Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Tópico Geral de Discussão

Posts recomendados

quem ainda n viu a Botchamania desta semana, vejam aí o segmento final:

ps: parece q o Sin Cara e o Harper conseguiram as suas releases. 

Crl do Harper devia ter estado envolvido naquele combate do Randy x Bray na WM 😞 Era bem pescado pela AEW (ou por outra promotion qualquer)

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Vai dentro da senda de gajos como o Cesaro, dado que lhes falta qualquer coisa a nível de personalidade/aura, mas que deviam claramente ter sido muito mais bem aproveitados pela WWE. Espero que lhe seja dado o devido valor onde quer que ele vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terão aquelas cláusulas que não podem ir para determinada companhia, AEW e NJPW. O que faz com que a MLW seja a grande "vencedora" desta guerra, que, btw, assinou com o ACH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 19 minutos:

Provavelmente terão aquelas cláusulas que não podem ir para determinada companhia, AEW e NJPW. O que faz com que a MLW seja a grande "vencedora" desta guerra, que, btw, assinou com o ACH.

Acho que o ACH reformou-se do wrestling lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu só quero o Brodie de volta à Chikara

Escondam o Tim Donst

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 hora:

Acho que o ACH reformou-se do wrestling lol 

WTF?

Ainda esta semana ele tinha assinado... 

Compartilhar este post

Link para o post

AJ, Lesnar, Seth, Roman, Adam Cole, Wyatt, Orton, Mcyintre, Samoa Joe, Sami Zayn, Nakamura, Rusev, Ziggler, Cena, Strong, Cesaro, Kofi, Miz, Big E, Walter, Aleister, Andrade, Fish, Murphy, Lashley, Strowman, Bryan, Elias, EC3, balor, usos, Gargano, ciampa, Kevin Owens, Keith lee, Karl Anderson, o’Reilly, riddle, mustafa ali, dunne, Mysterio, ricochet, Sheamus, bate, woods 

ta bom? 

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ponto é que com esse grupo todo de talento que falta fará o gajo à wwe? Nenhuma. Não tenho nada contra ele, só não o vejo como a última Coca Cola do deserto. 

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE vai ter sempre gajos a mais e na maior parte das vezes não sabe o que fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post