Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Tópico Geral de Discussão

Posts recomendados

não vi tudo, adormeci algures ali no combate do Jimmy Havoc creio. MAs estava a ser fixe até aí. Vou ver se vejo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

crl, o main event do Takeover Cardiff foi incrível

It's WALTER and the B I G S T R O N G B O I, não se esperava outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei tmb para ver os combates que mais me interessavam no All Out:

Spears x Cody: Underwhelming q f*de. Normalmente nem me importo quando um combate é overbooked, mas nada do que aconteceu aqui me cativou. 

PAC x Kenny: Estava a ser fantástico, mas aquele botch no reverse rana matou completamente a crowd. É pena, porque estava a gostar mesmo muito. 

Bucks x Lucha Bros: Aquele último spot das mesas...😅😅  Tudo muito bem coreografado, o meu problema com estes combates dos Bucks é que há um certo exagero e banalização de grandes spots. Por exemplo, no Walter x Bate do NXT UK já sabia com antecedência quem seria o vencedor, no entanto nem isso foi capaz de não me permitir estar completamente absorvido pela ação, parecia que estava a ver uma luta real. Neste combate parecia que estava a ver um show de parkour/equilibristas de circo misturado com Wrestling. É claramente impressionante o que eles fizeram, e acho que é quase indiscutível que foi um combate muito bom. Mas há algo neste tipo de combates que não me agrada muito. 

Jericho x Hangman: Não compreendo as críticas à AEW, comparando o Jericho com o Brock lmao. O pessoal não curtia do Brock como champ não pela sua idade, mas por aparecer de 3 em 3 meses. Engraçado quando há 2/3 anos pediam que fosse o Jericho a tirar o Universal ao KO. Fãs de Wrestling...

E a ideia não será certamente ter o y2j como campeão durante muito tempo. Daqui a um par de meses vão estrear na TV e faz todo o sentido ter uma cara conhecida como o Jericho como face da companhia a início. E isto não é bem o mesmo que a WWE andar a reviver Goldbergs, Undertakers e Kanes da vida. O Jericho ainda está a um bom nível in-ring.  Sobre o combate em si, não desgostei. In-ring wise não foi propriamente extraordinario, mas gostei bastante da estória contada. Não tinha grandes expetativas sobre isto, e achei que foi um bom combate. 

Compartilhar este post

Link para o post

O All Out foi bom.

Cody vs Spears foi bem executado.

O Cody pode não ser um wrestler do crl mas sabe o que fazer para manter um gajo interessado nos seus combates.

Lembra muito o HHH.

O PAC vs Omega e o Main Event também foram bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e tu és chato pa crl com essa m*rda.

Muito bom o TakeOver. Do All Out já não gostei tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

O Cody é o triple h dos chineses 

bem..neste caso dos Indianos...

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver o resto do All Out e está bom, não está espantoso, mas o combate de "escaleras de la muerte" esteve muito bem executado, com muito pop, o main event nem por isso, mas faz sentido o título começar na cintura do Jericho. O melhor combate da noite é capaz de ter sido o do Cody x Spears, inteiramente pelo lado do Cody. Que intensidade, é mesmo a alma desta venture, está um wrestler completo, com todas as qualidade McMahonianas do business. Aliás, se o Vince viu este ppv de certeza que já está com uns milhões de reserva para o tentar trazer.

E de contrário, que malta da WWE que esteja a não ser bem aproveitada na WWE, acham que podiam encaixar que nem uma luva na AEW?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

E de contrário, que malta da WWE que esteja a não ser bem aproveitada na WWE, acham que podiam encaixar que nem uma luva na AEW?

Harper, Cesaro, Rusev, Joe. O EC3 também era capaz de dar uma perninha, mas eles já têm um heel desse genero e 1000x melhor.

Bayley heel? Wow, wow, woooooooow. Curioso tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu estava a ver e dei comigo a pensar que o Miz é que podia ir fazer umas coisas engraçadas para a AEW. Ele na WWE já fez o que tinha a fazer, teve uma carreira optima, achievou mais do que se podia esperar em 2006 quando apareceu, mas a gimmick já está gasta e o performer estagnado. Na AEW podia se reinvigorar e fazer coisas boas, como fez noutros tempos.

Quanto aos que não estão a ser aproveitados, talvez o EC3 e a Ruby Riott. O EC3 ainda não fez nada desde que subiu ao main roster. Nadica de nada. E não sei quando vai arrancar. Está mesmo na jarra. A Ruby Riott acho que gastou um pouco a sua gimmick, mas podia ser uma excelente adição à women's division da AEW (que me parece a parte mais fraca do roster actual deles)

PS: Mas a AEW tem ali uma mão-cheia de bons performer para o top card, para a luta pelo titulo mundial: Omega, Cody, Jericho, Hangman, talvez o ex-Neville (não me lembro como se chama aqui na AEW) e o Moxley, se este se tornar mesmo membro permanente do roster. Para aqui não será preciso muito mais adição. Talvez um top heel, já que o Jericho me parece estar a dar as últimas (embora o JR tenha estado sempre a elogiar a sua forma, todos temos olhos na cara, e ele tem 50 anos) e é um bocado como o Hulk quando regressou à WWE em 2002: era heel, mas a malta tinha-lhe uma adoração e um respeito tão grande que ninguém o apupava. 

O Midcard também é engraçado, com MJF, Janela, Jimmy Havoc, Nakazawa, e mais uns trÊs ou quatro. Só não sei se vai haver um titulo secundário para esta malta.

A Tag divisio está optima, tem muita qualidade e boa projecção. No fundo não é preciso muita coisa, estão no bom caminho, serei espectador dos shows semanais.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz é WWE for life. Top para a AEW seriam Cesaro, Harper e Rusev, falando só dos que estão claramente sub-aproveitados na WWE.

Este foi o melhor FFH de sempre, parti me a rir com o boneco a pedir ajuda e imediatamente a ser escondido, o Vince a comer notas...:4_joy: só acho é que ir já atrás do título provavelmente não é o melhor para a personagem.

O turn da Bayley também foi muito bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana o 'Taker vai estar no SD. Será que o host da FFH vai dar um saltinho por lá? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

O Midcard também é engraçado, com MJF

Vai turnar no Cody e fica top heel, mas fácil. Muito potencial ali.

Ah e obrigado a WWE por já tar a f*der o Bray. Para que anunciar o que quer que seja? Se a ideia é desafiar quem vencer no Clash of Champions não seria melhor ele atacar o vencedor no fim?
Efeito surpresa? Não? Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se alguém quiser um cinto da AEW podem mandar PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os "melhores" combates tipo Extreme Rules (com mais sangue, spots malucos, cenas assim) que vocês já viram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 29/08/2019 at 14:50:

E já agora, pegando no Raw. Muito bom a maneira como se bookou o Seth x Braun.
Hey queres lutar cmg pelo cinto?
Quero
Ok

Ruas, amigo, és tu que andas a escrever os shows? é que isso foi o que o AJ foi lá dizer no segmento inicial do Raw desta semana.

E já aqui há uns tempos acho que foste tu que desejaste que o Fiend fosse dar cabo do pêlo a cada legend que fosse ao programa e tem acontecido. Ruas, writer da WWE, confirmed.

Anyway, Raw esteve fixe. Smackdown nada de especial. E não percebo esta push ao Gable. 

Citação de Metal, há 6 horas:

Quais são os "melhores" combates tipo Extreme Rules (com mais sangue, spots malucos, cenas assim) que vocês já viram?

se quiseres gore de ficares incomodado, vê coisas do New Jack. Esse man é homicida.

Compartilhar este post

Link para o post