Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23

Posts recomendados

Eu não vejo camadas jovens confesso, mas este gajo tá farto de marcar golos.. como é que é justo a sua não convocação.

Se calhar tecnicamente não é dos melhores mas o slimani também não era e não deixa de ter sido útil e importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível geral da equipa é muito superior ao das outras o que não impede de alguns jogadores serem curtos para outras andanças. Bastava esta equipa estar na 2a divisão e com certeza que os resultados seriam diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 10 minutos:

Eu não vejo camadas jovens confesso, mas este gajo tá farto de marcar golos.. como é que é justo a sua não convocação.

Se calhar tecnicamente não é dos melhores mas o slimani também não era e não deixa de ter sido útil e importante.

Os jogadores evoluem e o pessoal ignora isso. Basta ver que o nosso único ponta-de-lança é um gajo que há pouco tempo jogava no Paços de Ferreira, mas que acabou por revelar-se útil para a nossa realidade. E a nível de talento até é capaz de ser ela por ela (se é que o Pedro não fica à frente).

O Pedro Mendes não é nenhum predestinado e está longe de ser um jogador feito, mas tem evoluído imenso e continua a provar o seu valor semana após semana. Faz-me impressão que se fale com tanto desdém de um miúdo de apenas 20 anos que na época passada marcou 18 golos e esta época já leva 7 em 6 jogos. 

Se eu acho que ele tinha espaço quando cá estava o Dost ou num cenário ideal em que temos duas boas opções para a posição? Claro que não. Se eu acho que ele merece ser chamado à equipa principal enquanto não vem mais nenhum avançado? Sim.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Faz-me impressão que se fale com tanto desdém de um miúdo de apenas 20 anos que na época passada marcou 18 golos e esta época já leva 7 em 6 jogos. 

Porque é capaz de haver malta a preferir analisar outros aspetos além dos golos marcados no campeonato INATEL em esteróides..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Porque é capaz de haver malta a preferir analisar outros aspetos além dos golos marcados no campeonato INATEL em esteróides..

Tudo bem, mas é sempre um fator útil de analisar quando se fala de um ponta-de-lança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há miúdos que só estão nesta treta de campeonato a estagnar. O Pedro Mendes é um deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa a taça de Portugal para nós?

Deve ser aí que vemos o Pedro Mendes pela primeira vez na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 minuto:

Quando começa a taça de Portugal para nós?

Deve ser aí que vemos o Pedro Mendes pela primeira vez na equipa A.

Agora entram os da segunda liga, no próximo sorteio já entram os da primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz golos numa equipa que joga numa Liga de mortos e que tem qualidade em demasia para o sítio onde estão.

Já vi este filme demasiadas vezes, o Mama era exatamente a mesma coisa nos Juniores, o Betinho também. A posição do ponta de lança no futebol formação e sub-23 deve ser a mais inflacionada em termos de número pela diferença de qualidade entre a equipa por quem se joga e contra quem se joga.

Vi muitos e joguei contra muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo arranjar meia dúzia de nomes que eram grandes goleadores nas camadas jovens porque jogavam em equipas completamente superiores às outras e depois não deram em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Pedro Mendes um grande talento mas merece uma oportunidade tendo em conta as debilidades na posição onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querem nomes ? Pedro Marques, Ronaldo Tavares, Betinho, Mama Baldé, Ponde, José Postiga, Alexandre Guedes e muitos mais existirão por essas equipas fora.
Avançado de um grande que nos escalões de formação e sub-23 não faça no mínimo uma dezena de golos é fraco. A disparidade de qualidade e resultados é tão grande, a produção ofensiva é tão avassaladora que são números completamente normais, por isso é que chegam a seniores e depois nenhum aparece.
Os resultados são de 5 para cima, dá para molhar o bico várias vezes e como as pessoas só olham para o número de golos acham que está ali a última bolacha do pacote a nível de avançados mas depois esquecem-se de observar tudo o resto.

Por mim podem dar-lhe a oportunidade. Mas aviso desde já, não serve e não vai servir, a não ser que nos queiramos guiar pela qualidade média dele mas nesse caso não apontem ao título nem ao terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post