Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Tópico Geral de Discussão

Posts recomendados

Citação de Kev, há 2 minutos:

Cm Punk 

Aj Styles 

Christian 

jeff hardy 

seth Rollins 

Tava à espera do cm punk 5x 😴😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 3 minutos:

🖕

epá nunca me caiu no goto. Lá teve uma boa run mais para o final da carreira, mas the damage was done depois de dez anos a ser uma running gag da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de muitos. Cena e Reigns um gajo aprendeu a respeitar. Maybe o Jinder e o Corbin, i guess

Mas quando era puto odiava o Mr. Kennedy 😞 Na altura curtia muito do Lashley (lel) e lembro-me de estar a ver a Raw na Sic Radical e de o Kennedy o lesionar kayfabe - creio que foi a última aparição do Lashley até voltar há pouco tempo. 

Outro que odiava era o Randy Orton. Principalmente na altura em que andava na fase em que andava a mandar biqueiros na cabeça das pessoas 😥 Achava aquilo mesmo legit e lembro-me de ficar mesmo chateado quando ele f*deu o Shawn e o RVD com o punt kick. Tmb me recordo de ter ficado bué contente quando o Jericho voltou à WWE e o desafiou logo pelo título. Na altura não fazia a mínima de quem ele era. Anyways, o combate deles acabou em DQ... por interferência do JBL lmao

eish, e o Batista quando turnou no Rey 😞 Fds incrível como um gajo era tão facilmente levado a crer que aquilo era tudo real

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 12 horas:

Ainda me lembro de ter ficado "irritado" quando o Jeff Hardy não conseguiu vencer o título mundial naquele combate de tudo ao molho e fé em deus no Unforgiven - basicamente eram vários no ringue e existiam várias vitórias ao longo de 20 ou 30 minutos.

Já quando venceu no armageddon... lembro-me da festa que fiz. Adorava-o.

tendo em conta que agora ando mais desligado disto...aqui vai a malta que mais me marcou

Jeff Hardy

HBK

Punk

MVP (gostei muito daquela feud com o Matt Hardy)

Chris Benoit (era fanático pelo finisher dele e fiquei danado com o orton lhe tirou o título)

x2. Era super fanboy do Benoit e fiquei passado mesmo,  o 14 year old me nunca pensou que fosse possível ele perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

x2. Era super fanboy do Benoit e fiquei passado mesmo,  o 14 year old me nunca pensou que fosse possível ele perder.

ainda pensei que depois do survivor series, quando a equipa dele ganhou à equipa do hhh, que ainda podia dar... mas aquilo eram só esquemas do hunter para se safar aos combates

enfim, bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho isto há muito tempo. Mas gostava/gosto:

Edge

Seth

Orton

Punk

AJ

E ainda o Christian.

Agora gajos que elevaram a marca, diria, Hogan, The Rock, Taker, HBK, Cena e HHH. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande episódio da AEW (ainda por cima descobri ontem que consigo ver isto live no TNT em HD sem breaks na TV da sala LOL).

Riho ❤️ 

O Kenny/Page vs Pac/Mox foi muito fixe e o tag dos Lucha Bro’s também. O Darby a fazer aqueles moves com as mãos presas jazus pensei que ia correr mal 

Compartilhar este post

Link para o post

NXT outra vez muito bom ❤️

Roderick x Dijakovic x Keith Lee para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny/Page vs Pac/Mox foi muito bom.

Main event também foi porreiro, principalmente depois do Darby ter as mãos presas.

A womens division é uma m*rda.

É meter o titulo na Awesome Kong e deixar ela limpar a divisão até aparecer alguem de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente show da AEW e para a semana há Moxley vs PAC além do torneio de tags. 

Ah concordo que devem melhorar a womens division, tem sido o ponto fraco. 

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth foi retirado da Team Hogan para o Crown Jewel. A equipa só tem dois gajos, Rusev e Ricochet.

O Gable também deve entrar porque do outro lado tá o Corbin. E o rumor que anda por ai é que o Hogan quer lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava bem desiludido se o in ring return do Edge fosse um glorified house show na Arábia Saudita.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 3 minutos:

Se for o CM Punk basta entregarem um saco cheio de dinheiro a ele

O Punk tem uma tatto da Pepsi, os árabes curtem mais coca cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Adora isso. O Punk voltar só para ter um combate na Arábia, receber milhões e bazar outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, Em 17/10/2019 at 17:17:

Mais um excelente show da AEW e para a semana há Moxley vs PAC além do torneio de tags. 

A WD é o ponto fraco até agora porque em 2 dos 3 shows tiveste a Britt no ringue o que jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 17/10/2019 at 10:17:

Nem me lembrava do Del Rio, já o meti na minha lista de hate. 

eu da primeira vez que deixei de ver foi quando a WWE achou boa ideia andar a pushar esse gajo como the main event durante dois anos. Deu-me cabo da tesão de ver os programas.

Citação de Kev, Em 17/10/2019 at 13:39:

Mais um grande episódio da AEW (ainda por cima descobri ontem que consigo ver isto live no TNT em HD sem breaks na TV da sala LOL).

Riho ❤️ 

O Kenny/Page vs Pac/Mox foi muito fixe e o tag dos Lucha Bro’s também. O Darby a fazer aqueles moves com as mãos presas jazus pensei que ia correr mal 

Citação de Pistolas, Em 17/10/2019 at 14:21:

Kenny/Page vs Pac/Mox foi muito bom.

Main event também foi porreiro, principalmente depois do Darby ter as mãos presas.

A womens division é uma m*rda.

É meter o titulo na Awesome Kong e deixar ela limpar a divisão até aparecer alguem de jeito.

Citação de Finn Balor, Em 17/10/2019 at 17:17:

vi o Dynamite e gostei de partes. overall foi bom. concordo quando dizem que a Women's division é o elo mais fraco, mas não é à pala da Riho. A Riho é um fenómeno. AInda a vamos ver fazer cenas muito importantes no pro wrestling. Mas está muito desacompanhada. 

Quanto ao resto do show, pareceu-me que quiserem queimar o Daniels para dar ganda push ao Sky, que saiu daquele combate como um super-heroi. Talvez pq o Daniels já tem 50 anos né. É altura de passar a tocha.

Um excelente show de wrestling do Omega. Que combatezão!!!! O PAC tb esteve bem, mas o Omega stole the show. Fantástico.

O Moxley/Ambrose pareceu-me muito fora de forma. E por isso trapalhão. Tem de step up his game, para ser um contender ao título.

Quanto ao main event, foi melhor do que estava à espera. O Darby fez pela vida e o combate acabou por se desenrolar de um modo que mascara a evidente falta de forma do Jericho, que tem sido exposta week in, week out. Menos desta vez. Kudos a quem bookou o match, e aos performers tb.

O Jericho está gordo que nem um porco, bufa mais que uma chaleira ao lume, mas adoro esta gimmick dele. Essa cena de "le Champion", essa cousa toda. Maravilha. Se conseguir ser protegido pelo booking como foi hoje, pode continuar. Mas td a gente sabe que o Cody vai limpar no PPV.

Compartilhar este post

Link para o post