo Magalhães, director da secção de Desportos de Combate no Clube da Luz.

 

in http://aovivo.slbenfica.pt

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica. Só derrotas no râguebi

 

Com nove campeonatos e dez Taças de Portugal, o histórico Benfica atravessa a pior crise da História, à média de 57-6 por jogo

 

O Benfica não é só futebol, também goza de prestígio internacional no râguebi. Das dez equipas na 1ª divisão, só há uma (Cascais, 1915) mais antiga que o Benfica (1924) mas não há nenhuma com o currículo do Benfica: quatro Taças Ibéricas, nove campeonatos nacionais e 10 Taças de Portugal. O Benfica do râguebi é uma espécie de Benfica do futebol: um grande, portanto. Só que agora a vida vai torta, jamais se endireita, e o campeonato nacional 2012/13 é um pesadelo sem fim. Nem pontos: 14 jogos igual a 14 derrotas. Os zero pontos são mais graves do que se pensa porque os critérios pontuais do râguebi ajudam até os derrotados. Uma equipa soma um ponto de bónus sempre que perde por sete ou menos pontos de diferença. Ora bem, o Benfica nem um ponto tem, mais quatro jogos a zeros! O seu trajecto é desastroso: CDUP (n, 37-7), Académica (fora, 97-10), Direito (n, 125-0), Cascais (f, 39-6), Agronomia (f, 69-0), _CDUL (n, 70-5), Belenenses (f, 69-0), Técnico (n, 28-3), Arcos Valdevez (f, 29-6), CDUP_(f, 50-0), Cascais (neutro, 18-6), Académica (n, 64-21), Direito (f, 74-15) e Agronomia (f, 42-7), Uff. Feitas as contas, 86-806 em “golos” e o último lugar destacado, a 15 pontos do penúltimo Arcos de Valdevez e a 58 do líder CDUL, a equipa mais vezes campeã nacional (18). Curiosamente, a próxima jornada inclui um CDUL vs. Benfica, a 10 de Março. Curiosamente (parte 2), e apesar de um dominar o pelotão e o outro ser o carro vassoura, é um jogo de grandes. Sem esquecer os títulos, sete finais da Taça entre si (4-3 para o Benfica). À falta de quatro jornadas, o destino do Benfica já está traçado._Espera-o a 2ª divisão em 2013/14, uma sensação que já não é nova, conforme os quatro títulos de campeão nesse escalão, em 1975, 1976, 1984 e 1996. Muito bem, isso é 1ª divisão nacional mas e a Taça de Portugal? É verdade que aqui o Benfica esmera-se com uma vitória (18-0 ao Santarém) nos oitavos--de-final. A vitória permite-lhe jogar os “quartos” com o CDUL e o resultado é um arrasador 99-0 (61-0 ao intervalo, com 15 ensaios à mistura).

O artigo original está aqui, meti só a parte referente ao Benfica.

 

É triste, quando se deixa uma secção com tanta história chegar a este ponto.

Editado por Schnees

Compartilhar este post


Link para o post
Sport Lisboa e Benfica - Modalidades.

 

RUGBY FEMININO CAMPEÃS NACIONAIS!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Lembrei-me agora de uma coisa que sempre me intrigou. Aos anos que não acompanho nada sobre futebol de praia mas antes não falhava nenhum Mundialito e uma coisa que sempre me intrigou era que o Benfica tinha um jogador, o Bernardo Vasconçelos, que ao serviço do clube fartava-se de marcar golos e depois nunca aparecia nas convocatórias da seleção, apesar de se calhar estar entre os 5 melhores jogadores portugueses daquela época. Alguém sabe se havia algum motivo especial para isso?

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Benfica venceu este sábado o Sporting no primeiro derby de golfe. Resultado final: 12-8.

Compartilhar este post


Link para o post

Mundial de Triatlo, etapa de San Diego: João Silva conquista a medalha de bronze e é o novo do líder do Campeonato do Mundo de Triatlo Elite!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Lembrei-me agora de uma coisa que sempre me intrigou. Aos anos que não acompanho nada sobre futebol de praia mas antes não falhava nenhum Mundialito e uma coisa que sempre me intrigou era que o Benfica tinha um jogador, o Bernardo Vasconçelos, que ao serviço do clube fartava-se de marcar golos e depois nunca aparecia nas convocatórias da seleção, apesar de se calhar estar entre os 5 melhores jogadores portugueses daquela época. Alguém sabe se havia algum motivo especial para isso?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2500

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me ser ele, mas não tenho a certeza. Eu nem sei se chegou a existir equipa profissional de futebol de praia. Pode ter sido jogador de futebol de 11 e ter vindo fazer uns torneios de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post

Era mais isso Taj. Até porque creio que o circuito de futebol de praia era não oficial.

Compartilhar este post


Link para o post

era o mesmo. Nesses torneios jogava sempre o Madjer pelo Sporting e o Alan pelo Porto mas o Vasconcelos conseguia ser sempre o melhor jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Em rugby o Benfica perdeu o CRAV e por isso desceu à 1ª divisão

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...