Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Vitória dos sub 23 por 4-2, frente ao V. Guimarães.

Estivemos a perder 0-2, até meio da segunda parte.

Fiquei muito surpreendido pela positiva com o Jair Tavares. Talvez não chegue para ser jogador da equipa A do Benfica, mas tem condições para fazer uma carreira interessante. O Ronaldo Camará já só surpreende quem anda a dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Snytram97, há 40 minutos:

Fiquei muito surpreendido pela positiva com o Jair Tavares. Talvez não chegue para ser jogador da equipa A do Benfica, mas tem condições para fazer uma carreira interessante.

Já na jornada anterior, frente ao Feirense, esteve em claro destaque. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi hoje o jogo e nossa, senhora, como o nível aqui é fraco. Muitos destes miúdos evoluiriam mais na B ou emprestados a outras equipas de 2ª liga, porque aqui a única cena positiva é mesmo o facto de somarem jogos nas pernas. Mas somarem jogos nas pernas com um nível de liga tão baixinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Vi hoje o jogo e nossa, senhora, como o nível aqui é fraco. Muitos destes miúdos evoluiriam mais na B ou emprestados a outras equipas de 2ª liga, porque aqui a única cena positiva é mesmo o facto de somarem jogos nas pernas. Mas somarem jogos nas pernas com um nível de liga tão baixinho..

Esta é a principal razão pela qual tenho alguma cautela a analisar o nível dos miúdos do Sporting neste campeonato. Isto não é competição para ninguém. Se tirarmos Sporting e Benfica, há várias equipas do CNS que passavam esta malta toda a ferro.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano não sei, mas na época passada vi o Aves-Benfica e o Aves tinha lá jogadores muito interessantes, levamos um baile deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Já vai em 3 jogos sem sofrer golos.

Edit: já sofreu, mas tem estado bem.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Já vai em 3 jogos sem sofrer golos.

Sofreu agora no fim, ficou 0-1. Mas pelo que vi na 2ª parte e pelo que os comentadores estavam a dizer, foi o homem do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Este ano não sei, mas na época passada vi o Aves-Benfica e o Aves tinha lá jogadores muito interessantes, levamos um baile deles.

Deviam ser interessantes, mas para o nível da Liga Revelação. Penso que só um é que foi para o Aves 'A' e nem esse tem sido utilizado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que acompanhe mais a equipa B, este ano a qualidade da equipa é inferior a de anos inferiores, ou é impressão minha? É que os resultados têm sido um bocado merdosos.... 

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa tem alguns jogadores mais conhecidos e que são muito bons, de resto confesso que também não conheço muito bem. O treinador também não me parece grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa B levou grande razia no ano passado, os melhores subiram quase todos. Apesar de ainda existir muita qualidade na B este ano, não é bem a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 20 horas:

A equipa B levou grande razia no ano passado, os melhores subiram quase todos. Apesar de ainda existir muita qualidade na B este ano, não é bem a mesma coisa.

E este ano tb perderam jogadores que eventualmente seriam titulares lá (os 3 Tavares, por exemplo).

 

Uma coisa que simplesmente não se consegue arranjar, nem para a equipa B, nem para a A, são avançados de jeito.. o Pedro Henrique não parece mau, mas duvido imenso que consiga dar o salto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 41 minutos:

E este ano tb perderam jogadores que eventualmente seriam titulares lá (os 3 Tavares, por exemplo).

 

Uma coisa que simplesmente não se consegue arranjar, nem para a equipa B, nem para a A, são avançados de jeito.. o Pedro Henrique não parece mau, mas duvido imenso que consiga dar o salto. 

Gonçalo Ramos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Gonçalo Ramos?

Espero que consiga lá chegar... por enquanto, ainda não conseguiu apresentar os números que apresentou nos júniores, mas tb ainda é bastante cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Espero que consiga lá chegar... por enquanto, ainda não conseguiu apresentar os números que apresentou nos júniores, mas tb ainda é bastante cedo.

Ainda quase não calçou. Mas tem 18 anos, mais um aninho e tal e se for jogando está pronto para dar o salto. Acredito bastante nele.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos o Svilar, com bastantes minutos na equipa B de forma consistente, tem vindo a evoluir a evoluir a olhos vistos e a somar boas exibições

 

image.png.690ad02d0551bdd78024c966ebd54d58.png

Editado por Snytram97

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Snytram97, há 51 minutos:

Pelos vistos o Svilar, com bastantes minutos na equipa B de forma consistente, tem vindo a evoluir a evoluir a olhos vistos e a somar boas exibições

 

image.png.690ad02d0551bdd78024c966ebd54d58.png

Quem diria... um puto de 19/20 anos que evolui a jogar e não a comer banco uma época inteira.... só falta me dizerem que se devia de sentar um certo avançado que consegue estragar todos os lances em que esteve envolvido, nos últimos 3/4 jogos, para acreditar em tudo.

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...