Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu só não gostei do segmento final porque acabou do nada quando o Ciampa ia fazer o hanging ddt num dos gajos da UE e acaba por não haver uma conclusão.

Ah e se não fosse a invasão não tinhas tido aquele tag match 10*.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Eu só não gostei do segmento final porque acabou do nada quando o Ciampa ia fazer o hanging ddt num dos gajos da UE e acaba por não haver uma conclusão.

Ah e se não fosse a invasão não tinhas tido aquele tag match 10*.

os combates em si, nada contra. alguns têm sido muito bons. Mas para mim é: Survivor Series, a única altura do ano em que os wrestlers das duas (agora três) brands se defrontam (hey, bare with me, é isto que nos vendem); só que as 4 semanas anteriores ao evento em si os três progamas semanais da WWE é só, e só mesmo, esses confrontos cross brand. Ou seja...o unico dia do ano em que malta do Raw vai head to head contra malta de outra brand, afinal não é assim tão único dia.

Ainda se só houvesse uma ou duas invasões nesse período, ainda era como o outro. Mas a cena é que desde o Crown Jewel todos os programas andam à volta disso. Ou seja, eu chego ao SS já enfadado com isto. O Hype morreu algures num daqueles brawls non-sense em que não se percebe nada, com 21 gajos à semi-bulha, todos com tshirts diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Pah mas se pensares que o brand split foi feito há que? 2 meses? Já nem sei, mas foi ontem fdx. É estúpido que alguém esteja a defender a sua brand, sem ser o pessoal do NXT que efectivamente tá no NXT há algum tempo.

Mas a pensares assim não vais desfrutar do PPV. Como o Simon Miller diz, na WWE stuff just happens.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu adoro a survivor series season. Mas é uma altura em q tens de desligar um bocadinho o cérebro - não que o produto do main roster faça propriamente sentido no plano geral, mas u know oq tou a tentar dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Quanto ao AEW, está estabilizado como um programa de qualidade. Estão a seguir o seu caminho e estão com mais "cabeça" do que a WWE. Têm um rumo e não se desviam. Ah e gostei de rever o Billy Gunn. Já não o via desde os tempos do TNA, Pensei que já estivesse arrumado. Mas não. E está ali em optima forma. Nem parece que tem quase 60 anos.

O Gunn em 2014? foi tag champ na WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Mas a pensares assim não vais desfrutar do PPV. Como o Simon Miller diz, na WWE stuff just happens.

Por falar em Simon Miller, há uns tempos vi um video deles, naquele registo de noticiário phoney que eles têm, em que a WWE, depois de renovar o deal com um Rei Tirano (a Arábia Saudita) ia celebrar outro contrato do mesmo tipo com outro Rei Tirano, o Sauron, para haver uns eventos em Mordor. Parti a moca a rir.

Citação de Mister Master, há 11 horas:

O Gunn em 2014? foi tag champ na WWE.

Nessa altura eu estava em hiato da WWE. Era o auge da Brock Mania e da Roman Mania e eu não tinha pachorra para isso.

 

 

Já agora, alguém que tenha WWE network, que me mande uma MP para "trocar uma ideia", pq queria pôr mas estou com umas dúvidas, sff.

Compartilhar este post


Link para o post

Este novo intercontinental championship ta INCRÍVEL 

Compartilhar este post


Link para o post

pracaso tmb curto. mas mais importante q mudar o design é fazer alguma coisa com ele. mt hyped para o Styled x Nakamura x Roderick ?

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a ver o SD e dei por mim a concordar com o @IlidioMA. Sempre os mesmos ataques, sempre o mesmo tipo de ataque, tudo o que é segmento tem que ter uma "invasão" de alguém, já enjoa. Se ainda fossem o tipo de ataques que fazem algo dano mas não, tudo ao soco à balda, até alguém fazer o save ou até tarem todos ao molho e não se perceber um crl do que se passa.

Preferi mil vezes o NXT que teve combates entre brands sem ser esses ataques estúpidos. Isso guardaram só para o fim para fechar, e bem, o show.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 56 minutos:

Gostava mais do branco tbh

?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 16 minutos:

?

