Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

A noticia é do CM...por isso já se sabe.

 

Mas a ser verdade, ainda bem que avança, achava era que ficassem na academia.

Quanto ás restantes modalidades, pelo menos para mim, é muito bom meterem tudo para o mesmo pavilhão, ainda por cima em Odivelas que da minha casa até lá...é um saltinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmado que a equipa B avança. E isso das modalidades para Odivelas também confirma-se, pelo próprio.

Compartilhar este post


Link para o post

É um bom projecto.

Melhor, só mesmo situar tudo em Belas pois (se não me engano) é o local de nascença do nosso clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se sabe alguma coisa de quem vai ser o treinador?

 

Que não seja o Abel please.

Compartilhar este post


Link para o post

As equipas B's começam na liga orangina certo ?

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o Polga. 8-[

 

finalmente, depois de tanto tempo a trabalhar nos bastidores, lá vai ganhar um papel relevante no clube.

 

 

espera

 

O Polga? "O"? hm esquece lá isso, confundi.

Compartilhar este post


Link para o post
Ass. Municipal aprova Complexo Desportivo

 

66351.jpg

 

Foi aprovada, no dia 2 de Maio, na Assembleia Municipal de Odivelas, a proposta para a cedência do complexo desportivo de Porto Pinheiro ao Sporting Clube de Portugal.

O acordo de direito de superfície entre a Câmara de Odivelas e o Clube permite a utilização do complexo desportivo Arnaldo Dias, que contem, entre outras infra-estruturas, dois campos de futebol relvados e um sintético.

 

sporting.pt

É nesse campo que a equipa B vai jogar.

 

Confirma-se o acordo, que na minha opinião é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o Record fala que o Dominguez, actual treinador da U. Leiria pode ser o treinador da equipa B do Sporting para o ano.

 

Ainda não está nada confirmado, portanto ainda não existe nem Van der Gaag nem Dominguez.

Compartilhar este post


Link para o post

Não desgostava. Ainda para mais, o Sá Pinto entende-se muito bem com o Dominguez, acho que só teríamos benefícios.

Compartilhar este post


Link para o post

É importante ser uma escolha do Sá.

 

Tem de haver muita comunicação entre os dois treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Claramente. São grandes amigos, e o homem a vir é só à pala do Sá Pinto.

 

A única coisa que sei sobre o homem é que conseguiu apurar o U. Leiria para a 2ª fase do nacional de juniores, ficando em quarto lugar, atrás de Sporting, Benfica e Vitória FC.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho algumas duvidas quanto a isso. Essa equipa B vai estar na Liga Orangina? Podem subir de divisão? Podem participar nas Taças? Só isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho algumas duvidas quanto a isso. Essa equipa B vai estar na Liga Orangina? Podem subir de divisão? Podem participar nas Taças? Só isso :mrgreen:

Sim vai estar na liga Orangina.

Não podem subir de divisão.

Quanto a participar nas taças, acho que não dá, mas sem certezas.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim vai estar na liga Orangina.

Não podem subir de divisão.

Quanto a participar nas taças, acho que não dá, mas sem certezas.

Mas podem descer? Se fosse para isso criavam uma liga só para Equipas B's da primeira liga, não entendo nada disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas podem descer? Se fosse para isso criavam uma liga só para Equipas B's da primeira liga, não entendo nada disso.

Sim, podem descer. A equipa B é a escolha perfeita para quem sai dos juniores e parte para o seu primeiro ano como sénior. Ajuda e muito estas equipas B para jovens jogadores com 18/19 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Chefe, aumentar a competitividade da Orangina.

Do meu ponto de vista não é justo para as outras equipas que estão a lutar para um lugar na primeira liga. Se a nossa equipa B fica em primeiro, é menos uma que vai subir ou não?

Compartilhar este post


Link para o post

Do meu ponto de vista não é justo para as outras equipas que estão a lutar para um lugar na primeira liga. Se a nossa equipa B fica em primeiro, é menos uma que vai subir ou não?

 

Obviamente que sobe a equipa que fique no lugar seguinte da tabela. É como em Espanha

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, podem descer. A equipa B é a escolha perfeita para quem sai dos juniores e parte para o seu primeiro ano como sénior. Ajuda e muito estas equipas B para jovens jogadores com 18/19 anos.

Nesse aspecto vai ser muito bom para os jovens jogadores.

 

Obviamente que sobe a equipa que fique no lugar seguinte da tabela. É como em Espanha

BTW

 

Se são 18 equipas a lutar por um lugar, quer dizer que na realidade só 17 lutam e fica uma prejudicada por isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesse aspecto vai ser muito bom para os jovens jogadores.

 

 

BTW

 

Se são 18 equipas a lutar por um lugar, quer dizer que na realidade só 17 lutam e fica uma prejudicada por isso.

 

Na verdade vão ser 20 ou 22 equipas a lutar por 3 lugares, sendo que 6 delas não podem subir. Nao percebo porque é que dizes que uma equipa fica prejudicada...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...