Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tou a curtir do Carillo, push the mexican dudes

Compartilhar este post


Link para o post

LOL

Really? Primeiro combate de sempre de gaja lá e é uma feud que já acabou, recomeçou, já foram tag partners e agora lutam de novo? Ai o crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, Em 28/10/2019 at 13:01:

O mega push do Brock após a sua UFCização (é o monster que quase ninguém bate) é logo bom para começo de conversa. O Ken Shamrock teve mais destaque na Attitude Era que muitos bons wrestlers que vieram da WCW. A Ronda tb chegou para rebentar tudo e ser a monster que ninguém bate. A Shayna faz o mesmo no NXT. 

Mas a questão não é do push, nem é do títulos que lhes dão. A cena é: se um wrestler vem de outra promotion é encarado como um noob (AJ Styles à parte) e anda lá pelo Lower Midcard que se f*de (olhem para o Low Ki). Se vem da UFC é levado a sério, tem boas oportunidades (algum wrestler vindo de outra promotion teria uma title shot na estreia??).

Opá, é evidente a fixação do Vince com a UFC.

Lol, fuck Low Ki

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Em 29/10/2019 at 13:52:

Charlotte e Nattie? Wtf did that came from?

é para fazerem uma tag team das Queens. Há a Queen (Charlotte) a Queen of Hearts (Natalya) e com jeitinho ainda se junta a Lana, que é a Queen of Spades...if you know what I mean....

Compartilhar este post


Link para o post

É positivo. A escolha das wrestlers é discutível, mas é positivo. Mesmo que o negócio com Arábia Saudita seja reprovável de um ponto de vista ético, só faz sentido que a WWE na posição em que está, tente aos poucos alterar um bocado o paradigma desfavorável à mulher que reina por lá. Este ano será um combate com gaja, é esperar que para o próximo ano sejam mais ainda. 

Agora o que não faz muito sentido é só terem revelado isto a dois dias do evento. É provável que só lhes tenha sido dada "autorização" hoje, não? De qualquer maneira, eles se tivessem tomates pegavam na Becky e numa gaja top notch in ring e faziam um angle todo rebelde com as duas a exigir que pudessem ter um combate no Crown Jewel. Agora vão ter um combate que deveria importar muito, mas que sinceramente, transmite zero interesse. O que não faz muito sentido. Isto sim é um momento histórico para as gajas. Faria mais sentido buildar isto do que os inúmeros "first evers" HiaC, MiTB, main events de PPV, etc. 

 

PS: btw, também não é possível que gajas tipo Charlotte ou Sasha se tenham recusado a combater lá? É  que é muito bonito a ideia de "ah, vou combater lá e vou alterar a maneira com que eles olham tão desdenhosamente para as mulheres!" mas também podes pensar: "fds, n quero combater para aqueles suínos de m*rda".  

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 58 minutos:

Não sabia que havia uma portuguesa na AEW bem porreiro 

Quem é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de The Creator, há 31 minutos:

Quem é?

Shanna. 

Bom show da AEW, um maior foco em promos hoje que até agora, o que faz sentido quando tem gajos como o Moxley e o Jericho por exemplo. Bom combate a final e estou contente com os vencedores, talvez dê rematch no ppv. 

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post


Link para o post

NXT ❤️

Sinto que todas as semanas venho aqui dizer a mesma coisa.

War Games das gajas e vejam a promo do Finn.

Compartilhar este post


Link para o post

NXT TakeOver War Games 19

Undisputed Era vs Ciampa, Keith Lee, Matt Riddle and Dijakovic (?)
UFC Hoursewomen, Bianca Belair and Io Shirai vs Rhea Ripley, Candice LeRae, Team Kick and Mia Yim (?)
Finn Balor x Jonhy Gargano
Kilian Dain/Damien Priest vs Pete Dunne

Mega card ❤️

O Crown Jewel tá a dar né?

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx vou só bazar daqui senão fodo-me com os spoilers.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Fdx vou só bazar daqui senão fodo-me com os spoilers.

pussy

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 18 minutos:

Vou espreitar isso apesar de nem de saber metade do card, que combates já foram?

epá nao vi o pre show. Achei que o pre show era Às 17h, e o show as 18h. Mas bom, só houve o combate de ufc (mas literlamente, isto teve zero de wrestling) entre o Brock e o Cain, e agora está a haver o tal tag team turmoil

Dura há muito tempo já.

Compartilhar este post


Link para o post

e a battle royal no pre show

Spoiler

ganhou o Humberto e acho que ganhou oportunidade vs AJ hoje pelo titulo

 

Compartilhar este post


Link para o post

Shout out ao crowd que começou a cantar NXT e do que me lembro são os primeiros a gritar war!war!war! com os VR ❤️

Digam-me só que o Brock ganhou para eu não ficar com esperanças em relação ao Bray.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Shout out ao crowd que começou a cantar NXT e do que me lembro são os primeiros a gritar war!war!war! com os VR ❤️

Digam-me só que o Brock ganhou para eu não ficar com esperanças em relação ao Bray.

Spoiler

ganhou. Cain desistiu com o kimura

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Digam-me só que o Brock ganhou para eu não ficar com esperanças em relação ao Bray.

Spoiler

Claro que ganhou. E em quase squash

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...