What? Tou a falar do cinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Tava a ver o SD e dei por mim a concordar com o @IlidioMA. Sempre os mesmos ataques, sempre o mesmo tipo de ataque, tudo o que é segmento tem que ter uma "invasão" de alguém, já enjoa. Se ainda fossem o tipo de ataques que fazem algo dano mas não, tudo ao soco à balda, até alguém fazer o save ou até tarem todos ao molho e não se perceber um crl do que se passa.

Preferi mil vezes o NXT que teve combates entre brands sem ser esses ataques estúpidos. Isso guardaram só para o fim para fechar, e bem, o show.

é como te digo: isso banaliza o Survivor Series em vez de o hypar. A primeira invasão esteve genial (o SD pós-Arábias) e até tinha uma premissa bastante credível: havendo falta de elementos do roster do SD, a malta do NXT aproveitou para fazer um total e completo take over da joint. A partir de aí, tudo  que seguiu (excepto alguns combates cross brand, que estiveram bem promovidos, mas nem todos) foi só uma recreação non-sense dessa primeira invasão, mas uma coisa que quase parecia uma paródia da mesma, feita pela MADTV ou assim. Por que é feito ad nauseam, sem nexo, sem motivo, sem consequências, sem conexão à programação ahbitual, sem respeitar as feuds e as parcerias que se estabelecem em cada brand (inimigos figadais de repente estão todos amiguinhos sem uma razão aparente, apenas para baterem um gajos de outra brand), e isto é repetido umas 12 vezes até chegar, por fim, o dia do SurvSeries. Uma pessoa chega lá a esse dia já sem hype nenhum.

Bem preferia que tivesse havido uma série de invasões não sucedidas, em que, por exemplo, malta do roster do Raw tivesse tantado invadir o SD, mas sendo impedidos, pela segurança ou assim, e que se limitavam a umas promos, um bad mouthing, umas ameaças, que ficasse tudo em lume brando, mas sem chegar a vias de facto, para ir fazendo uma build up para o PPV. Ou por exemplo, ir um tipo sozinho, um Braun Strowman, ou um Brock, invadir o NXT, mas apenas para observar, sentar-se no público, assistir ao programa, sempre com um olhar reprovador, sempre a desmerecer os méritos dos combatentes do NXT, mas sem passar disso. Agora esta de coisa das tshirts, é um non-sense fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho mesmo que vamos ter o Punk numa feud com o Seth. Ainda para mais esta gimmick de “I love wwe I will defend it” contra o anti establishment. Easy 

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente. Espero que agora deixe de dizer burn it down em todas as promos, because nobody talks like that.

Compartilhar este post


Link para o post

mal posso esperar por daqui a 3 ou 4 meses ser mais um heel humilhado, para começar tudo "eish fogo o que tão a fazer ao seth é mesmo porco devia ir para a aew", seguido pelo face turn onde fica over durante 4 ou 5 meses, repeat

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

mal posso esperar por daqui a 3 ou 4 meses ser mais um heel humilhado, para começar tudo "eish fogo o que tão a fazer ao seth é mesmo porco devia ir para a aew", seguido pelo face turn onde fica over durante 4 ou 5 meses, repeat

Fácil.

O top heel é o Lesnar. O Seth vai pôr o Owens over provavelmente para ele desafiar o Lesnar. E quando precisarem de outro top face turnam o Seth de novo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estive aqui a congeminar e checkem este story line que a WWE podia fazer para usar o CM Punk:

Ele, um crítico da WWE, vai naturalmente talk smack about the product, quanto a isso não há nada a fazer. Mas podia capitalizar. Podiam inventar um conflito entre a FOX e a WWE (work) por exemplo, a Fox queixando-se de más ratings, e culpando a WWE por isso, decide tomar controlo directo do SD. Até podiam fazer um angle de a FOX fazer uma OPA hostil à WWE para comprar o SD em si (work) e, em qualquer caso, o CM Punk era designado pela FOX como o GM do SmackDown. E partir daí, era guerra aberta entre CM Punk e Vince, Raw e SD, wrestlers puros e wrestlers vindos do MMA, you name it. Tinham história para um ano. E seria engraçado ver o CM Punk na posição de authority, ele que sempre foi a cara da anti-autoridade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...